PDA

View Full Version : Canais não pegam de forma alguma...

maurilinho
12-30-2009, 11:29 AM
Bom dia.

Estou com um problema bem dificíl de ser resolvido, por gentileza, leia e veja se pode me ajudar:

Vou descrever primeiro os equipamentos que utilizei:
- Antena Aquario de 60cm
- LNB Universal Maxfly
- AzAmerica S810b

A instalação dos ítens acima foi executada em um prédio de 6 andares, ótima visão, sem nenhum obstáculo na frente da antena...

Agora vamos ao problema:

A antena foi alinhada, coloquei no canal playboy e alinhei com 56% de qualidade e 96% de sinal, ficou pegando playboy perfeitamente, sendo assim, coloquei no discovery kids, discovery channel e não pegam de forma alguma, então fiz uma busca cega, pegou, mais apenas o discovery kids e discovery channel em espanhol e com apenas 23% de qualidade,o discovery turbo pega normal, com 65% de qualidade...

A princípio troquei o LNB, depois troquei o receptor por outro igual, atualizado e testado, e continuou igual, então peguei um ViewSat, imaginem, continuou sem pegar. Peguei os receptores, coloquei em casa, e funcionou ok, mais chega la não funciona, sabem o que pode ser?

Já tentei até trocar a antena de lugar, colocar em um lugar com menos vento, tentei realinhar a antena, fiz de tudo que sabia...

Agradeço desde já a atenção de vocês...

Obrigado...

*** Prached ***
12-30-2009, 11:21 PM
:eek: certamente sa antena ate ta apontada mas naum com o apotamento a qual deveria ... naum sei em que regiao esta mas aqui na regiao SUL com uma antena de 60 como citado ai... pega todos os tps do SAt em questao...
mas para o tps CITATO DAS COELHAS o sinal fica ente 40 que eh o minimo para o deco mostrar imagem de qualidade e 63 no maximo para apontamento somente para o SAT Am0-Z0nas em bi apotamento C0m EDS os Valores se alteram e fica quase imposivel de conseguir tudo... :cool:

D0MINAT0R
12-31-2009, 12:09 AM
Em guaiba um faixa ta com o mesmo problema fui lá hj a tarde e não consegui resolver antena sk[at]y lnb universal, não consegui fazer o sinal subir nem a pau, agora só semana q vem pois vou curtir uam cidroga, o cara naum manja nada e fico doido, ainda bem q não fui eu q vendi o deco só tentei ajudar. mais infelizmente satélite definitivamente não é minha praia. "prached" para guaiba é AZ 352 I61 lnb 16h? é isso ou fizemos errado? o deco dele é maxf[at]y2[at][at][at]

maurilinho
02-10-2010, 05:25 PM
O problema era uma repetidora de internet wireless. Escondi a antena desta repetidora e funcionou ok.