View Full Version : S800 - Temp. Firm.
Lucao
02-21-2009, 02:16 PM
Ao passar o temp. firm. q opção seleciono - All Chunk, All Chunk (no bootloader), ..... ????
desculpa pela pergunta, mas eh q eu ainda so iniciante e nao achei no forum nada sobre isso
:rolleyes:
Teamember
02-21-2009, 02:23 PM
pode usar cualquer um ... mais eu recomendo allchunk ( no bootloader )
lembre facer backup com o channel editor primero
se vc nao fez pode encontrar um generic backup no topico perto da descarga do firmware.
Lucao
02-21-2009, 02:46 PM
Certo fiz isso, soh qeu agora nao consigo passar os canais do backup, nao ta reconhecendo o aparelho, qnd vai faze o download PC - STB, aparece: "Test Serial Port status" e depois de uns minutos "Fail test port"! e tentando abri com o loader diz: "Target is not connect or Target is error status." Sendo q nao desconectei o aparelho, apenas atualizei e depois fui passar os canais! no display do aparelho aparece: "noCH" . Alguem sabe o q ta acontecendo? 8|
Teamember
02-21-2009, 03:29 PM
1 - Verificar que o PORT Setting esta correcto
2 -no az-editor para facer backup Process >> Upload ( STB - PC ) com o receiver en OFF ( chave trasera )
3- power ON receiver ... wait some seconds ... windows popup .... choose filename for backup
4- para facer restore primero dar file >> open (elegir backup creado)
5- Process >> Download ( PC - STB ) ... tmb com a chave enm OFF
6- power ON ..wait some time .... ready
Lucao
02-21-2009, 09:30 PM
Hm.. eu nao coloquei a chave atras em off, entao foi isso? Mas soh vi seu post agora, acabei achando o satelite manualmente e fazendo search dos canais :) Valeu pelas dicas!
Lucaoo
02-21-2009, 09:58 PM
soh mais uma coisa, esse firmware eh temporario neh? qnt tempo dura em media?
e tem previsao pro fixo? :thumbup:
gpossani
02-22-2009, 12:12 AM
o amigo lucao poderia respeitar as regras do forum, se cadastra apresentar e etc,
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.