PDA

View Full Version : Tem como Gravar um filme no Pen Driver e assistir no receptor?

heliosteixeira
12-10-2009, 08:39 PM
Galera, tem como gravar um filme no pen driver e colocar no receptor para assistir? eu tentei de várias maneiras, passei o video de AVI para MEPG 2, mais infelizmente não consigo asssitir.
Alguem saberia me informar se é possível?
Receptor AZAmerica S810B.
Valeu!
Abraços a todos Helio.

macmoreira
12-19-2009, 09:40 AM
Pelo que entendi, você deseja transferir um filme do computador para assistir no receptor. Se for isso, baixe o WinAvi e siga os seguintes passos:
1-Clique em DVD;
2-Localize o avi em seu computador;
3-Em Output Format escolha MPEG2;
4-Em Advanced você poderá escolher a qualidade de conversão e principalmente se irá dividir o filme em um ou mais arquivos. Caso não queira dividir escolha em Split Setting --> no split for output.
5-Clique em ok e aguarde ficar pronto.

Copie o arquivo para o pendrive, espete no receptor, entre no menu, usb, clique em ok e deverá aparecer seu filme. Este caminho é para o AZ, ok?

Espero ter ajudado, grande abraço!

betoaf22
04-21-2010, 04:34 PM
Tenho a mesma dúvida. Seria legal poder usar o receptor como um media center. Nos diga se deu certo com as instruções do amigo acima.

oxbox
04-21-2010, 07:37 PM
Sim, tem.

Tem tópicos sobre o assunto no forum. E na última versão do Kit de Sobrevivência do S810B/S806 aborda o assunto com ferramentas.