PDA

View Full Version : s810

Jose roberto barcellos
02-21-2009, 10:41 AM
adquiri em 20/02/09 fui assistir dia 21 e deu escalada. Não entendo nada, baixei um fireware e apagou tudo. Que posso fazer? ?(

rovicente
02-21-2009, 10:46 AM
adquiri em 20/02/09 fui assistir dia 21 e deu escalada. Não entendo nada, baixei um fireware e apagou tudo. Que posso fazer? ?(Bom dia!

No momento ainda naão saiu o novo firmeware ainda por isso que vc está no escuro, mas ja vai sair, ao menos eh o que esperamos... realemente
está demorando muito... Mas acabei de receber as Keys para o Evo Xs, Já saiu para o Prosat Platinium 780... aki em casa o únioco q ta off eh o s810 :(
logo o s810 q as promessas saum tantas quanto a essa linha nova de produtos... espero sair embreve o firmeware... abraços e bom feriado...
ahhh e pior que naum tem como colocar as keys no s810 heheheh abraços.

Lucaoo
02-21-2009, 10:53 AM
Bom dia
Adquiri um azbox s800 há 2 dias...
O q o s810 tem a mais?

rovicente
02-21-2009, 11:02 AM
Cara o s810 tem USB, HDMI, Controle melhor ainda, Grava a prog em hd externo ou pendrive mesmo... atualização por pen drive.. bem simples..
qualidade de sinal melhor... baaa e outra coisa... e tenho Um Evo Xs... um Prosat Platinim 780... Um s800... e Um s810!!! na minha opinião o s810
eh o melhor e em segundo o Prosat Platinium,,, ao menos dos receptores q tenho,,, abraços e bom feriado!

Lucaoo
02-21-2009, 11:12 AM
realmente, eh interessante, acho q vou comprar um, depende como for o andar da carroça :)

gpossani
02-21-2009, 11:15 AM
vamos respeitar as regras do forum, vamso nos apresenta,r ler as regras e pesquisar.

Teamember
02-24-2009, 01:41 AM
Ja esta na area download o mesmo bin do 24-12-2008 mais com a funcao AU updated ....
tmb voltou a trabalhar o OSD Key editor... ta em testes so no S810 por ahora.

luisol
02-24-2009, 11:18 AM
Bajé el archivo para actualizar mi S810.
Traté de actualizar via PC para seguir los consejos del foro.
Pero el archivo es extensión .abs y el AZLoader no lo envía al receptor.
Alguien podría darme una ayuda por favor?
Gracias

knock1
02-24-2009, 02:05 PM
se apresente primeiro no forum, depois cheque a conexão do cabo e a porta de comunicação se esta com1 com2 com3 com4

fuloperformer
02-25-2009, 05:44 AM
hola, l ultimo firmware no lo puedo actualizar por usb directo o tengo q actualizarlo solo por cable que no entendi muy bien

fuloperformer
02-25-2009, 06:00 AM
bueno, intente cargarlo via usb y lo q paso es q no enciende ahora mi s810, que me recomendarian hacer en este caso por favor

Cantarele
02-25-2009, 01:44 PM
Amigo
Se tens o cabo, recarrega o firm original (http://az-world.net/upload/firmware/S810_factory_V1.16B6.rar) e depois coloca o firm atual (http://az-world.net/upload/firmware/S810_V1.16B6_20090223.rar).

capues
02-26-2009, 04:58 PM
hola, necesito ayuda, compre mi caja s810 ayer y tambien la flashie por usb, la caja no prende solo manda un mensaje ASH en la pantalla, no puedo hacer que conecte por rs232

si alguien me pudiera ayudar a conectarla estaria muy agradecido

Fiz um Tutorial ilustrado de como atualizar via RS232 http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=113&action=firstNew

100% funcionando, tem inclucive o recovery, o Loader e o ultimo firmeware

gpossani
02-26-2009, 05:19 PM
os amigos q estão postando ae sem registrar poderia ao minimo respitar o basico do basico q é se cadastra e aoresentar..

luisol
02-28-2009, 10:25 PM
Pido disculpas a los usuarios por no haber hecho mi presentación antes.
Mo nombre es Luis y soy de Uruguay.
En lo que pueda colaborar a las órdenes

fuloperformer
03-01-2009, 01:30 AM
hola yo soy luis alberto de panama, cualquier consulta que este a mi alcance, a las ordenes

RODOVI
03-01-2009, 01:52 AM
hola yo soy luis alberto de panama, cualquier consulta que este a mi alcance, a las ordenes
Caros Colegas, se alguém puder me ajudar...

Meu decoder é novo, localizou todos os canais, porém quase todos os canais aparecem a mensagem ESCALADA. Comprei o Cabo RS232 e não estou conseguindo êxito, quando executo o Upgrade Tool Version 2.0.0c. 2008-01-25 logo na primeira página aparecem as seguintes mensagens:

Open Serial Port..
Sync to serial port..Target not connect or target is error status!

Se alguém souber a solução, por favor me ajude.

capues
03-01-2009, 12:48 PM
Caros Colegas, se alguém puder me ajudar...

Meu decoder é novo, localizou todos os canais, porém quase todos os canais aparecem a mensagem ESCALADA. Comprei o Cabo RS232 e não estou conseguindo êxito, quando executo o Upgrade Tool Version 2.0.0c. 2008-01-25 logo na primeira página aparecem as seguintes mensagens:

Open Serial Port..
Sync to serial port..Target not connect or target is error status!

Se alguém souber a solução, por favor me ajude.
1º Seu receptor é S800 ou S810?

2º Que satelite sua antena ta apontada e que tipo de busca esta fazendo? Canais em Con[at]x ('http://www.az-world.net/wbb3/mailto:Con[at]x') e 1rd3to não abrem, Se estiver abrindo Grobo SP, Band3eirantes, dentre outros é só editar a lista e remover estes codificados.

O Loader que esta usando é do S800, em PORT mude para COM1 e clique em CONNECT, o receptor deve esta com a chave no painel traseiro em OFF, so depois de clicar em CONNECT que vc mudar para ON e o processo se inicia.

Vou te passar um topico ilustrado passo a passo, ele demostra como fazer um RECOVERY, mas o processo de atualização é o mesmo, a diferença é que vai atualizar e não recuperar o receptor.

http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=125

Obs.: Se estiver usando adaptador USB o mesmo precisa ser configurado no painel de controles para funcionar como COM1 e em Parity mude para NONE, somente se usar Adaptador ou cabo USB para SERIAL RS232

RODOVI
03-02-2009, 03:12 PM
Boa tarde,

1º Seu receptor é S800 ou S810?

S-810

2º Que satelite sua antena ta apontada e que tipo de busca esta fazendo? Canais em

Con[at]x e 1rd3to não abrem, Se estiver abrindo Grobo SP, Band3eirantes, dentre outros é só

editar a lista e remover estes codificados.

Só aparece a RedeTV e mais alguns 2 ou 3 canais os outros foram encontrados porém ficam

aparecem com um cifrão($) e com a mensagem: Escalada.

O Loader que esta usando é do S800, em PORT mude para COM1 e clique em CONNECT, o

receptor deve esta com a chave no painel traseiro em OFF, so depois de clicar em CONNECT que

vc mudar para ON e o processo se inicia.

Usei o Loader encontrado no tutorial abaixo e mesmo assim não deu certo, nem tentando na

porta COM1, nem COM2, nem ligando o receptor após clicar em conect, a mensagem de erro

apresentada é a mesma:

Target not connect or target is error status!

Vou te passar um topico ilustrado passo a passo, ele demostra como fazer um RECOVERY,

mas o processo de atualização é o mesmo, a diferença é que vai atualizar e não recuperar o

receptor.

http://www.az-world.net/wbb3/index.php?page=Thread&threadID=125

Tentei seguir o tutorial mais acontece o erro citado acima, estou usando o cabo serial RS232

com um adapta femea ligado no receptor e o cabo ligado no adaptador.

Tentei mudar parity, inverter o cabo e nada deu certo.

Li no tutorial que tentou mais de 30x pra funcionar porém não informa se foi apenas clicando no conect ou desligando o receptor e ligando de novo, gostaria de saber se a mensagem apresentada é normal e devo prosseguir até conseguir ou o que pode estar acontecendo.

Agradeço desde já

capues
03-02-2009, 10:05 PM
estou usando o cabo serial RS232

com um adapta femea ligado no receptor e o cabo ligado no adaptador.

Isso seria um adaptador USB para RS232? Se sim, ele tem que ser devidamente configurado para que a USB opere como COM1, quer ver se esta funcionando? pegue um mouse SERIAL e ligue nesse adaptador, se funcionar é algo no receptor, caso contraro seu cabo esta em conflito ou não esta com o driver e devidamente configurado.

E se for USB em Parity tente com NONE

Teste fazer em outro PC ligando direto na serial

HackJR
03-03-2009, 12:18 AM
rodovi, qual a procedencia do seu cabo RS232? Tem certeza que ele está ok? Se você tiver um multímetro, faça um teste de continuidade: pin5-pin5, pin2-pin3, pin3-pin2. Em último caso tente usar outro PC conforme o capues aconselhou. ;)

RODOVI
03-05-2009, 11:20 AM
OBRIGADO A TODOS DO FORUM . NÃO CONSEGUIA FAZER A ATUALIZAÇÃO DEVIDO O CABO ESTAR COM PROBLEMAS, MAS AGORA ESTÁ TUDO OK, COM MUITAS FLORES...... :D :D :D :D :D

gpossani
03-05-2009, 02:34 PM
Amigo rodovi, q isso sirva de exemplo, as vezes nos quebramso a cabeça com muita ocisa e qnd vamos ver o problema estava na nossa cara....mas pelo menos é um problema de facil solução

jloliv42
03-19-2009, 12:49 AM
Muito boa noite a todos! Sou o Jorge Oliveira, sou do RS-Brasil eapós as 17:00 h de hoje parou tudo! se alguém souber de um novo firmware...