PDA

View Full Version : Az america 806 ajuda

koeppe
12-10-2009, 02:12 PM
Amigos alguem poderia me informar o passo a passo para primeira ativação de meu novo az america 806.

oxbox
12-10-2009, 02:21 PM
Amigos alguem poderia me informar o passo a passo para primeira ativação de meu novo az america 806.

Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B. 90% lá serve pro seu 806. Só NÂO USE as atualizações do 810B. Aí pegue as suas.

Farofino
12-12-2009, 08:14 PM
sou novato aqui no forum e tmb como usuario da AZ América, tenho um deco S806, funfuando legal mas durante chuvas fortes medias acontece algo: muitos canais dão a msg. No signal, "Sem sinal"... alguns ficam quadriculando as imagens e no menu nomes aparecem com o sinal "$" na frente dos nomes... o que significam estas coisas? Que quer dizer "$"?

Acredito que a queda de signal durante chuvas devam-se ao tempo muito encoberto e carregado, além de que a superfície da antena, molhada, fique ineficiente, como que "espalhando" o sinal...

:confused:Algumas dicas pra mim, que achem que valha a pena me passar?

Desde já agradeço ao pessoal que responder às perguntas ou me passar alguma dica, ok?

Valeu!

oxbox
12-12-2009, 08:24 PM
sou novato aqui no forum e tmb como usuario da AZ América, tenho um deco S806, funfuando legal mas durante chuvas fortes medias acontece algo: muitos canais dão a msg. No signal, "Sem sinal"... alguns ficam quadriculando as imagens e no menu nomes aparecem com o sinal "$" na frente dos nomes... o que significam estas coisas? Que quer dizer "$"?

Acredito que a queda de signal durante chuvas devam-se ao tempo muito encoberto e carregado, além de que a superfície da antena, molhada, fique ineficiente, como que "espalhando" o sinal...

:confused:Algumas dicas pra mim, que achem que valha a pena me passar?

Desde já agradeço ao pessoal que responder às perguntas ou me passar alguma dica, ok?

Valeu!

Algumas formas de minimizar o problema (mas pode não resolver completamente):
- aponte melhor sua antena e ajuste melhor seu LNB. Tudo milimetricamente.
- use uma antena maior. Quanto maior, melhor.
- use um LNB de melhor qualidade, mais sensível.
- use cabo de excelente qualidade, mínimo RGC6. Preferência com malha acima de 90%.
- use conectores de boa qualidade e crimpados.
- proteja os conectores/cabo externo com fita isolante auto fusão e não deixe que seu cabo faça furos para não entrar agua no cabo.

conm
12-27-2009, 07:47 PM
Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B. 90% lá serve pro seu 806. Só NÂO USE as atualizações do 810B. Aí pegue as suas.

ESTAVA COM UM S806 FUNCIONANDO AQUI.
COMPREI UM S900 E COLOQUEI NO LUGAR, NÃO SENTI MUITA DIFERENÇA NA QUALIDADE DO SINAL. PENSEI QUE COM O CABO HDMI E TV FULL HD CONSEGUIRIA ASSISTIR A PROGRAMAÇÃO DIGITAL, MAS O SINAL QUE A DISTRIBUIDORA PASSA É DE 576i ESTOU CORRETO?
EU, COMO NÃO VOU USAR CABO DE REDE NO S900, NÃO SENTI DIFERENÇA, QUERIA TE PERGUNTAR O SEGUINTE, A T*e*LEFO*NO VAI DISTRIBUIR SINAL DIGITAIS PARA QUE POSSA ASSISTER EM FULL HD (1080p)?
POIS NAO HAVENDO SINAL DIGITAL, NÃO VEJO VANTAGENS EM COMPRAR UM APARELHO MAIS NOVO, A NÃO SER PELA SAIDA HDMI.
OBRIGADO
ABRAÇOS

alexandre barcelos aguirr
01-01-2010, 08:41 PM
fui fazer uma atualização pro meu s806 dia 01-01-10 pelo site club sat. net depois que inseri o pendrive com a atualização meu receptor parou apenas aparece no visor on e so desliga o visor na chave atras do receptor, o que aconteceu? o que devo fazer? obrigado aguardo retorno.

Winning10
01-02-2010, 01:37 AM
fui fazer uma atualização pro meu s806 dia 01-01-10 pelo site club sat. net depois que inseri o pendrive com a atualização meu receptor parou apenas aparece no visor on e so desliga o visor na chave atras do receptor, o que aconteceu? o que devo fazer? obrigado aguardo retorno.

Dá uma olhada no seguinte tópico:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=33

Com certeza encontraras a solução para o seu caso.