View Full Version : S900 - USB não funciona
pardz
12-08-2009, 11:32 AM
Bom dia galera.
Estou trocando meu AzBox Evo XL pelo AzAmerica S900.
eu fiz a atualização do firmware S900_12_NOV_2009.abs via cabo, estou pegando os canais normalmente.
Mas o que eu não consegui fazer, foi atualizar via usb, nem mesmo agora com o firmware novo..
A opção Upgrade by USB não fica ativa. Testei com 2 Pen drives, um de 1GB e outro de 2GB.
Também não consegui RECORD do controle remoto, agora não sei se preciso configurar alguma coisa no receptor ou se minha USB veio com defeito.
Ajudem ai! :D
oxbox
12-08-2009, 01:53 PM
Bom dia galera.
Estou trocando meu AzBox Evo XL pelo AzAmerica S900.
eu fiz a atualização do firmware S900_12_NOV_2009.abs via cabo, estou pegando os canais normalmente.
Mas o que eu não consegui fazer, foi atualizar via usb, nem mesmo agora com o firmware novo..
A opção Upgrade by USB não fica ativa. Testei com 2 Pen drives, um de 1GB e outro de 2GB.
Também não consegui RECORD do controle remoto, agora não sei se preciso configurar alguma coisa no receptor ou se minha USB veio com defeito.
Ajudem ai! :D
3 possibilidades:
- vc fazendo alguma bobeira
- seu pendrive tá queimado
- seu deco tá com entrada usb queimada
pardz
12-08-2009, 02:14 PM
to na duvida entre estar queimado no deco ou eu estar fazendo alguma besteira, pois usei 2 pen drive, e no pc eles funcionam normal.
só me tira uma dúvida, dentro do Menu, o item Upgrade by USB só habilita quando é conectado o dispositivo USB?
Pois no meu deco eu nem consigo selecionar esse menu.
Se sua resposta for sim, então acho que a USB ta bixada mesmo.
oxbox
12-08-2009, 02:22 PM
É. A resposta é sim.
Já tentou desligar no botão de trás, colocar o pendrive e só aí ligar no botão de trás?
Ou....deixa o deco ligado normalmente e só aí espeta o pendrive?
pardz
12-08-2009, 05:49 PM
ja testei, inclusive tentei colocar um hd externo usb.
deve ser a entrada usb mesmo :(
oxbox
12-08-2009, 05:54 PM
Se tem garantia, hora de trocar.
Se não tem, experimente abrir e olhar se não tem um problema bem na cara....tipo solda/fio quebrada entre o conector do USB e a placa.
Todo usb fornece uma tensão nos seus terminais. Se vc tem multimetro e sabe um mínimo a respeito, experimente medir e veja como tá. Não precisa nem abrir o deco pra isso.
Tem que dar 5V entre pinos 1 e 4:
http://pinouts.ru/Slots/USB_pinout.shtml
uarge1964
12-08-2009, 06:42 PM
Hola, una pregunta el s900 tiene salida RF?
lucvier
04-23-2010, 09:12 AM
Se tem garantia, hora de trocar.
Se não tem, experimente abrir e olhar se não tem um problema bem na cara....tipo solda/fio quebrada entre o conector do USB e a placa.
Todo usb fornece uma tensão nos seus terminais. Se vc tem multimetro e sabe um mínimo a respeito, experimente medir e veja como tá. Não precisa nem abrir o deco pra isso.
Tem que dar 5V entre pinos 1 e 4:
http://pinouts.ru/Slots/USB_pinout.shtml
ola!!sabem q estou com a mesmo dificuldade aqui só q o meu horas funciona e horas nao.....
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.