View Full Version : Tuner dvb-c no elite hd
luislopes75
12-09-2009, 09:53 AM
Galera, não estou sabendo configurar o tuner dvb-c no elite, pois quero colocar no cabo, se alguem puder me ajudar please.
Abraço a todos
rms1768
12-09-2009, 09:56 AM
O forum para este aparelho não é este aqui!
Mas se não apagarem seu post, ficarei atento nas respostas, pois tenho curiosidade em saber como funciona o tunner para cabo no AZboxta.
Abs.
powersound
12-09-2009, 09:56 AM
Galera, não estou sabendo configurar o tuner dvb-c no elite, pois quero colocar no cabo, se alguem puder me ajudar please.
Abraço a todos
Olha as regras do forum""""não postar mesma coisa em varios lugares"....será que é tão dificil??!! Tres post...
falcao6600
12-09-2009, 11:50 AM
O forum para este aparelho não é este aqui!
Mas se não apagarem seu post, ficarei atento nas respostas, pois tenho curiosidade em saber como funciona o tunner para cabo no AZboxta.
Abs.
realmente nao e o forum certo, mas.....
se me permitirem posso dar algumas dicas, pois ja fiz alguns e acho muito bom aparelho.
luislopes75
12-09-2009, 09:35 PM
realmente nao e o forum certo, mas.....
se me permitirem posso dar algumas dicas, pois ja fiz alguns e acho muito bom aparelho.
Po Falcão, seria de grande ajuda pra mim se me desse essa mão de ajudar a configurar o tuner dvb-c no elite, valeu mesmo
Abração
falcao6600
12-10-2009, 10:50 AM
Po Falcão, seria de grande ajuda pra mim se me desse essa mão de ajudar a configurar o tuner dvb-c no elite, valeu mesmo
Abração
tu ja esta com o tuner instalado?
luislopes75
12-10-2009, 06:27 PM
tu ja esta com o tuner instalado?
ja sim, falta o pluggin que não aparece no multicas e não acho nenhum canal, se tivesse um tutorial me ajudaria, inclusive nem a frequencia e simbol rate não dá tbm, grande abraço falcão
falcao6600
12-10-2009, 06:51 PM
ja sim, falta o pluggin que não aparece no multicas e não acho nenhum canal, se tivesse um tutorial me ajudaria, inclusive nem a frequencia e simbol rate não dá tbm, grande abraço falcão
vamos la
aperte a tecla azul, HOME
dai va para PLUGINS
em PLUGINS aperte a tecla vermelha.
acesse o site www.azboxworld.com (http://www.azboxworld.com), se nao aparecer esse site insira ele manualmente
faca o download o Opencas2
depois entre em opencas2 e habilite em settings and priority
nao pode ter #, se algun item tiver # tire teclando a tecla azul.
feito isso va em SETTING e la em baixo voe vai ver tv channel, ou canais de tv conforme a sua configuracao.
dai escolha o tuner b - DVB-C
em country coloque brasil
em modo Auto e em baixo NIT
mande fazer fa procura
apos salve a lista quando ele solicitar e va apertando exit ate chegar no menu principal.
desligue o aparelho, ligue novamente coloque em $p0rt tv ou univer$[at]l ch[at]nnel. deixe nesse canal ate florir.
era isso
caso nao funcione, tire do modo auto e coloque o nit da sua cidade e faca nova procura,
faca e de retorno depois.
oxbox
12-10-2009, 06:56 PM
Se ele tiver num dos provedores que estão bloqueando os foruns, ele não vai conseguir conexão.....
Esse bloqueio, além do básico do básico para ter um pouco de anonimato no CS, só reforça a necessidade de suportar configuração de proxy nos decos (da concorrência e também S900).
Já passou da hora dos Teams darem um jeito nisso. Quem tem contato com eles, acho bom reforçar esse o recado.
luislopes75
12-10-2009, 07:29 PM
vamos la
aperte a tecla azul, home
dai va para plugins
em plugins aperte a tecla vermelha.
Acesse o site www.azboxworld.com (http://www.azboxworld.com), se nao aparecer esse site insira ele manualmente
faca o download o opencas2
Feito isso va em setting e la em baixo voe vai ver tv channel, ou canais de tv conforme a sua configuracao.
Dai escolha o tuner b - dvb-c
em modo auto e em baixo nit
mande fazer fa procura
apos salve a lista quando ele solicitar e va apertando exit ate chegar no menu principal.
Desligue o aparelho, ligue novamente coloque em $p0rt tv ou univer$[at]l ch[at]nnel. Deixe nesse canal ate florir.
Era isso
caso nao funcione, tire do modo auto e coloque o nit da sua cidade e faca nova procura,
grande falcão, acontece que o site www.azboxworld ta fora do ar, por isso talvez eu não esteja conseguindo
luislopes75
12-10-2009, 07:32 PM
grande falcão, acontece que o site www.azboxworld ta fora do ar, por isso talvez eu não esteja conseguindo
pior que acho que estou quase lá, acontece que não aparece para colocar em brasil, depois de tuner dvb-c ja aparece auto ou manual, é isso que ta faltando certamente
geiorge two
12-10-2009, 08:04 PM
pior que acho que estou quase lá, acontece que não aparece para colocar em brasil, depois de tuner dvb-c ja aparece auto ou manual, é isso que ta faltando certamente
Boas luislopes,pra começar qual a firm vc esta usando.:confused:
luislopes75
12-10-2009, 08:12 PM
vamos la
aperte a tecla azul, home
dai va para plugins
em plugins aperte a tecla vermelha.
Acesse o site www.azboxworld.com (http://www.azboxworld.com), se nao aparecer esse site insira ele manualmente
faca o download o opencas2
Feito isso va em setting e la em baixo voe vai ver tv channel, ou canais de tv conforme a sua configuracao.
Dai escolha o tuner b - dvb-c
em modo auto e em baixo nit
mande fazer fa procura
Desligue o aparelho, ligue novamente coloque em $p0rt tv ou univer$[at]l ch[at]nnel. Deixe nesse canal ate florir.
Era isso
falcão, realmente o que está me faltando é esse firm, pois o site da azboxworld.com está fora do ar
luislopes75
12-10-2009, 09:00 PM
Boas luislopes,pra começar qual a firm vc esta usando.:confused:
Boa noite george
o firm é 0.9.2372
geiorge two
12-10-2009, 09:12 PM
Boa noite george
o firm é 0.9.2372
Cara é o seguinte esta versão é muito antiga ja estamos na 3932.
Mas tenta fazer o seguinte la no tuner colocar germany e coloca uma frequencia da sua city e ve se da sinal e qualidade.:D
Abraço.
luislopes75
12-10-2009, 09:13 PM
Cara é o seguinte esta versão é muito antiga ja estamos na 3932.
Mas tenta fazer o seguinte la no tuner colocar germany e coloca uma frequencia da sua city e ve se da sinal e qualidade.:D
Abraço.
Meu salvador Geoirge, sabe onde posso conseguir esse firm mais recente?
geiorge two
12-10-2009, 09:24 PM
Meu salvador Geoirge, sabe onde posso conseguir esse firm mais recente?
Seguinte atè onde sei os forum para isto estão bloqueados,vc tentou o q lhe falei?
luislopes75
12-10-2009, 09:29 PM
Seguinte atè onde sei os forum para isto estão bloqueados,vc tentou o q lhe falei?
não pq não aparece country, mas me deu uma enorme ajuda, pois o firm que tava usando era o antigasso, to baixando o recente e daqui a pouco te aviso, muito obrigado mesmo
luislopes75
12-11-2009, 11:31 AM
Coloquei em Germany e deu sinal 100% e qualidade 50%
a questão é, o que ta me faltando é um site para baixar o opencas2
falcao6600
12-11-2009, 01:13 PM
Coloquei em Germany e deu sinal 100% e qualidade 50%
tenta direto: http://67.18.241.122/index2.html
eu estou conseguindo acessar.
so uma pergunta, por um acaso voce nao esta ligando o modem direto ne?
caso esteja, esqueca, compre um roteador. o elite nao funciona direto no modem.
antonio andre
12-12-2009, 07:00 PM
:)Coloquei em Germany e deu sinal 100% e qualidade 50%
O meu Elite como já estava usando para o satelite foi só colocar o turner para cabo, coloquei as frequencias, fiz a busca e funcionou legal, e o pior é que o meu tá funfando por M#M#D#S
O site usa o ...azbr....
:)
O meu Elite como já estava usando para o satelite foi só colocar o turner para cabo, coloquei as frequencias, fiz a busca e funcionou legal, e o pior é que o meu tá funfando por M#M#D#S
O site usa o ...azbr....
Por curiosidade , Vc é de onde quantas flores em cabo e pega todos os HD com 1080 p
antonio andre
12-15-2009, 03:31 PM
Por curiosidade , Vc é de onde quantas flores em cabo e pega todos os HD com 1080 p
:) Aqui na minha city VIAMÃO só por M#M#D#S, no "fio" não coloquei ainda, vou levar na casa de um amigo que tem o "fio" para ligar ele.
Mas deu 78 flores sendo que 1 é canal de musica da original mas não abre.
falcao6600
12-15-2009, 04:55 PM
:) Aqui na minha city VIAMÃO só por M#M#D#S, no "fio" não coloquei ainda, vou levar na casa de um amigo que tem o "fio" para ligar ele.
Mas deu 78 flores sendo que 1 é canal de musica da original mas não abre.
entao esta tudo ok, esta certo pegar 78 mo sdmm.
no fio deve dar 132.
luislopes75
12-15-2009, 08:17 PM
sou de Poa, queria saber a frequencia de poa para via cabo
luislopes75
12-15-2009, 08:19 PM
entao esta tudo ok, esta certo pegar 78 mo sdmm.
no fio deve dar 132.
achei 161 canais no fio, porem só os abertos pegam, os outros codificados, ja baixei o multicas, open cas, to usando firm 0.9.3932 e nada
Tava com saudades dos amigos e do azworld, hoje voltou, ótimo
luislopes75
12-15-2009, 09:33 PM
Só p comunicar a todos que graças a muitos daqui do forum, consegui fazer florir por fio o elite, quem tiver alguma dúvida é só postar
grato a todos
neocortex
12-15-2009, 11:37 PM
fala galera... comprei o tuner DVB-C e botei no meu elite pra florir via b£t....
instalei o plugin pra florir e instalei o ultimo daily update (versao 0.9.4001) por cima, porem tenho alguns problemas q atrapalham um pouco....
1- em varios canais sai simultaneamente o audio em ingles e portugues (tenho um lexuz que acontece o mesmo mas mudo o som pra mono e resolve). alguem sabe como resolver no elite?
2- em muitos canais as legendas nao sao sincronizadas e em outros ela é pequena demais ou aparece distorcida ou aparecem no meio da tela (HBO, Sony e mais outros).
3- gostaria de organizar a ordem de canais de acordo com a grade da b£t (mesmos SID) usando o 'Azbox Edit' ou o 'Maz2'
4- a imagem as vezes fica tremula em canais que nao sao HD (o que nao acontece com o lexuz).
quem puder ajudar em qualquer uma das questoes eu agradeço... to pegando a manha ainda mas se puder ajudar em algo estamos ae.
inclusive tenho 1 pra rolo quem quiser.
abraço
falcao6600
12-16-2009, 10:58 AM
fala galera... comprei o tuner DVB-C e botei no meu elite pra florir via b£t....
instalei o plugin pra florir e instalei o ultimo daily update (versao 0.9.4001) por cima, porem tenho alguns problemas q atrapalham um pouco....
1- em varios canais sai simultaneamente o audio em ingles e portugues (tenho um lexuz que acontece o mesmo mas mudo o som pra mono e resolve). alguem sabe como resolver no elite?
2- em muitos canais as legendas nao sao sincronizadas e em outros ela é pequena demais ou aparece distorcida ou aparecem no meio da tela (HBO, Sony e mais outros).
3- gostaria de organizar a ordem de canais de acordo com a grade da b£t (mesmos SID) usando o 'Azbox Edit' ou o 'Maz2'
4- a imagem as vezes fica tremula em canais que nao sao HD (o que nao acontece com o lexuz).
quem puder ajudar em qualquer uma das questoes eu agradeço... to pegando a manha ainda mas se puder ajudar em algo estamos ae.
inclusive tenho 1 pra rolo quem quiser.
abraço
esses problemas so com firm nova. o TEAM aos poucos vai resolvendo.
neocortex
12-16-2009, 03:08 PM
saquei.... bem, fico no aguardo entao...
por enquanto deixo o lexuz pra uso 'oficial' e vo fuçando o elite...
unico
12-21-2009, 07:09 PM
Ql melhor F90,az elite ou Dream 8000??
falcao6600
12-21-2009, 08:31 PM
Ql melhor F90,az elite ou Dream 8000??
se comecar com essa frescura de qual e o melhor, vai ser banido. ou tu pensa que vai entrar no forum da BMW para perguntar qual o melhor, BMW, Mercedes ou AUdi e sair sem uma resposta adequada?
argento
12-27-2009, 02:20 AM
Salve Falcao!
Ja tem firm nova para o elite/premium depois de este ultimo apagao??
onde consigo?
abz
falcao6600
12-27-2009, 05:03 PM
Salve Falcao!
Ja tem firm nova para o elite/premium depois de este ultimo apagao??
onde consigo?
abz
conecta ele na internet. tem tudo pronto no aparelho.
jorsat
01-02-2010, 09:35 AM
Falcão bom dia estou com Tuner instalado DVB-C minhã op. é JETobar com N2 MMDS está fase de transição sem os Global por enquanto o card deles têm como provider Dishnet não sei provider tô com cartão mais não sei validar ele pois a imagem não aparece no Elite como faço para reconhecer o Cart manda uma MP ou se tiver solução atravês do (emu) manda uma MP ok:confused:
falcao6600
01-02-2010, 09:51 AM
Falcão bom dia estou com Tuner instalado DVB-C minhã op. é JETobar com N2 MMDS está fase de transição sem os Global por enquanto o card deles têm como provider Dishnet não sei provider tô com cartão mais não sei validar ele pois a imagem não aparece no Elite como faço para reconhecer o Cart manda uma MP ou se tiver solução atravês do (emu) manda uma MP ok:confused:
salvo eu esteja muito enganado, nao existe esse provider no elite (nem no lexuz), nao adianta inserir teu cartao, esse aparelho nao funciona com cartao ele busca direto pelo nit.
Herculoides
01-06-2010, 08:58 PM
Estou com um AzBox elite hd, acabei de tirar da caixa, e estou configurando para cabo N3T.
Atualializei firm (9.0.3877) e instalei pluglin Opencas pela internet (azbr.com.br).
Busquei canais com NIT local, só floriu canais locais e canais HD.
Sei que preciso instalar plugin Multicas dentro do Opencas, mas não consigo, já tentei vi internet, ele até acha faz download mas depois de 100% da msg de erro.
Tentei via usb: 2 arquivos um camd.lst e multicas_v161c-A16_2k100101.tgz
Ele acha o arquivo do pendrive, mas...não instala.
Alguem pode me ajudar a florir?
falcao6600
01-07-2010, 05:54 PM
Estou com um AzBox elite hd, acabei de tirar da caixa, e estou configurando para cabo N3T.
Atualializei firm (9.0.3877) e instalei pluglin Opencas pela internet (azbr.com.br).
Busquei canais com NIT local, só floriu canais locais e canais HD.
Sei que preciso instalar plugin Multicas dentro do Opencas, mas não consigo, já tentei vi internet, ele até acha faz download mas depois de 100% da msg de erro.
Tentei via usb: 2 arquivos um camd.lst e multicas_v161c-A16_2k100101.tgz
Ele acha o arquivo do pendrive, mas...não instala.
Alguem pode me ajudar a florir?
ja tentou entrar no forum dele?
la tem todas as dicas para fazer funcionar.
tutta
06-30-2010, 01:50 AM
boa noite amigos, de antemao agradeço aos que se dispuserem a ajudar.
eu acabei de comprar o elite hd e o instalador nao conhece o aparelho, no fim eu to dando uma força na busca pelas configuraçoes.
o problema aparentemente é bem basico, no meu menu canais de tv aparece apenas 3 opçoes (eram 2 antes da atualizaçao do firm) Tuner B.DVB-C, Ip Channel, Always start in TV mode.
entao, o que eu imagino é que isso seria apenas a configuraçao de cabo, mas eu quero sintonizar a antena parabolica e nao aparece nenhum dos menus que vi nos varios manuais espalhados no net, e sem os menus nao sei onde ir pra fazer a configuraçao da antena.
espero poder receber ajuda pois nao sei mais a quem recorrer, imagino que talvez seja necessario mais algum aparelho ou talvez a antena nao seja a correta.
muito obrigado novamente e até mais.
Tutta
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.