PDA

View Full Version : Acho que o meu 810 morreu!

cabeca
05-10-2009, 04:45 PM
O nivel de sinal nao passa de 45% mesmo estando desligado da antena, testei ligando um lnbf direto e nada. Ja tentei o soft de recuperação e nada de ressucita-lo. Algum tecnico me da uma luz ai?

Abraço.

zeheno
05-10-2009, 05:18 PM
Amigo, sua questão está em lugar errado no forum. Deveria ter sido colocada aqui http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=30 já que provavelmente alguem já teve algum problema semelhante.
Mas, se ele acende, o mostrador de canais está ativo, morto não está.
Se já colocou o software de recuperação, colocou o último software disponibilizado e mesmo assim o sinal não entra, verifique o estado dos conectores/cabos e posicionamento da antena.
Pelo sintoma parece ser problema de apontamento ou cabo danificado.

zeheno/jhw

PS: Morto está o meu que não acende nada, faz 1 semana que pedi informação sobre ligação do cabo para recuperação e ninguém do team se manifesta a respeito.

WELLAUSEN
05-16-2009, 11:14 PM
É Cabeça, o Zeheno está certo, o teu problema está no cabo, nmas conecções, lnbf pifado ou antena fora do satélite. Estes receptores, como na sua maioria, não acusam que o lnbf está conectado enquanto não encontrar o satélite. Isto é muito xarope. comece pela antena. verifique se está bem apertada e não saiu fora. verifique o cabo com um multiteste. Verifique os conectores, troque o lnbf e, por fim, o receptor. Um abraço.