PDA

View Full Version : AZ-AMERICA NA ÁREA!!!

Simpro
01-15-2009, 08:39 PM
Amigos, navegando na rede, procurando conhecer os novos decoders az-America, encontrei a página referente a ela (http://www.inatechsa.net/ ) Confesso que fiquei impressionado com a excelente aparência dos produtos alí expostos, ao lado das características importantes apresentadas por eles,que todos nós desejamos encontrar em decoders. Existe até um modelo com USB.Devo ressaltar que fui muito bem atendido quando procurei informações diretas da firma via MSN, o que achei uma inovação. Os preços também parecem muito acessíveis.Sugiro que dêm uma olhada, e coloquem suas opiniões aquí.Simpro

DJ-Bope
01-16-2009, 09:42 AM
camarada Simpro nao consegui acessar o site, me parece que o site esta temporiariamente fora do ar...., quanto aos aparelhos tb gostei muito dos modelos de visual moderno e bons recursos (salve o DVBS2..rs).me parece que o mamado ja tem um contato quente com preços acessiveis..

Abraços

Simpro
01-16-2009, 10:03 AM
Amigo DJ, realmente a página ésta indisponível no momento.Abs.Simpro

Teamember
01-16-2009, 03:25 PM
Hoy escribi un mail a info[at]inatechsa.net preguntando por la pagina web, aqui la respuesta ...

Le comunicamos que la pagina se esta restructurando debido a quejas
recibidas desde portugal por el uso de material con proteccion de copia. ( trademark, copyright,etc)...

Tendran registrado todo el alfabeto desde la A a la Z ?? 8)

VivaALusaSP
01-16-2009, 03:38 PM
Ora, pois, pois, ...

Se nao apareçia o portugueis a atrapalhar ...

vao para a padaria que la é o lugar deles 8o

e viva a LUSA SP!!! :thumbsup: :thumbsup:

Simpro
01-16-2009, 05:45 PM
Hoy escribi un mail a info[at]inatechsa.net preguntando por la pagina web, aqui la respuesta ...
Teamenber, alguns amigos sentiram a falta da página , interessados que estão nas consultas sobre os novos receptores. Com suas considerações, fica esclarecido a causa do problema.Abs.Simpro

joaozinho
01-18-2009, 10:25 AM
é verdade que a azbox europa se separou da azbox américa?

telesatelite
01-20-2009, 03:43 PM
La pagina web www.inatechsa.com ('http://www.inatechsa.com/') se encuentra UP de nuevo . :P

Saludos al foro.

Telesatelite

scott_power
01-21-2009, 07:59 AM
Finalmente teremos Decos de melhor qualidade e frunções , aparentemente terão até mesmo chances de novos jardins.

;D

caires
02-14-2009, 02:42 PM
show de bola esses decos...
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: