PDA

View Full Version : Canais da I_FG no B4 em IRDETO

FernanDOG
12-23-2009, 02:02 AM
Tenho um AZbox Elite e semana passada se não me engano estava florindo mas essa semana tudo codificado novamente alguem pode dar uma ajuda?? abs e gostaria de parabenizá-los pelo exelente forum!!!:D

brtrooper
12-23-2009, 08:45 AM
Colega, este forum trata de receptores da marca Az-America e Lexuzbox.
Apenas algumas dicas:
1) Estes canais ficam, geralmente, FTA por algum tempo e depois se codificam. verifiquem em sites especialiazados como o lyng_sat (procure no g00gle);
2) Podem ter acontecido mudança de TP. Neste mesmos sites especializados você pode verificar se houve alguma mudança.

rogerionuceu
01-10-2010, 05:43 PM
bem eu tenho um telesystem f1.2 e queria colocar ele prta florir em irdeto no b4 no DTHI ou ate mesmo EDS preciso de uma orientação e ajuda obrigado rogerio MG

ze_ruela
01-19-2010, 02:11 PM
Alguém sabe informar se essa codificação i*d*e*t*0 já foi quebrada?

josmar73
02-05-2010, 10:10 AM
Eu não sei se vcs recordam a data mas teve uma atualização que aconteceu o seguinte (ano passado) onde pegamos a tualização e ao invés de abrir os canais da babofonica em nagra2 abriram na posição vertical os canais em i*r*b*e*t*o e C*o*n*a*n, dsepois saiu outra atualização só acho q não libereram pra gente ainda pq ele abriu na posição vertical o qual não nos interessa muito pois tem canais em espanhol e outros mas q quebraram quebraram só se foi uma coincidência ou testes!! abraços!!:D

coringa33
02-27-2010, 10:59 AM
Eu tenho grande interesse nesses canais, mas acho que para abrir precisa de um pessoal com placa de video DVB-S, softwares especificos e paciência para abrir, porque precisam decodificar a chave e isso leva tempo e paciência... Da mesma forma como tem grupos abrindo canais em bizz

Em breve quero comprar uma placa dessas e quem sabe poder ajudar...

[]´s