PDA

View Full Version : S900 Detecta canais $ Mensagem Codificado

Cle3er
11-25-2009, 01:50 PM
Olá amigos, comprei o meu s900 e ajustei direcionamento de antena Lnb e passos que localizei no forum, porém identifica varios canais mas apresentam o $ antes do nome e a mensagem na tela de codificado.
Só localizei a atualização de Firmware a lista de tps é sempre inserida manualmente ???.

Adonyahu
11-28-2009, 01:57 PM
Olá amigos, comprei o meu s900 e ajustei direcionamento de antena Lnb e passos que localizei no forum, porém identifica varios canais mas apresentam o $ antes do nome e a mensagem na tela de codificado.
Só localizei a atualização de Firmware a lista de tps é sempre inserida manualmente ???.

E normal o $, que pode ser tirado por meio de edição no AZ-Editor. No caso específico do s900, parece que não está funcionando, o $ insiste em voltar.

Existe uma lista que está no firm. A busca cega acrescenta eventualmente aqueles que não estão. Sempre tem alguns canais codificados, às vezes repetidos. Vc já checou se não é o caso?

[]'s

Cle3er
11-29-2009, 12:43 PM
1 - Não consegui ainda o cabo para conectar no computador as atualizções que estou fazendo eh por USB, não consigo fazer esta edição e atualizar por USB ?

2 - esta busca cega.... não consegi localizar esta busca nas opçoes.

3 - O q li sobre estas situações de codificado e Scrambled eh que poderia ser mal posicionamento.
Cheguei a comprar a busola para melhor localizar e mesmo assim fico em duvidas para a localização do amazonas pois acho informações dizendo para direcionar para -61 e outros para direcionar para 341 ???:rolleyes::rolleyes:

[]'s

Adonyahu
11-29-2009, 02:56 PM
1 - Não consegui ainda o cabo para conectar no computador as atualizções que estou fazendo eh por USB, não consigo fazer esta edição e atualizar por USB ?

Para usar o AZ-Editor (veja o kit de sobrevivência do Oxbox)vc tem que fazer o seu DUMP, que é um arquivo .abs no pendrive. Daí vc edita no PC e volta com ele no Deco. O kit que mencionei tem os detalhes, dê uma olhada.

2 - esta busca cega.... não consegi localizar esta busca nas opçoes.

Entre no Menu>Instalação>Busca única de satélite. Daí vc vai ver a forma de busca que inclui a busca cega (blind scan). É melhor vc apagar os canais antes, se não vai ficar tudo repetido...

3 - O q li sobre estas situações de codificado e Scrambled eh que poderia ser mal posicionamento.
Cheguei a comprar a busola para melhor localizar e mesmo assim fico em duvidas para a localização do amazonas pois acho informações dizendo para direcionar para -61 e outros para direcionar para 341 ???:rolleyes::rolleyes:

Acontece isso se vc estiver apontando pra outro satélite. Muita gente aponta pro satelite que está em 43ºW e acontece isso. Vc quer o que está a 61ºW, a graduação à qual se referiu é o azimute, que vc pode ver na bussola se ela tiver. Leia um pouco mais vc tá esquentando. Pegue o kit que tem muita coisa lá!!!
[]'s e boas flores;)