View Full Version : Usuários de dr3am vamos nos unir para possíveis problemas futuros
Todos os usuários de dr3am vamos fazer uma corrente via
m-sn ou qualquer outro tipo de comunicação para quando
houver "PROBLEMAS" como os que estão ocorrendo sejam
solucionados mais rápido. MP para m-sn
abs
3º EDIT===NINGUÉM ACHOU NADA AINDA?????
abs
samuca
12-20-2009, 01:28 AM
apoio a ideia, ainda mais que o adubo das dreams é o mesmo que alimenta o f36.
amarantus
12-21-2009, 05:00 PM
Estou de acordo
8ballBR
12-22-2009, 07:17 PM
Tb apóio o movimento, não estou conseguindo mandar uma MP, não sei oq está acontecendo. Meu m-s-n está no meu perfil.
Até mais!
Não encontrei nada no perfil,tenta de novo mandar mp.
paulo.z.azevedo
12-25-2009, 08:19 AM
Concordo com o Myke, temos que criar um meio que a difusão seja mais rápida.
Uma sugestão é a criação de uma conta de correio (gmail) que seja do nosso conhecimento onde que obtiver as novas k3ys apenas editaria uma nota e salvaria como rascunho.
Desta forma assim que o primeiro do grupo descobrisse e criasse a nota todo o grupo já teria conhecimento.
Nesta conta todos saberiam a chave e a senha.
todinho
12-27-2009, 12:24 PM
mp enviada ja tem o softcam do dia 26 dez pra cabo??
pepel11
12-27-2009, 07:21 PM
Para o D*M*500-c, basta trocar as quiz no softicãm ou é necessário algo a mais ? Alguém pode dar-me as dicas para revivê-lo ?
Grato...
P.S.: é possível retirá-las do ird do F3*6 ? Como ?
PicoBR
12-27-2009, 09:52 PM
Para o D*M*500-c, basta trocar as quiz no softicãm ou é necessário algo a mais ? Alguém pode dar-me as dicas para revivê-lo ?
Grato...
P.S.: é possível retirá-las do ird do F3*6 ? Como ?
Sim e so editar o arquivo que ja vai sair funcionando, as chaves sao as mesmas apenas segue o forumato do softcam.key
Flws
pepel11
12-27-2009, 11:06 PM
Sim e so editar o arquivo que ja vai sair funcionando, as chaves sao as mesmas apenas segue o forumato do softcam.key
Flws
Acho que enganei-me, pois não há ird para baixar, apenas o kaz.mefi e o sys***.sys, mas nenhum deles tem as kiz embutidas...
como conseguí-las ? Só extraindo do próprio aparelho ?
Obrigado, Pico.
--------------------------
Consegui as kiz de 26.12 de outro modo, porém não abriu. Falta algo ainda a ser modificado. Será necessário nova KAM ?
PicoBR
12-28-2009, 11:43 PM
AS keys foram modificadas ontem dia 27 novamente, entao vai ter que pegar de novo e so baixar do lexuz F36 por exemplo pelo menu data transfer -> keys e ele vai criar o arquivo, entao tu abre com notepad.
Depois e so seguir o formato do softcam.key
Easy!
Flws
PicoBR
12-28-2009, 11:47 PM
Outra coisa, diz a lenda que a imagem do DK (Digital Kaos) tem uns fixes para o Autoroll (AU), porem tem que testar e criar o arquivo cccam_cfg e configurar ele.
Outro porem e que so vi funcionar com mg, camd e gbox... entao testem e quem sabe alguem consegue...
Eu nao tenho Dream mais se nao ate testaria.
Flws
Acho que enganei-me, pois não há ird para baixar, apenas o kaz.mefi e o sys***.sys, mas nenhum deles tem as kiz embutidas...
como conseguí-las ? Só extraindo do próprio aparelho ?
Obrigado, Pico.
--------------------------
Consegui as kiz de 26.12 de outro modo, porém não abriu. Falta algo ainda a ser modificado. Será necessário nova KAM ?
Você tem f----36 funcionando??
pepel11
12-29-2009, 09:25 PM
Pico, cara, agradeço-te demais pela boa vontade, és 10 !
Como não tenho Leléxws, e as kiz estão mudando toda hora, estou pedindo-as em outro tópico cfe. tuas dicas, e tentarei fazer funcionar.
Quanto à dica do [at].U., adorei-a: pesquisarei junto ao fornecedor citado.
Novamente, grato demais pela Força. Que ela também esteja contigo !
Pep
PicoBR
12-29-2009, 09:31 PM
[at]myke
Sim tenho um F36 funcionando em POA, basta atualiza com o ultimo cas.mef que foi lancado dia 23 se nao me engano.
[at]pepel11
Eh tem essa imagem ai e mais uma que pode talvez funcionar, depois posto o nome com algumas novidades, mas tem que testar, tem que ir e procurar,...
Flws
[at]myke
Sim tenho um F36 funcionando em POA, basta atualiza com o ultimo cas.mef que foi lancado dia 23 se nao me engano.
[at]pepel11
Eh tem essa imagem ai e mais uma que pode talvez funcionar, depois posto o nome com algumas novidades, mas tem que testar, tem que ir e procurar,...
Flws
Uma pode ter certeza,parado não estamos e obrigado pelas dicas mesmo não
tendo um dr3am.
Ótimo final de ano
MP enviada
PicoBR
12-29-2009, 10:12 PM
Serio mesmo eu nao tenho mais dream! :(
Mas umas dicas pro pessoal, so pra quem acompanha o topico ahaha (milhoes de pessoas)
- Ver os Canais em HD no PC (DreamboxManagerSuite, funciona na 500C!)
http://www.megaupload.com/?d=8HPTOMLA
- OpenCam para GEMINI e PLI:
http://www.megaupload.com/?d=2IUZGUXW
Dizem que o OpenCam funciona como o CCCAM, porem tem AU, talvez tenha que modificar um pouco, nao sei, mas testem! :D
Flws
coxRJ
12-29-2009, 11:17 PM
Pessoal,
Sou novato, comprei o meu DM500C a pouco tempo, e estou triste com esses apagões, tem como colocar Autoroll nele?
vlw galera
ricklopes
12-30-2009, 01:12 PM
Leia desde o começo, por favor.
todinho
01-01-2010, 07:04 PM
Pessoal,
Sou novato, comprei o meu DM500C a pouco tempo, e estou triste com esses apagões, tem como colocar Autoroll nele?
vlw galerasim ja existe au faz tempo para dream so procurar no oogle
todinho
01-01-2010, 07:07 PM
Mas umas dicas pro pessoal, so pra quem acompanha o topico ahaha (milhoes de pessoas)
Dizem que o OpenCam funciona como o CCCAM, porem tem AU, talvez tenha que modificar um pouco, nao sei, mas testem! :D
Flwsué alem de encomodar no sb hacker agora ta aqui uhauhauha cade tua dream com au mané??
amarantus
01-14-2010, 09:49 AM
Flws
Alguem tem algum feedback sober este emu ( Opencam )?
dhasse
03-05-2010, 02:45 PM
sim ja existe au faz tempo para dream so procurar no oogle
Olá amigo! Você comentou que já existe AU para as Dream... Mas nunca encontrei nada para as versões cable... como a DM500C por exemplo... poderia indicar o caminho das pedras??
Um grande abraço e obrigado pela atenção!
dhasse
03-05-2010, 02:53 PM
apoio a ideia, ainda mais que o adubo das dreams é o mesmo que alimenta o f36.
Olá amigo!
Você comentou que podemos usar o mesmo adubo para Lezux nas Dream...
Em fevereiro comparei a key da DM500C com a da Lezux F36 (ambas funcionando), e não eram iguais... não só nos múmeros mas também na quantidade de dígitos...
A key que peguei da Dream era SoftCam, ou seja, para o emulador CCcam... Mas não encontrei em local algum qual emulador a Lexuz usa... creio que colocando outro emulador da Dream (pois há vários), eu consiga aproveitar o adubo da Lexuz...
O que acha??
Muito obrigado pela atenção e espero seu retorno... Um abraço!
xmacaco
03-05-2010, 07:07 PM
Concordo com o Myke, temos que criar um meio que a difusão seja mais rápida.
Uma sugestão é a criação de uma conta de correio (gmail) que seja do nosso conhecimento onde que obtiver as novas k3ys apenas editaria uma nota e salvaria como rascunho.
Desta forma assim que o primeiro do grupo descobrisse e criasse a nota todo o grupo já teria conhecimento.
Nesta conta todos saberiam a chave e a senha.
Concordo plenamento mas como iremos fazer, tenho buscado desde dezembro a atualização para minha dream 500c, mas não sei como atualizá-la nem aonde encontrar as atualizações, alguém sabe me ajudar?
Pessoal. Tenho Lexus f40 e Dreambox 500C. Nas mudanças de chaves, eu copiava as novas chaves obtidas pelo f40 por meio de AU, e substituia na Softcam da Dream (PLI com CCcam). Tudo funcionando OK. Agora a mudança não foi nas chaves, e sim na mudança de revisão do N2. As chaves não mudaram, e a Dream não abre mais os codificados. Parece que mudaram mesmo a revisão do N2 para AC9, e acho que devemos pesquisar o uso de AC9 nas Dream 500, C ou S, tanto faz, e postar resultados obtidos. Se não for isso, e se alguém tem posição melhor sobre o ocorrido, por favor, informe. Abraços, e se eu tiver fato novo publico aqui.
dhasse
03-06-2010, 07:41 PM
Pessoal. Tenho Lexus f40 e Dreambox 500C. Nas mudanças de chaves, eu copiava as novas chaves obtidas pelo f40 por meio de AU, e substituia na Softcam da Dream (PLI com CCcam). Tudo funcionando OK. Agora a mudança não foi nas chaves, e sim na mudança de revisão do N2. As chaves não mudaram, e a Dream não abre mais os codificados. Parece que mudaram mesmo a revisão do N2 para AC9, e acho que devemos pesquisar o uso de AC9 nas Dream 500, C ou S, tanto faz, e postar resultados obtidos. Se não for isso, e se alguém tem posição melhor sobre o ocorrido, por favor, informe. Abraços, e se eu tiver fato novo publico aqui.
Testei o procedimento do link abaixo (feito para DM500S) na minha DM500C e infelizmente não funcionou...
h**p://rapidshare.com/files/241545705/Funcionando.rar
Testem também... abçs!
Carioca007
03-06-2010, 09:28 PM
Testei o procedimento do link abaixo (feito para DM500S) na minha DM500C e infelizmente não funcionou...
h**p://rapidshare.com/files/241545705/Funcionando.rar
Testem também... abçs!
Esse procedimento foi montado para o pr0vider 7311 da bobof0nica... não tem como funcionar infelizmente, ocorreto seria converte-lo para a nossa necessidade e ver no que dá... o problema é converter isso...
Esse procedimento foi montado para o pr0vider 7311 da bobof0nica... não tem como funcionar infelizmente, ocorreto seria converte-lo para a nossa necessidade e ver no que dá... o problema é converter isso...
Realmente, pelo que vi, para funcionar tem que desenvolver um firmware proprio para o provedor que se quer, tipo ROM102, ROM120 que andam por aih para outros provedores. Mas vamos continuar tentando.
pepel11
03-07-2010, 03:16 PM
Nesc, você mudou também o código que vem depois do M1 ?
lamorim
03-08-2010, 12:27 AM
Onde posso encontrar uma softCam.key mais nova?Obrigado.
Estamos sem flores neste mes de março
Nesc, você mudou também o código que vem depois do M1 ?
Este código é do provedor, acho que continua o mesmo. Verifiquei as chaves no f40 e não mudaram, então não é problema de nova SoftCam.
dhasse
03-10-2010, 09:27 AM
Pessoal o problema está próximo da solução.
Acompanhem (e participem) desta thread:
h**p://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=55214
PoncioPilatos
03-12-2010, 03:46 PM
Olá pessoal.
Seria possível alguém me passar os arquivos das configurações do Dreambox 500C relativos a cidade de SP?
Como sou novato e tenho muitas dúvidas ainda de como configurar o aparelho, acredito ser essa a melhor forma de fazer o aparelho funcionar e também terei como aprender.
Agradeço desde já a atenção e fico a disposição para qualquer dúvida.
[]s
Pôncio Pilatos
lerio
06-19-2010, 11:20 PM
de 2010/06/17 a operar liguei comocou e alguem sabe ou porque ISTO Aconteceu ..................
Doorbell
06-22-2010, 04:55 PM
de 2010/06/17 a operar liguei comocou e alguem sabe ou porque ISTO Aconteceu ..................
serio mesmo? pra mim nao rolou... apenas atualizaste as clavez e era isso? podes compartilhar de alguma forma o softcam pra nós?
valeu
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.