PDA

View Full Version : Az america 806 ajuda

koeppe
12-10-2009, 02:12 PM
Amigos alguem poderia me informar o passo a passo para primeira ativação de meu novo az america 806.

oxbox
12-10-2009, 02:21 PM
Amigos alguem poderia me informar o passo a passo para primeira ativação de meu novo az america 806.

Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B. 90% lá serve pro seu 806. Só NÂO USE as atualizações do 810B. Aí pegue as suas.

Farofino
12-12-2009, 08:14 PM
sou novato aqui no forum e tmb como usuario da AZ América, tenho um deco S806, funfuando legal mas durante chuvas fortes medias acontece algo: muitos canais dão a msg. No signal, "Sem sinal"... alguns ficam quadriculando as imagens e no menu nomes aparecem com o sinal "$" na frente dos nomes... o que significam estas coisas? Que quer dizer "$"?

Acredito que a queda de signal durante chuvas devam-se ao tempo muito encoberto e carregado, além de que a superfície da antena, molhada, fique ineficiente, como que "espalhando" o sinal...

:confused:Algumas dicas pra mim, que achem que valha a pena me passar?

Desde já agradeço ao pessoal que responder às perguntas ou me passar alguma dica, ok?

Valeu!

oxbox
12-12-2009, 08:24 PM
sou novato aqui no forum e tmb como usuario da AZ América, tenho um deco S806, funfuando legal mas durante chuvas fortes medias acontece algo: muitos canais dão a msg. No signal, "Sem sinal"... alguns ficam quadriculando as imagens e no menu nomes aparecem com o sinal "$" na frente dos nomes... o que significam estas coisas? Que quer dizer "$"?

Acredito que a queda de signal durante chuvas devam-se ao tempo muito encoberto e carregado, além de que a superfície da antena, molhada, fique ineficiente, como que "espalhando" o sinal...

:confused:Algumas dicas pra mim, que achem que valha a pena me passar?

Desde já agradeço ao pessoal que responder às perguntas ou me passar alguma dica, ok?

Valeu!

Algumas formas de minimizar o problema (mas pode não resolver completamente):