PDA

View Full Version : Editor de Canais ALTERNATIVO para F90 (com suporte a HD e 5.1!!!)

oxbox
03-02-2010, 05:40 PM
Depois de uma longa procura e teste de muuuitos editores de canais de receptores semelhantes ao F90, finalmente consegui achar um atualizado e funcionando com o F90 (na realidade quase...eu tive que fazer uma pequena modificação).

Como é uma versão mais nova, acredito que tem menos bugs.

E o mais interessante: esse suporta ajustar os parâmetros HD e áudio 5.1!!!

Download:
http://lix.in/-69188a

Postem seus testes desse editor com o F90 aqui!

adictocar
03-02-2010, 08:40 PM
Boa noite, tirei o "scramble" dos canais e quando coloquei no F90 o indesejável $ voltou.

Demais modificações não tenho conhecimento para fazer, mas posso tentar se algum colega me direcionar.

ossocao
03-02-2010, 11:05 PM
Ox, desculpe minha ignorancia, mas mexer no 5.1 pode fazer retornar o audio nos canais HD mudos? Se sim como faz?

paulinho.stay
03-02-2010, 11:33 PM
Ox , aqui eu consegui retirar todos os $ , porém nao tenho conhecimento de ir mais alem , mais estou na escuta e a disposição .

parabens pelo editor ,

paulinho.stay
03-02-2010, 11:51 PM
Ox , aqui eu consegui retirar todos os $ , porém nao tenho conhecimento de ir mais alem , mais estou na escuta e a disposição .

parabens pelo editor ,

obs: $ voltou em alguns canais depois de alguns minutos

Levi
03-03-2010, 01:23 AM
obs: $ voltou em alguns canais depois de alguns minutos

Não percebi mudança nenhuma com esse editor, porém parece que ele aceita as mudanças das configurações de audio, tentei algumas mais o popcorn HD continua sem audio, em POA funciona? Se sim favor informar a configuração deste canal.

Sds,

thiagoo19
03-03-2010, 02:49 PM