Imaale
11-24-2009, 06:58 PM
Hello everyone, from Argentina.
Buy a receiver and I am more than s900hd accordance with how well it works.
The problem is that from October (changing the bin) I lost the video signal from 2 satellite channels Galaxy28 only have audio.
But testing with other receptors, a CW800s AZ-810B and other display correctly.
Someone had the same problem? Someone knows how to fix it?
Thank you all.:confused:
--------------
Olá a todos, da Argentina.
Comprar um receptor e estou mais do que s900hd acordo com o quão bem ele funciona.
O problema é que a partir de outubro (mudando o lixo) eu perdi o sinal de vídeo de 2 Galaxy28 canais por satélite só tem áudio.
Mas os testes com outros receptores, um CW800s AZ-810B e exibir outras corretamente.
Alguém teve o mesmo problema? Alguém sabe como consertar isso?
Obrigado a todos.:confused:
-----------------
Hola a todos, desde Argentina.
Compre un receptor s900hd y estoy mas que conforme con lo bien que trabaja.
El problema es que a partir de octubre (cambiando el bin) perdi la señal de video de 2 canales del satelite Galaxy28, solo tienen audio.
Pero probando con otros receptores, un CW800s y otro AZ-810b se ven correctamente.
Alguien tuvo el mismo inconveniente? Alguien sabe como se soluciona??
Gracias a todos.:confused::eek:
Buy a receiver and I am more than s900hd accordance with how well it works.
The problem is that from October (changing the bin) I lost the video signal from 2 satellite channels Galaxy28 only have audio.
But testing with other receptors, a CW800s AZ-810B and other display correctly.
Someone had the same problem? Someone knows how to fix it?
Thank you all.:confused:
--------------
Olá a todos, da Argentina.
Comprar um receptor e estou mais do que s900hd acordo com o quão bem ele funciona.
O problema é que a partir de outubro (mudando o lixo) eu perdi o sinal de vídeo de 2 Galaxy28 canais por satélite só tem áudio.
Mas os testes com outros receptores, um CW800s AZ-810B e exibir outras corretamente.
Alguém teve o mesmo problema? Alguém sabe como consertar isso?
Obrigado a todos.:confused:
-----------------
Hola a todos, desde Argentina.
Compre un receptor s900hd y estoy mas que conforme con lo bien que trabaja.
El problema es que a partir de octubre (cambiando el bin) perdi la señal de video de 2 canales del satelite Galaxy28, solo tienen audio.
Pero probando con otros receptores, un CW800s y otro AZ-810b se ven correctamente.
Alguien tuvo el mismo inconveniente? Alguien sabe como se soluciona??
Gracias a todos.:confused::eek: