View Full Version : Ajuda no DM500S
mrocha
12-27-2009, 01:49 AM
Adquiri um Dreambox mas somente vi foruns indicando que a solucao para pegar a T..ca era via software, ou seja, com o computador ligado para fazer a emu. Pergunto: Alguem sabe de alguma maneira de termos as f1or3s na dream da mesma maneira que nos Az? Se alguem souber, tem como postar a imagem?
Abracos a todos!
wellmo
01-31-2010, 04:11 PM
Adquiri um Dreambox mas somente vi foruns indicando que a solucao para pegar a T..ca era via software, ou seja, com o computador ligado para fazer a emu. Pergunto: Alguem sabe de alguma maneira de termos as f1or3s na dream da mesma maneira que nos Az? Se alguem souber, tem como postar a imagem?
Abracos a todos!
Também quero saber, alguem pode nos ajudar?
william inacio
02-06-2010, 11:03 PM
Infelizmente o Brasil para a teleco[at]mica o pessoal nem ta dando bola.SOmente via emulador com o micro>.. Isso se ainda tem!
comptech
09-20-2010, 01:56 AM
boa noite alguem ai poderia min ajudar com um tutorial de como fazer uma dreambox500s ler o cartão da S**K**Y e qual oprograma que presciso desdeja agradeço a todos
comptech
09-21-2010, 11:47 AM
obrigado manero
BRsat
09-22-2010, 10:43 PM
Ola' pessoal, alguem sabe se a $ky fez algum update no sinal? Tinha um cartao gl.3.9 par.eado num DM500 os.cam rev.16.69 e de repente apagou tudo. Agora so' ta' funcionando um canal. Ja' tentei varias coisas, mudar o emulador, colocar no receiver original por um tempo e ate' usei um cartao de um amigo pra ver se era problema do meu cartao estar desatualizado, mas nada adiantou. Com os dois cartoes continua pegando apenas 1 canal. Alguem mais passou por isso?
azboxvix
10-05-2010, 06:17 PM
Veja ser anexo ajuda!
Ola' pessoal, alguem sabe se a $ky fez algum update no sinal? Tinha um cartao gl.3.9 par.eado num DM500 os.cam rev.16.69 e de repente apagou tudo. Agora so' ta' funcionando um canal. Ja' tentei varias coisas, mudar o emulador, colocar no receiver original por um tempo e ate' usei um cartao de um amigo pra ver se era problema do meu cartao estar desatualizado, mas nada adiantou. Com os dois cartoes continua pegando apenas 1 canal. Alguem mais passou por isso?
nelvivas
01-01-2012, 04:17 PM
Olá:
Alguém poderia me ajudar, eu tenho uma DM500S caixa e se é possível ver canais de telecomica que imagem? e CCAM? uso, ou o que fazer processo? muito obrigado! :)
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.