PDA

View Full Version : Menu CS oculto nos S8***

coringa33
11-24-2009, 11:18 AM
Pessoal lendo por ai e testando no meu s806 descobri um menu oculto, em outros decos clones é o menu secreto para o Carding Sharing.

Porém no meu pelo menos ao habilitar o menu, ele não consegue acessar.

Mas para título de curiosidade, deixo o caminho para testarem se nos outros S8*** também surge o menu.

O caminho é: Pressione o botão Menu - Configurações - Outros: digitar 00000 e surgirá em baixo na tela o menu EDITAR. Nos decos clones esse é o caminho para o CS. Creio que a Team pensando no futuro já estão implementando no nosso... Porém esta inacessível, mesmo pressionando o botão vermelho.

Poderiam postar se alguém conseguiu ir além do EDITAR!!?

Valeu!!

brtrooper
11-25-2009, 07:37 AM
Pessoal lendo por ai e testando no meu s806 descobri um menu oculto, em outros decos clones é o menu secreto para o Carding Sharing.

Porém no meu pelo menos ao habilitar o menu, ele não consegue acessar.

Mas para título de curiosidade, deixo o caminho para testarem se nos outros S8*** também surge o menu.

O caminho é: Pressione o botão Menu - Configurações - Outros: digitar 00000 e surgirá em baixo na tela o menu EDITAR. Nos decos clones esse é o caminho para o CS. Creio que a Team pensando no futuro já estão implementando no nosso... Porém esta inacessível, mesmo pressionando o botão vermelho.

Poderiam postar se alguém conseguiu ir além do EDITAR!!?

Valeu!!

Este mesmo comando feito na opção T.V S.ystem habilita/desabilita a emulação e o menu de edição de ch[at]ves.
Acredito que, por um descuido do programador, este mesmo comando ficou habilitado no menu "Other", então, vejo que isso é um bug.

Avuhc
12-02-2009, 09:35 AM
Em S810b..

Não funciona o botão vermelho Editar...

OBS: depois de mudar o fundo de tela azul da tela de menu, coloquei uma foto do por do sol com fundo +/- amarelo, percebo que ao entrar nesses menus mandrakes do decoder, o fundo fica com vários pontos alternados com pequenas barras azuis sobre a foto.. tipo qdo vc insere um cartucho atari com mal contato.. talvez a entrada nesses menus estranhos não tenha área de tela programada direito para fazer o "restore" do ponto e se imputa o azul padrão, por isso o fundo da tela padrão é azul......

[ ]s