PDA

View Full Version : Preciso de Ajuda

NLima5
06-04-2009, 01:19 PM
Alguém poderia me ajudar na instalação do firm do s800, estou perdido e não tenho a minima noção de como fazer...
Primeiro: baixei o update, depois coloquei o cabo null na entrada do PC.
Agora, o que fazer?
Sou muito iniciante, a quem puder ajudar, desde jah agaradeço

Lucemir Lins
06-04-2009, 04:48 PM
Alguém poderia me ajudar na instalação do firm do s800, estou perdido e não tenho a minima noção de como fazer...
Primeiro: baixei o update, depois coloquei o cabo null na entrada do PC.
Agora, o que fazer?
Sou muito iniciante, a quem puder ajudar, desde jah agaradeço

1 ) Baixe a atualização de acordo com o seu modelo. (S800 ou S810)
2 ) Baixe o software de atualização (AZ-Loader) de acordo com o seu modelo. (S800 ou S810)
3 ) Descompacte os dois arquivos em uma pasta a sua escolha.
4 ) Execute o programa de Atualuzação (AZ-Loader)
5 ) Certifique-se que o cabo esteja ligado na Porta COM1 e selecione no programa na opção PORT "COM 1".
6 ) Caso tenha dúvidas de qual porta utilizar, vá ate o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle/Sistema) localize o item Portas (COM & LPT), e verifique quais as portas disponíveis.
7 ) Deixe o aparelho ligado na tomada, porem com a chave traseira desligada.
8 ) Conecte o cabo ao computador e decodificador. Atenção nunca ligue o cabo ao receptor com ele ligado você pode queimar a porta serial do mesmo ou do seu computador.
9 ) Clique no botão "Browse" e selecione o firmware que você acabou de baixar. (FIRM ATUAL)
10) Clique no botão NEXT.
11) Ligue o aparelho pela chave traseira.
12) Caso aparece a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!", desligue o decodificador e religue novamente.
13) Aguarde o processo de carregamento do firmware.
14) Clique em Next.
15) Aguarde que a atualização termine.

LINDIM
06-04-2009, 05:11 PM
caramba, fiz direitinho passo a passo, tudo como explicado, apareceu a nova tela do az america mas nao funciona nada, nao busca canais... o que faço, alguém pode me ajudar???

Teamember
06-04-2009, 05:13 PM
Tein que facer os steps pra scan channel ... tente leer que aqui no forun ta tudo.

LINDIM
06-04-2009, 05:17 PM
sou novato, se alguém puder me ajudar... passando um link... sei que atualizou, parece... mas não acesso canais... nada

NLima5
06-27-2009, 06:32 PM
"Initialize STB sdram is failed"
Essa mensagem dá logo após eu ligar a chave traseira. Ponho o arquivo, dou Next e ligo a chave traseira, essa mensagem então aparece.
Isso tá me deixando louco, oq fazer?? preciso de ajuda, jah tentei com todos mirror, com a atualização normal, e não funciona... oq FAZER????