PDA

View Full Version : Dream CABO Apagão 12/mar/10 e Solução Aqui

oxbox
03-12-2010, 12:36 PM
Somente para as Dreambox por Cabo.

fabiofacul
03-12-2010, 01:07 PM
Um colega, que não atualizou para a rqcam, disse que hj ela estava funcionando pela ccam. Alguém confirma?

nesc
03-12-2010, 03:47 PM
Parece que repercutiu mal pra eles que usando apenas uma "chave de fenda" e um "alicate velho" nós conseguimos derrubar o tal do AC9 nas Dream.

Tiveram que tomar medidas urgentes.

Abraço a todos.

fabiofacul
03-12-2010, 04:54 PM
Parece que repercutiu mal pra eles que usando apenas uma "chave de fenda" e um "alicate velho" nós conseguimos derrubar o tal do AC9 nas Dream.

Tiveram que tomar medidas urgentes.

Abraço a todos.

Mas e aí, alguém sabe o que foi...?

Mosaico
03-12-2010, 05:34 PM
Primeiro parabéns! Este é o primeiro espaço nacional de TROCA de informações sobre Dreambox.
Eu estava cheio de esperança com a possibilidade da volta da minha querida Dream mas já deu problema.
Alguém tem novidades?

Doorbell
03-12-2010, 06:07 PM
Primeiro parabéns! Este é o primeiro espaço nacional de TROCA de informações sobre Dreambox.
Eu estava cheio de esperança com a possibilidade da volta da minha querida Dream mas já deu problema.
Alguém tem novidades?

Quando eu chegar em casa vou analizar a solução dos lexuz e suas keys... aí posto oq concluí... até ontem estava funcionando legal com a rqcamd 1.31

sblowsky
03-12-2010, 06:30 PM
Nesc, td blz? Nao sei se perdi algum capitulo da novela, mas pelo que pude observar na Ferrari90, nao teve mudanca nas K3ys.
Tentei voltar pro Ccam e tb nao ta funfando.
Abs

amarantus
03-12-2010, 09:52 PM
Nesc , não deveriamos ter as RSA Key bem como as keys 00 e 01 do novo provider no arquivo Autoupdate.key e Keylist.tx respectivamente ?

fabiofacul
03-12-2010, 10:01 PM
Nesc , não deveriamos ter as RSA Key bem como as keys 00 e 01 do novo provider no arquivo Autoupdate.key e Keylist.tx respectivamente ?

Mas alguém tem a rsa válida do novo provider?

fabiofacul
03-12-2010, 10:29 PM
Cosas estranhas....

nesc
03-12-2010, 11:05 PM
uma coisa é certa... o provider não mudou e as chaves tb não... vamos pensar em outras alternativas sem inventar meias verdades (xxxxxxxxxxxxxxxxxxx)... vou continuar pesquisando por aqui

Pois é, eles ficaram incomodados conosco, uma reles minoria de Dreamusers que consegue driblar seus toscos sistemas, perto de outros tantos milhares que tanto os incomodam e eles são totalmente incapazes de conter.

PS. Não é uma boa política dar pitaco dentro da casa dos outros.

replicant
03-13-2010, 01:05 AM
.

;)

supermdmario, diz so o nome do outro pra eu procurar..

vc eh do cmhack tb ne?? tá off, vc tem alguma noticia? sou o mister lá.

gersonagc
03-13-2010, 11:31 AM
Olá,

Afinal, está florindo ou não com as nossas caixinhas?

fabiofacul
03-13-2010, 11:48 AM
Olá,

Afinal, está florindo ou não com as nossas caixinhas?

Nada... parece que todo mundo sumiu...

cableuserguy
03-13-2010, 02:02 PM
Nada... parece que todo mundo sumiu...

Eh parece que o pessoal desanimou! Eh brabo mesmo... :(
Uma pena!
Abraço!

edunm
03-13-2010, 02:26 PM
Esperamos que o amigo "Nesc", com todo seu conhecimento e habilidade com a Dream, ache algum caminho para que possamos tentar flori novamente as nossas box! Abraço à todos!

fabiofacul
03-13-2010, 03:10 PM
Me parece que os interesses aqui já mudaram... é comum acontecer...

foxfab1
03-13-2010, 03:57 PM
Bom pessoal, não vou ter tempo para estudar e procurar info, mas vou dar algumas info talvez ajude alguem.

Nunca tinha mexido com o meu rqcamd, qdo Nesc postou sobre as roms dish/BEV fui ver do q se tratava, não foi difícil achar resposta em sites gringos e ver que os mesmos Bin funcionavam, incluindo na bobonica.
Veja q isso já ocorria com a bobonica , o q foi dito é isso em outros sites de estudo, “Últimas Informações técnicas disponíveis, pelo mundo afora
(17-junho-2009) (17-06-2009):

>> MECM dinâmicas - o codigo apresentam "similaridades" como operadoras DISH e BEV (i.e. entre ROM102/103 e ROM 110)”
Foi nessa época a migraçao da bobofonica para ver. Ac9, a da tia foi só agora.

Como eu disse, 1 vez q os DM funcionam ou funcionaram, vão continuar a funcionar, só precisamos de dados, e informações, infelizmente não tenho ferramentas disponíveis para isso como conhecimento aprofundado q hj digo deve ser de 1%, agora as Box somente vao morrer qdo for para n3, mas isso ocorrera com todos os outros tbm, incluindo os lexuz, azbox, então vai funcionar só por cs.

Vale lembrar q não estamos lidando com 1 prov. só, tem o 39[at]6 tbm, qual não tenho nenhuma info somente algumas k.., e não vamos ver alguém disponibilizar um dump na cara dura dos novos cards, rsrs

O q eu posso dizer é que essa “similaridade” com prestadoras de fora dish e bev é de grande ajuda e foi que ajudou 500s antes, 500c e mtos outros , afinal lá conseguiram fazer funcionar com vários tipos de emuladores e mais, talvez quem quiser procurar pode encontrar mais info, vai ser mais fácil trocar idéias sobre isso lá, já que DM é popular lá fora e não aqui.

Adiantando neste novo apagao a k.. 01 do prov. 06 foi alterado.

Bom espero q as info ajudem quem estiver interessado nas pesquisas, qto as duvidas q forem aparecendo vamos compartilhando, estou indo viajar agora.

Abs a todos; :p

pepel11
03-13-2010, 03:58 PM
; I XXXX YY ZZ <32 characters> ; opkey
; I XXXX YY IV <32 characters> ; IV (M2)
; I XXXX YY ECM <32 characters> ; ECM seed (M1)
; I XXXX YY EMM <32 characters> ; EMM seed (M0)
; I XXXX YY MK0 <32 characters> ; first PMK (M3)
; I XXXX YY MK1 <32 characters> ; second PMK (M4)

Na Dream, precisamos de 3 linhas:

N 3911 M1 <128 chars> ; RSA ECM
N 3911 00 <32 chars>;
N 3911 01 <32 chars>;

1) Alguém sabe exatamente o que é a linha M1 e para que ela serve?
será que é a junção das linhas opkey + IV (M2) + ECM + EMM ?

2) Porque o Lexuz não precisa dessa linha M1? Ou talvez ela fique em outro lugar?
Ele deve camuflá-la de propósito. Ou será que dá pra encontrá-la em outro lugar dele ? Isso poderia resolver, não ?

3) Como que o Lexuz "descobre" as linhas automaticamente?
não sei.

4) Existe algum programa de computador ou um emulador de Lexuz para "descobrir" esses valores?
acho quem ajudam: dvbsnoop, dvblogger (se alguém tiver o 'lee_ins', me o passe, por favor)...

5) Os usuários da Dream só conseguem florir graças aos Lexuz que "descobrem" as linhas?
pergunta para o nesc...

6) Será que vai chegar o dia que teremos que nos desfazer das nossas amadas Dreams? :eek:
nunca ! elas sempre podem ficar guardadas esperando solução.

Nesc, eu ainda não havia te agradecido por teu empenho. Muito obrigado, e parabéns pela sapiência !

pepel

gersonagc
03-13-2010, 04:16 PM
Bom pessoal, não vou ter tempo para estudar e procurar info, mas vou dar algumas info talvez ajude alguem.

Nunca tinha mexido com o meu rqcamd, qdo Nesc postou sobre as roms dish/BEV fui ver do q se tratava, não foi difícil achar resposta em sites gringos e ver que os mesmos Bin funcionavam, incluindo na bobonica.
Veja q isso já ocorria com a bobonica , o q foi dito é isso em outros sites de estudo, “Últimas Informações técnicas disponíveis, pelo mundo afora
(17-junho-2009) (17-06-2009):

>> MECM dinâmicas - o codigo apresentam "similaridades" como operadoras DISH e BEV (i.e. entre ROM102/103 e ROM 110)”
Foi nessa época a migraçao da bobofonica para ver. Ac9, a da tia foi só agora.

Como eu disse, 1 vez q os DM funcionam ou funcionaram, vão continuar a funcionar, só precisamos de dados, e informações, infelizmente não tenho ferramentas disponíveis para isso como conhecimento aprofundado q hj digo deve ser de 1%, agora as Box somente vao morrer qdo for para n3, mas isso ocorrera com todos os outros tbm, incluindo os lexuz, azbox, então vai funcionar só por cs.

Vale lembrar q não estamos lidando com 1 prov. só, tem o 39[at]6 tbm, qual não tenho nenhuma info somente algumas k.., e não vamos ver alguém disponibilizar um dump na cara dura dos novos cards, rsrs

O q eu posso dizer é que essa “similaridade” com prestadoras de fora dish e bev é de grande ajuda e foi que ajudou 500s antes, 500c e mtos outros , afinal lá conseguiram fazer funcionar com vários tipos de emuladores e mais, talvez quem quiser procurar pode encontrar mais info, vai ser mais fácil trocar idéias sobre isso lá, já que DM é popular lá fora e não aqui.

Adiantando neste novo apagao a k.. 01 do prov. 06 foi alterado.

Bom espero q as info ajudem quem estiver interessado nas pesquisas, qto as duvidas q forem aparecendo vamos compartilhando, estou indo viajar agora.

Abs a todos; :p

Obrigado pelas informações!!

Rodando o cccam em foreground percebi estranhamento a menção de um novo prov.:

15:12:03.544 CCcam: nagra2 emu can't decode emm (id: 39BB) no RSA key
15:12:04.286 CCcam: nagra2 emu can't decode emm (id: 38BB) no RSA key
15:12:07.541 CCcam: nagra2 emu can't decode emm (id: 39AG) no RSA key
15:12:08.285 CCcam: nagra2 emu can't decode emm (id: 39AG) no RSA key

(escondi os numeros dos prov. em negrito)

38.. vc percebeu isso também aí? OUtra coisa, como conseguiu descobrir que clav3 01 do 06 mudou?

foxfab1
03-13-2010, 04:19 PM
; I XXXX YY ZZ <32 characters> ; opkey
; I XXXX YY IV <32 characters> ; IV (M2)
; I XXXX YY ECM <32 characters> ; ECM seed (M1)
; I XXXX YY EMM <32 characters> ; EMM seed (M0)
; I XXXX YY MK0 <32 characters> ; first PMK (M3)
; I XXXX YY MK1 <32 characters> ; second PMK (M4)

Na Dream, precisamos de 3 linhas:

N 3911 M1 <128 chars> ; RSA ECM
N 3911 00 <32 chars>;
N 3911 01 <32 chars>;

1) Alguém sabe exatamente o que é a linha M1 e para que ela serve?
será que é a junção das linhas opkey + IV (M2) + ECM + EMM ?

2) Porque o Lexuz não precisa dessa linha M1? Ou talvez ela fique em outro lugar?
Ele deve camuflá-la de propósito. Ou será que dá pra encontrá-la em outro lugar dele ? Isso poderia resolver, não ?

3) Como que o Lexuz "descobre" as linhas automaticamente?
não sei.

4) Existe algum programa de computador ou um emulador de Lexuz para "descobrir" esses valores?
acho quem ajudam: dvbsnoop, dvblogger (se alguém tiver o 'lee_ins', me o passe, por favor)...

5) Os usuários da Dream só conseguem florir graças aos Lexuz que "descobrem" as linhas?
pergunta para o nesc...

6) Será que vai chegar o dia que teremos que nos desfazer das nossas amadas Dreams? :eek:
nunca ! elas sempre podem ficar guardadas esperando solução.

Nesc, eu ainda não havia te agradecido por teu empenho. Muito obrigado, e parabéns pela sapiência !

pepel

A RSA fica em outro lugar , seja nos lexus, azbox, tem até como extrair mas existe interesses nisso então vc não vai ver disponivel facil a não ser que alguem poste publicamente.

1-M1 = rsa
2- Lexuz e todos outros decos precisam dessa info.
3- Descobre fazendo autoroll para encontrar cw valida .
4-Lexuz é um deco. como azbox, e tantos outros, não é especifico para ele, os valores vc descobre fazem um dump do card, depois disso existe programas até para win q decriptam isso, emuladores para dream, etc, não é nada exclusivo.
5- Negativo, não é graças ao lexuz, azbox, e sim as informãções q conseguimos extrair deles, claro q com um dump de um card seria tudo mais facil, rsrs
6-Negativo de novo, as box vão funcionar tanto qto os outros decos, somente qdo todas mudarem de n2 para n3 vão parar, mas qdo isso acontecer os lexuz tbm vao parar, dai vamos ter q usar CS (cardsharing) q nada mais é q compartilhar cards, o q estamos passando é algo q na europa ja ocorreu a tempos.

abs.

foxfab1
03-13-2010, 04:38 PM
já começou a melhorar as informações.

até agora eu não tinha lido nada sobre a troca das chaves. até porque não rolou troca de chave na mudança da rev. estranho mesmo é esse novo provider.
continua a mesma coisa 11 e 06 + esse novo?

se tem chave nova pode ser desse novo provider.

o chato é que o forum é bom para debater assuntos mas esse forum é aberto o povo com razão fica com medo de expor melhor suas ideias, testes e etc...

bom acredito que tem cura quem vai inventar nem imagino.

fico só na espera se puder ajudar em qualquer coisa eu ajudo.

;)

Não existe esse novo, são apenas 2, 38ll ou 39ll q sao iguais mesma rsa e 39O6, que entrou com a nova rev. ac9, mesma coisa feito na bobonica, antes era só 73ll e qdo entrou rev. ac9 entrou a 73O6.

As k.. nova tenho, mas não tenho outras info nem a rsa, então não da para testar.

Que tem cura isso tem, como eu disse até chegada da n3, dm funciona , quem vai fornecer info para funcionar é q não sei.

abs.

dhasse
03-13-2010, 08:06 PM
Pessoal,

As vezes me arrependo de ter comprado a Dream ao invés da Lexuz... Quando vêm um apagão e ficamos dias no escuro, enquanto os fóruns da Lexuz colocam no mesmo dia o adubo... Então me veio a questão: Seria possível adaptarmos o firmware e transformarmos uma Dream em uma Lexuz? Por exemplo, colocar o software da F36 em uma DM500C? Alguém já tentou isso?

OBS: Por favor, se eu estiver falando besteira me expliquem o porque, ok?

Abçs!
Daniel

cableuserguy
03-14-2010, 12:01 AM
Eh a coisa tá ficando feia!
A solução pro apagão de hoje (13/03) dos lexuz saiu agora a pouco, e mais uma vez as keys continuam as mesmas!
Isso me preocupa, pois parece mais difícil a solução pras dream...

Flw!

sdoniz
03-14-2010, 12:28 AM
só uma pergunta o lexuz funciona todas as flores igual a 500?????
porque a atualização do 500, se torna tão mais dificil de conseguirmos????

Carioca007
03-14-2010, 12:40 AM
Eh a coisa tá ficando feia!
A solução pro apagão de hoje (13/03) dos lexuz saiu agora a pouco, e mais uma vez as keys continuam as mesmas!
Isso me preocupa, pois parece mais difícil a solução pras dream...

Flw!

Editado: Falei besteira.. as k[at]ys são as mesmas...

A Bet tá fazendo tudo a prestação.

fabiofacul
03-14-2010, 01:04 AM
Tenho 2 pesos de papel aqui pra vender, alguém quer? - Calma moderação, é brincadeira.... pra descontrair!!!

amarantus
03-14-2010, 09:24 PM
Também acho que o segredo nas keys rsa e outras do provider XX06.Dificil é algume colaborar com elas.

amarantus
03-14-2010, 09:28 PM
Algume sabe com extrair esta info do cartão original ?

fabiofacul
03-14-2010, 09:48 PM
Algume sabe com extrair esta info do cartão original ?

Pelo meu pouco conhecimento, basta os programas corretos e um leitor de cartão smartcard adequado.

fabiofacul
03-14-2010, 09:54 PM
então vamos melhorar o nivel de conhecimento!!!

já to sabendo que a ultima mudança foi na RSA deve ter alguma forma de extrair isso dos lexuz!!!

basta a boa vontade de alguem!!!

com a rsa nova e as keys continuaremos com imagem usando o rqcamd!!!

o nesc cade voce eu vim aqui só pra te ver!!!

kkkk

É aquilo que te disse, temos que nos organizar... procurar apoio, ser mais discretos... é igual ao starwars, há 2 lados da força... com interesses diferentes... basta analisar os posts desde a semana passada...

foxfab1
03-15-2010, 02:04 AM
Salve pessoal , bom estive fora final de semana, cheguei agora do transito, vim ser tinha algo novo mas pelo visto nada, rsrs

Primeiro q li mtas coisas erradas e algumas pessoas indignadas.

Acho que mtas se q querem a solução se quer leram ou procuraram informações, somente vem a reclamar, “ah mas eu prefiro o lexuz” , “ me arrependo”, etc, oras, comprasse o outro ou vá comprar outro , o q quero dizer q nada é de graça , alguém dar suporte ao outro deco não é de graça, não fazem pq acham vc legal e querem ver vc feliz vendo TV, fazem pq tem representantes que ganham vendendo e revendendo seus decos.

É indiscutível a qualidade do DM, vc monta sua skin, seus programas, sua grade e tudo q da direito, por isso é a Box mais popular da Europa durante anos, n2 lá já deixou tem mais de 3 anos, quando chegar a n3 até os lexus vão parar, daí só por cs, então por enquanto o q nos falta é infos dos cards e não pq a DM é ruim ou algo do gênero.

O jeito é esperar uma boa vontade de alguém, ou tentar extrair dos outros decos, ou até testar o maior desafio mesmo são os dados dos cards q não possuo, mtos estão testando e outros procurando.

Agora quem esta reclamando, compre um azbox elite , faça cs com os DM e pronto.

Até para reclamação temos soluções, só não tem solução quando não tem quem nos ajude e eu espero q isso não aconteça.

No mais quem tiver algo novo MP, quem precisar de algo MP, ou me procurem no G6, apelido Foxfab..:D

Abs.

edunm
03-15-2010, 05:35 PM
Se eu assinar um plano mais barato da operadora, pegar o decoder oficial com o devido cartão e pegar esse cartão para botar na Dream, vai funcionar? Acho que não. Mas como eu poderia fazer para extrair todas as informações do cartão para compartilhar com todos vocês.

Se alguém me mostrar o caminho das pedras, estou disposto a assinar o plano básico para ter todas essas informações que vcs precisam.

Seria simples assim?
Pocoyo,
Acredito que não seja tão simples assim; se fosse, com certeza já teríamos a solução em mãos! Abraço à todos e que a semana tenha o jardim florido novamente!

superMDMArio
03-16-2010, 10:23 PM
bom o cartão da operadora está rodando em ac9 usando a rom 110 quem sabe utilizando o rqcamd com essa rom não podemos ganhar acesso novamente!!!

não custa nada tentar!!!

;)

dhasse
03-16-2010, 11:53 PM
bom o cartão da operadora está rodando em ac9 usando a rom 110 quem sabe utilizando o rqcamd com essa rom não podemos ganhar acesso novamente!!!

não custa nada tentar!!!

;)

Olá superMDMArio,

Como vc sabe com qual ROM o cartão da operadora está rodando??

Pessoal,

Possuo uma DM500C e o receptor original. Se for útil posso comprar um leitor de smartcard ou qualquer outro hardware para manter nossos jardins floridos, só preciso que algum sabido me instrua como proceder...

Abçs!
Daniel

superMDMArio
03-17-2010, 12:26 AM
Olá superMDMArio,

Como vc sabe com qual ROM o cartão da operadora está rodando??

Pessoal,

Possuo uma DM500C e o receptor original. Se for útil posso comprar um leitor de smartcard ou qualquer outro hardware para manter nossos jardins floridos, só preciso que algum sabido me instrua como proceder...

Abçs!
Daniel

voce mesmo pode saber utilizando o equipamento que tens em mao!!!

coloca o card na dreambox com a parte dourada para baixo!!! depois com o ccam instalado clica em cardinfo!!!

pronto ali diz qual e a revisao que rola!!!

;)

queria saber como usar o cartao na dream pq ainda nao consegui!!!

;)

amarantus
03-17-2010, 09:05 AM
voce mesmo pode saber utilizando o equipamento que tens em mao!!!

coloca o card na dreambox com a parte dourada para baixo!!! depois com o ccam instalado clica em cardinfo!!!

pronto ali diz qual e a revisao que rola!!!

;)

queria saber como usar o cartao na dream pq ainda nao consegui!!!

;)
Pra usar o cartão original ( OSC ) vc precisa saber a boxkey, e parear o cartão e esta informção nõ se consegue só colocando o cartão na dream. Quanto a rom110.bin não sei se é tão facil fazer dump do OSC da B3T.

slordx2
03-17-2010, 11:52 PM
Pessoal se a gente conseguir usar esse tipo de aparelhos como Unlooper T911 com cartao original da B3t, ai gente conseguiria tira informção para coloca na nossa dream pra volta a florir......
Ou basta coloca cartao na dream pra conseguir essas informação....

Att.

Slordx2

superMDMArio
03-18-2010, 01:10 AM
Pessoal se a gente conseguir usar esse tipo de aparelhos como Unlooper T911 com cartao original da B3t, ai gente conseguiria tira informção para coloca na nossa dream pra volta a florir......

Att.

Slordx2

tem que ter todo esse equipamento!!!

;)

dhasse
03-18-2010, 09:51 AM
tem que ter todo esse equipamento!!!

;)

Bom dia amigos!
Por favor, me expliquem com mais detalhes... pode ser por MP...
Consigo trazer do exterior qualquer Unlooper...
Como funciona?
Abçs e obrigado pelo retorno!!

slordx2
03-18-2010, 02:29 PM
Bom dia amigos!
Por favor, me expliquem com mais detalhes... pode ser por MP...
Consigo trazer do exterior qualquer Unlooper...
Como funciona?
Abçs e obrigado pelo retorno!!

Pelo que estou lendo parece que dar pra tirar muitas informação do cartao original, fazer dump de cartao e outras coisa.
Se tiver errado mim corrijam...

dhasse
03-18-2010, 02:35 PM

Att.

Slordx2

Você está perguntando ou afirmando???

fabiofacul
03-19-2010, 09:49 AM
Olá amigos;

Esqueçam .......... dump em AC6 passou e não veio há público como se tiravam as info dos cards, agora pensem; "acham que AC9 vai ser tão fácil assim" ???
Infelismente estas modalidades estão nas mãos de poucos e os poucos que tem não divulgam como é que se faz.
Até poderiam colocarem as suas DM's de volta há vida com as RSA e as chapolins atuais, mas também na primeira troca de chaves que tiver, ficam todos às escuras, diferentemente de um firmware com AU.

Espero ter contribuído com alguma coisa com este post, caso tenham informações complementares, fiquem há vontade.

Obs; Não tenho DM de c[at]bo.......só via SAT e sim DVB-C no elite.

Abraços
Alexdau

Então, sempre que vinha o apagão, ficavamos sem as "chapolins" e depois iríamos buscar ou esperávamos alguma boa alma postar... mas hj, nem isso... sem rsa e "chapolins", não temos como fazer nada...

Se conseguíssemos os dados citados, pelo menos poderíamos efetuar testes e correr atrás, mas sem, nem adianta fazer nada...

Doorbell
03-19-2010, 11:53 AM
Então, sempre que vinha o apagão, ficavamos sem as "chapolins" e depois iríamos buscar ou esperávamos alguma boa alma postar... mas hj, nem isso... sem rsa e "chapolins", não temos como fazer nada...

Se conseguíssemos os dados citados, pelo menos poderíamos efetuar testes e correr atrás, mas sem, nem adianta fazer nada...

Hehe pois é, mas as chapolins são facilmente coletadas por alguem que tenha além do DM, alguma outra box que tenha AU e faça o dump... quanto a isso, se a mudança não for muito frequente, posso fazer e conheço outros na mesma situação...

sei que estou desvirtuando o assunto atual, mas nós usuarios de DM não somos o foco da tia beth, pois somos menos de 1 em 1000, e os outros 999 possuem suporte com AU... isso traz a hipotese que a abordagem de defesa talvez não seja a troca constante de chapolins, visto que afeta apenas a micro população dos DMers

fabiofacul
03-19-2010, 12:23 PM
Hehe pois é, mas as chapolins são facilmente coletadas por alguem que tenha além do DM, alguma outra box que tenha AU e faça o dump... quanto a isso, se a mudança não for muito frequente, posso fazer e conheço outros na mesma situação...

sei que estou desvirtuando o assunto atual, mas nós usuarios de DM não somos o foco da tia beth, pois somos menos de 1 em 1000, e os outros 999 possuem suporte com AU... isso traz a hipotese que a abordagem de defesa talvez não seja a troca constante de chapolins, visto que afeta apenas a micro população dos DMers

Concordo que nós, DMboxer somo infimos a eles e não afetamos em nada...

Se conseguirmos as rsa e as "chapolins" do 06 e do 11, alguma coisa já teremos... mas nem isso conseguimos até agora...

dhasse
03-19-2010, 01:04 PM
Concordo que nós, DMboxer somo infimos a eles e não afetamos em nada...

Se conseguirmos as rsa e as "chapolins" do 06 e do 11, alguma coisa já teremos... mas nem isso conseguimos até agora...

Por favor, poderia me enviar por MP o que é isso exatamente com detalhes, o que é preciso fazer para conseguir??

edunm
03-21-2010, 12:19 PM
Bom dia!

Acho que realmente a situação está difícil; mas será que alguém que tenha um lexuz, não consegue as r_ms 11_, uma vez que o aparelho possui grande suporte de atualização?

Já ouvimos aqui, vários comentários de dump de c[at]rd da tia b3t e etc; e no lexuz, como ocorreu:confused:

Acredito que lá as soluções devam ter sido mais simples.

Vamos tentar obter, mais detalhes, utilizando as experiências daqueles que só ficam no escuro por pouco tempo.

Pessoal, caso alguém tenha alguma novidade que não queiram postar no Forum, por gentileza, enviem por MP à todos os envolvidos nessa luta pela LUZ!

Abraço à todos!

superMDMArio
03-21-2010, 02:12 PM
Eu sei de gente que está com a 500C florida no momento, mas eles não compartilham como fizeram... Essa máfia ta foda...

Aqui temos o Nesc que ajuda de boa vontade, mas ele sumiu... :(

sumiu não!!! sempre vejo ele online mas a administração deve ter bloqueado ele de comentar aqui na area linux.

eles esperam que nós vamos nos desfazer das nossas caixas para comprar outra!!!

mas vamos pensar um pouco!!!

se isso já aconteceu com a telefonica e as 500s e arrumaram uma forma de florir nós temos as mesmas chances!!!

to estudando a solução deles pra ver se consigo implementar na nossa 500c!!!

acho que todos deveriam fazer o mesmo!!!

abs.

Carioca007
03-21-2010, 03:57 PM
Eu sei de gente que está com a 500C florida no momento, mas eles não compartilham como fizeram... Essa máfia ta foda...

Aqui temos o Nesc que ajuda de boa vontade, mas ele sumiu... :(

Sério? Tem gente conseguindo florir?

sumiu não!!! sempre vejo ele online mas a administração deve ter bloqueado ele de comentar aqui na area linux.

mas vamos pensar um pouco!!!

se isso já aconteceu com a telefonica e as 500s e arrumaram uma forma de florir nós temos as mesmas chances!!!

to estudando a solução deles pra ver se consigo implementar na nossa 500c!!!

acho que todos deveriam fazer o mesmo!!!

abs.

Eu to fuçando tudo aki, mas sem sucesso... uma hora a gente chega lá. :D

oxbox
03-21-2010, 04:18 PM
...a administração deve ter bloqueado ele de comentar aqui na area linux.

Por falar o que não sabe, e pior: plantando terrorismo, vc que vai levar um gancho. Temporário por enquanto. Não repita para não ser definitivo.

Muito engraçado o forum aqui que é só de Lexuz e AzAmerica deixar o espaço aberto pra terceiros e ainda ter que ouvir isso......não tem o que fazer cai fora!

rodm
03-21-2010, 09:10 PM
Pessoal como fazer para florir a dream 500 c?
Por gentileza, voces poderiam colocar passo a passo e os arquivos necessarios.

Grato.

Doorbell
03-21-2010, 09:41 PM
Pessoal como fazer para florir a dream 500 c?
Por gentileza, voces poderiam colocar passo a passo e os arquivos necessarios.

Grato.

cara, sem querer ser rude, aqui ninguem vai te dar docinho na boca, tem que ler bastante pra aprender, e outra... nao ta rolando mesmo... se estivesse lido a thread veria que estão todos atras da solução que ainda nao existe

rodm
03-21-2010, 11:19 PM
Obrigado!

vou aguardar.

todinho
03-22-2010, 04:37 AM
Obrigado!

vou aguardar.
Enterra no jardim e me diz si da flores:D

edunm
03-22-2010, 09:29 AM
Pessoal,

Recebi um email ontem, de uma assistência de Poa-RS e lá eles já possuem luz para as Dreams, entretanto estão pedindo pela atualização, quase 1/3 das box.

Já que existe solução, continuarei tentando colocá-la para funcionar e trocando idéias aqui com o pessoal e em outros foruns tambem, pois acho desaforo, ainda mais que se trocarem novamente alguma coisa lá na Eliza-Bet_h, ficaremos à pé novamente.

Não podemos desistir, ainda mais sabendo que já existe maneiras de florí-la novamente.

Contamos com o empenho e a ajuda de todos para acharmos a solução!

Abraço e boa semana à todos!

Amadeus0
03-22-2010, 12:43 PM
Te mandei uma resposta por MP. Veja se te ajuda em alguma coisa!

MuambaJOE
03-22-2010, 01:02 PM
Ola... se alguem diz q tem a solucao ai... entao vamos juntar o pessoal daqui fazer uma vaquinha e pega a solucao, nao custaria nada td mundo se unir e pagar.. e pelo menos aprendemos algo assim e podemos a partir dai tentar resolver por nossa conta.. se garantir que funciona mesmo. Qq vcs acham ?
[]s

dhasse
03-22-2010, 01:18 PM
Concordo e podem contar comigo!

edunm
03-22-2010, 01:27 PM
Pessoal,
Acredito que seja interessante alguém com mais experiencia fizesse contato com o pessoal que diz ter a atualização. Eu não me sinto com conhecimento necessário para fazer esse link. Quem quizer o telefone e o email deles, posso passar por MP. Acho bastante interessante a ideia de dividirmos as despesas para que tenhamos as box funcionando.
Abraço!
Edu

edunm
03-22-2010, 01:29 PM
Te mandei uma resposta por MP. Veja se te ajuda em alguma coisa!
Amadeus,
O link que foi informado não está ativo.
Abraço!

slordx2
03-22-2010, 03:23 PM
VAmos espera com alguém de mais experiência conversa com esse pessoal, pra saber se isso e verdade.
Em termo de contribuir concordo que seria uma otima ideia...

Carioca007
03-22-2010, 05:09 PM
Concordo e podem contar comigo!

Comigo tb!!

feitosa77
03-22-2010, 07:15 PM
Nao seria a hora de seguirmos o exemplo das dm 500 S e montarmos um server de CS para a Eliza-Bet ????

dhasse
03-22-2010, 11:26 PM
Nao seria a hora de seguirmos o exemplo das dm 500 S e montarmos um server de CS para a Eliza-Bet ????

Concordo... estariamos aproveitando o potencial de rede das nossas caixas e jah nos preparando para o viagra 3...

slordx2
03-22-2010, 11:31 PM
MInha duvida e as dream 500c tem suporte a Cs, ou tem que compra alguns outro tipo de aparelho....
Pq tem muito manterial de estudo de CS mais sendo pra sat.

Doorbell
03-23-2010, 01:32 AM
MInha duvida e as dream 500c tem suporte a Cs, ou tem que compra alguns outro tipo de aparelho....
Pq tem muito manterial de estudo de CS mais sendo pra sat.

a principio pelo que já li o suporte já existe, só temos que implantar no brasil pro C

ltmonster
03-23-2010, 12:20 PM
Por favor alguem me envie por mp o link dos arquivos que devo colocar no diretorio da rqcamd (o que funcionou no comeco de marco e agora caiu).

abs

rodm
03-23-2010, 11:19 PM
Pessoal!

A imagem CCAM funcionava no dream 500 c com a softcam contendo as linhas 3911 que são as mesmas do lexuzbox.

Por quê agora o softcam com as linhas 3911 do lexuz não funcionam mais na dream 500 c ?

A imagem que é usada no lexuz é a Lexuzbox_F-36PVR_software_240709.ird não existe uma forma de criar ela para a dream, pois ambos os aparelhos funcionam em linux?

Doorbell
03-24-2010, 01:39 AM
Pessoal!

A imagem CCAM funcionava no dream 500 c com a softcam contendo as linhas 3911 que são as mesmas do lexuzbox.

Por quê agora o softcam com as linhas 3911 do lexuz não funcionam mais na dream 500 c ?

A imagem que é usada no lexuz é a Lexuzbox_F-36PVR_software_240709.ird não existe uma forma de criar ela para a dream, pois ambos os aparelhos funcionam em linux?

caras, PELO AMOR DE DEUS, leiam a thread... moderador, por favor, pessoas insanas não podem ficar poluindo assim o tempo todo...

nossa box não está funcionando brother, se de o trabalho de ler o post!

gersonagc
03-24-2010, 08:13 AM
Pessoal!

Realmente, é bom sempre ler a thread inteira antes de ir dizendo o óbvio.

Quanto a IRD, MEF, IMG... fui por esse caminho de tentar pegar "emprestado" alguma informação do decoder amigo. Mas me esbarrei numa tal de criptografia az-crypt (assimétrica, segundo oxbox em outra thread). Até deve ter como, mas é preciso ter a caixinha rodando com essas imagens (vou chamá-las de "TcomTech").

wender_reis
03-25-2010, 06:53 PM
Oi pessoal. Pode parecer que não tem nada a ver mas gostaria de fazer umas perguntas.

Eu tenho um dm500S, a de satelite e um amigo que tinha uma dm500c. A dream de vocês pra cabo parou de florir porque estão com as keys 00, 01 e rsa erradas? Porque tanto a telefonica quanto a BET mudaram pra AC9. Quando mudaram na telefonica a primeira vez, eu consegui as novas keys inclusive a rsa e coloquei no softcam tanto com rqcamd e cccam. Não funcionou e é claro, o emulador é incompativel com ac9. Aí surgiram os "emuladores" pelo pc pra funcionar e decodificar a telefonica.

Li no topico "Dream CABO Apagão 4/mar/10 - viva de novo" que alguns conseguiram fazer a bet AC9 abrir sem pc, só com o rqcamd e as keys corretas.
Minha pergunta é: é possivel abrir net ou telefonica (qualquer nagra2 ac9) seguindo esse método no topico anterior simplesmente sabendo as keys? Já seria um grande passo. Se possivel o que precisamos é estudar as bins que tens as keys atualizadas e ver se conseguimos extrair essas informações. É mais facil que ficar fazendo dump.

ltmonster
03-26-2010, 03:17 PM
Pocoyo

Por favor, poste o arquivo com as keys 00, 01 e M1 dos ddois providers

amarantus
03-26-2010, 05:29 PM
Vc conseguiu ver a M1 ? Seria possivel postar um link com elas ou por MP ? Gostaria de fazer alguns testes. Agradeço desde já.

superMDMArio
03-26-2010, 07:37 PM
Veja a imagem:

vrxrrx.link-protector.com

Adicione o http na frente.

a unica coisa que mudou foi o provider que antes era 3911 e agora é 3811.

vou instalar o rqcamd novamente para fazer essa alteração!!!

valeu Pocoyo!!!

;)

ltmonster
03-26-2010, 08:53 PM
Pocoyo

Por favor mande as keys do 3906 tambem no seu post so tem do 3911

superMDMArio
03-26-2010, 08:54 PM
Acho que não é simples assim, porque no FAQ do F90 diz isso:

"o provedor em outros receptores pode estar um pouco diferente (por exemplo a BET no F36/F40 é o provedor 3911 e 3906 com as chaves 10/11 e 20/21, já no F90 é 3811 e 3906 com as chaves 00 e 01)"

Mas não custa tentar... ;)

foi testado!!!

realmente o caminho não é esse!!!

ó vida!!!

;)

oxbox
03-26-2010, 09:31 PM
O FAQ do F90 diz isso:

"o provedor em outros receptores pode estar um pouco diferente (por exemplo a BET no F36/F40 é o provedor 3911 e 3906 com as chaves 10/11 e 20/21, já no F90 é 3811 e 3906 com as chaves 00 e 01)"

E uma atualização: no F36/F40 não é mostrado o provedor 3906. No F90 não sei como tá agora.

pepel11
03-27-2010, 03:03 PM
Lord, dados tirados de onde ?
Eu ia aproveitar pra perguntar a quem tem 1ecsuz:
Meu Asz 810 (sat) mostra a ki M1; será que os 1ecsuz não ?
Afinal, estramos atrás da M1 ? No post acima ela parece ser a mesma de antes...

outra coisa: não está faltando, acima, a kaid 1802 ?

Carioca007
03-27-2010, 03:55 PM
Timestamp: 2010-03-27|13:11:01
Event: ECM
SID: 0063
CaID: 1801
M1-Key:
V-Key:
Idea-Key-00:
Idea-Key-01:
Idea-Key-Active:
MECM-Idea-Key-00:
MECM-Idea-Key-01:
MECM-Idea-Key-Active:
Raw-ECM-Data:
Raw-MECM-Data: 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000000000000000 000000000000
Decrypted-ECM-Data:
Decrypted-MECM-Data:
CW0:
CW1:

fala slordx2! Tira essa info dai!!! Não pode postar isso abertamente não!!! Troca as K[at]ys por "X"!!! deixa só a estrutura!

Abrçs!

slordx2
03-27-2010, 03:58 PM
foi mal pessoal desculpa adm do forum.

At.

Slordx2

edunm
03-28-2010, 01:06 PM
Pessoal,

Já se passaram 16 dias e ainda estamos no escuro!!!

Caso alguem desenvolva algum C&S para a Elizabet, gostaria de fazer parte do grupo também, dependendo das condições de temperatura e pressão.

Venho fazendo testes no jardim com vários tipos de imagem e emu's, entretanto sem obter qualquer sucesso ainda. Acredito que se conseguissemos uma rom diferente, poderíamos ter algum sucesso.

Abraço e bom final de semana à todos!

edunm
03-29-2010, 12:31 PM
A Elizabet realizou outra alteração no visual em 27/03/10, deve ter feito alguma alteração com o Chapolin e o Romnaldo. O Dr. Lexuz já tem vacina para os jovens até 30 anos; já os de 36, 40 e 90 ainda não, pois ainda estão a pesquisar a melhor formula. Já nós, ainda ficaremos "sonhando" com alguma solução.

Abraços!

Edu

kilmster
03-29-2010, 02:33 PM
É possível que esta nova vacina se aplique também aos nossos sonhos.. só vendo a nova cara do chapolim pra saber.

edunm
03-29-2010, 02:40 PM
É possível que esta nova vacina se aplique também aos nossos sonhos.. só vendo a nova cara do chapolim pra saber.
É, seria interessante que alguém de faixa etária "30", da parte do Drº Lexuz, informasse o Chapolin, para que pudessemos saber da nova formula.

superMDMArio
03-30-2010, 04:00 PM
É, seria interessante que alguém de faixa etária "30", da parte do Drº Lexuz, informasse o Chapolin, para que pudessemos saber da nova formula.

acho que não adiantaria mas não custa tentar!!! pelo menos a dream tem futuro garantido na era do CS.

abs.

ltmonster
03-30-2010, 09:09 PM
Pessoal não seria mais facíl tentarmos partir para uma solucao como já acontece com a bobofonica?

abs

Carioca007
03-31-2010, 10:32 AM
acho que não adiantaria mas não custa tentar!!! pelo menos a dream tem futuro garantido na era do CS.

abs.

Eu tenho visto a questão do CS com bons olhos... O lance todo do C S parace ser o pareamento do cartão com a Dr[at]am.

Pelo que entendi o cartão da bet só funciona no receptor que eles especificam, ou seja, eles paream o cartão com o receptor deles...

Ainda não descobri como se faz isso com a Dr[at]am, mas uma vez feito isso, é possivel fazer o C S...

O Bom desse sistema é que independe do tipo de sistema de codificação... N 2, N 3, etc... Ele compartilha assim mesmo. :D

superMDMArio
03-31-2010, 11:11 AM
Eu tenho visto a questão do CS com bons olhos... O lance todo do C S parace ser o pareamento do cartão com a Dr[at]am.

Pelo que entendi o cartão da bet só funciona no receptor que eles especificam, ou seja, eles paream o cartão com o receptor deles...

Ainda não descobri como se faz isso com a Dr[at]am, mas uma vez feito isso, é possivel fazer o C S...

O Bom desse sistema é que independe do tipo de sistema de codificação... N 2, N 3, etc... Ele compartilha assim mesmo. :D

para obter os dados de pareamento precisamos de um unlooper!!! é um hardware que le as informações do cartão!!!

;)

Carioca007
03-31-2010, 01:06 PM
para obter os dados de pareamento precisamos de um unlooper!!! é um hardware que le as informações do cartão!!!

;)

Imaginei... Na verdade tinha certeza, o problema é... Vc baixa os dados do cartão, e ai? Meu medo é comprar isso e não saber usar...

andrezaum
03-31-2010, 07:02 PM
A rev Ac9, até o momento o pessoal nao consegue ler no unlooper.

ABraços

André;

Carioca007
04-01-2010, 12:53 PM
A rev Ac9, até o momento o pessoal nao consegue ler no unlooper.

ABraços

André;

Hummm Se eles não conseguem, como eles fazem com a L[at]zux?

Pra ser sincero, eu sei que dá pra ler sim rsrs, tem unloopers que conseguem extrair até cartões N 3... com a rom 142...

o que não conseguimos achar é softcam's que trabalhem com a Rev AC9.

andrezaum
04-01-2010, 06:59 PM
O lexuz usa emulador, estilo o rqcamd, mas configurado pela team.

Claro que dá pra ler, se alguem fabrico o cartão alguem consegue ler, mas digo com os unlooopers q tem disponiveis por ai nao dá. mas com certeza existe algum metodo que é desconhecido pela gente.

Abraços

André

Carioca007
04-02-2010, 12:17 PM
O lexuz usa emulador, estilo o rqcamd, mas configurado pela team.

Claro que dá pra ler, se alguem fabrico o cartão alguem consegue ler, mas digo com os unlooopers q tem disponiveis por ai nao dá. mas com certeza existe algum metodo que é desconhecido pela gente.

Abraços

André

Humm só tá faltando "o pulo do gato"!! :D

amarantus
04-02-2010, 01:17 PM
Os AZ com linux ta funcionando com multicas. Sera q não há uma versão para as dream ?

gustindesser
04-02-2010, 01:21 PM
olá queridos colegas, espero não estar escrevendo besteira e/ou no lugar errado, mas nenhum de vocês conseguiu florir suas dreams? em tempo: digamos que haja acesso às informações, qual delas são necessárias pra florir os equipamentos? estou me referindo a que linhas devem ser inseridas à unha no arquivo softcã.quey...
cá estou fazendo os testes e estudos pra florir um cuberevo (cab0) e quem sabe isso gere receita pra florimento de todos as dreams... participem.:D

gustindesser
04-02-2010, 01:26 PM
Os AZ com linux ta funcionando com multicas. Sera q não há uma versão para as dream ?

pensei na mesma coisa: não seria possível "adaptar o multicas" pra funcionamento em outros receptores? infelizmente não pude lançar a questão a nenhum verdadeiro entendedor de linux... ou não consegui encontrar um verdadeiro interessado em desvendar isso.
então por iniciativa própria decidi utilizar o multicas apenas pra extrair as informações requeridas.
agora a minha questão é: como, quando e onde inserir as informações pra florimento em outras terras? apesar de eu não ter uma dream, os emuladores mgcamd e incubus tem um arquivo pra guardar as informações.... eu quero preenchê-lo com as infos obtidas do multicas.
por enquanto estou sozinho nessa.
quem se habilita?

slordx2
04-02-2010, 08:13 PM
pensei na mesma coisa: não seria possível "adaptar o multicas" pra funcionamento em outros receptores? infelizmente não pude lançar a questão a nenhum verdadeiro entendedor de linux... ou não consegui encontrar um verdadeiro interessado em desvendar isso.
então por iniciativa própria decidi utilizar o multicas apenas pra extrair as informações requeridas.
agora a minha questão é: como, quando e onde inserir as informações pra florimento em outras terras? apesar de eu não ter uma dream, os emuladores mgcamd e incubus tem um arquivo pra guardar as informações.... eu quero preenchê-lo com as infos obtidas do multicas.
por enquanto estou sozinho nessa.
quem se habilita?

estamos ai, tenho uma dream posso fazer ess teste...

Doorbell
04-02-2010, 08:42 PM
estamos ai, tenho uma dream posso fazer ess teste...

também estou disposto, uso o CCcamd ou o ultimo que funcionava q é o rqcamd, ambos usam o mesmo arquivo para base das claves...

talvez tu pudesses passar aqui as info que tens do teu para testarmos!

abraço

superMDMArio
04-02-2010, 09:35 PM
eu quero participar tambem!!! não tinha pensado nisso ainda!!! qualquer tentativa de florir nossos equipamentos é bem vinda!!!

vou dar uma lida sobre agora mesmo!!!

abs.

andrezaum
04-03-2010, 02:50 PM
Acho que o grande problema é saber como o multicas funciona com o DVB API da dreambox, como nao temos codigo fonte do multicas vai ser bem dificil. E o team da Azbox nao iria ser boba de liberar o codigo fonte sendo que o Multicas é fabricado pelo proprio team da azbox.

slordx2
04-03-2010, 08:50 PM
Pessoal em que linguagem de programação e feita esses emuladores da nossa dream, e os emu do az. Que tipo seria , pelo que vi parece ser feito em C. ou nao.

andrezaum
04-05-2010, 03:21 PM
Muito provavelmente em C.

leodias85
04-05-2010, 10:33 PM
Alguem ja ouvir falar num programa DBAUfix? parece que é a solução para as dream. Num achei nada no pai gugou..

slordx2
04-06-2010, 12:24 AM
Alguem ja ouvir falar num programa DBAUfix? parece que é a solução para as dream. Num achei nada no pai gugou..

nunca ouvi falar, mais oq ele faz.

dhasse
04-06-2010, 02:34 PM
Minha humilde opinião é que alguem leu um fórum gringo onde relatam terem conseguido fazer funcionar o AutoUpdate na Dreambox e abreviaram "DreamBox Auto-Update fix" como DBAUfix, e tem gente aqui pensando que isso é uma software.... :D
DBAUfix.exe???? kkkkk Keep Dreaming (com o perdão do trocadilho)... rs

Doorbell
04-06-2010, 06:22 PM
Minha humilde opinião é que alguem leu um fórum gringo onde relatam terem conseguido fazer funcionar o AutoUpdate na Dreambox e abreviaram "DreamBox Auto-Update fix" como DBAUfix, e tem gente aqui pensando que isso é uma software.... :D
DBAUfix.exe???? kkkkk Keep Dreaming (com o perdão do trocadilho)... rs

é exatamente o q eu tinha em mente tb... ontem fiz uma vasta busca sobre isso e achei diversos "Dreambox Auto update fix", que são fixes nas roms para suportar as alterações do AU nas operadoras... no miracle

superMDMArio
04-06-2010, 07:43 PM
e solução de verdade nada!!! alguem sabe como estão as dm500s na telephonica? ainda funciona o sbcl? pq se funciona pra eles muito provavelmente funcione pra nós!!!

;)

augustocesar
04-06-2010, 11:07 PM
poderia passar o caminho pra florir o dm500c estou na escuridão.

Doorbell
04-07-2010, 06:11 PM
poderia passar o caminho pra florir o dm500c estou na escuridão.

oq falar para alguem assim?

alguem q nao se presta a ler sequer o post 4 centímetros acima do seu nariz...

slordx2
04-08-2010, 10:29 PM
oq falar para alguem assim?

alguem q nao se presta a ler sequer o post 4 centímetros acima do seu nariz...

Essa foi fdz.............
kkkkkkkkkkkkkk
Esse ai ta muito fora do assunto................

enerfag
04-09-2010, 12:07 AM
Via Cabo hj só funciona os speednet da box até os lexuz todos estão off.

ltmonster
04-09-2010, 07:15 PM
Infelizmente nossas sonhos box so com cs. Alguem tem contato com a galera da FTA Chile? Assim poderiamos entender como eles criaram os arquivos bins utiizados com o SBCL...

slordx2
04-10-2010, 11:44 PM
E pessoal depois de muito tempo, consegui florir minha dream 500c so atraves de CS mesmo. Recomendo vcs a recorre a isso mesmo, pq pra volta a florir como antes esta meio complicado.....

Att.

Slordx2

leodias85
04-11-2010, 12:12 AM
como vc fez? ai precisa de um servidor com pacote completo da bet, ou ta usando no satelite mesmo?

XT-
04-11-2010, 12:52 AM
hmmm interessante amigo, o servidor usa Dream ou AzCaixa ? vc montou ou apenas ta como cliente

slordx2
04-11-2010, 12:44 PM
Pessoal estou como cliente, usando mbox como emulador, na parte de configuração de servidor nao tenho ideia como faz...
O servidor nao sei se e um AzCaixa ou dream. So fiz contato e pessoa mandou os arquivos com mbox, com senha etc....
E servidor e a b3t mesmo galera, com todos canais como antes....
So sabemos que da pra florir com CS nossas dream 500c, pra quem nao acreditava como eu, fiz teste e aprovado. Mais como toda Cs trava em vez enquando.

Att.

slordx2

dhasse
04-12-2010, 09:37 AM
Trava de vez em quando, mas basta dar um reboot...

highvoltage
04-12-2010, 12:42 PM
Realmente a soluçao é CS mas tem alguns pessoal q conseguiram fazer florir....

slordx2
04-12-2010, 04:46 PM
Realmente a soluçao é CS mas tem alguns pessoal q conseguiram fazer florir....

Vc que dizer florir sem uso de Cs......
Como antes.......
Se for, vc ja falou com essa pessoa pra confirma o tal fato...

highvoltage
04-12-2010, 07:26 PM
Sim slordx sem uso de CS porem a pessoa quer um valor mto alto para passar informação e fazer voltar a florir as dream, CS é mais viavel, mas estou ainda atras de tal informação, q existe pessoal com dream florida existe sem ser por CS...... o importante é nao para de pesquisar, enquanto isso vamos usando CS :)

MuambaJOE
04-12-2010, 08:12 PM
Ola.. como ja tinha proposto... se alguem tem alguma dessas dream floridas sem CS.. vamos fazer uma vaquinha e ver esse negocio funcionando, consigo ate umas 10 pessoas p/ ajudar tbm no valor... pois compensa e pelo menos aprendemos o caminho. []s

slordx2
04-12-2010, 10:51 PM
Sim slordx sem uso de CS porem a pessoa quer um valor mto alto para passar informação e fazer voltar a florir as dream, CS é mais viavel, mas estou ainda atras de tal informação, q existe pessoal com dream florida existe sem ser por CS...... o importante é nao para de pesquisar, enquanto isso vamos usando CS :)

Qt $ que essa pessoa esta cobrando pela informação.....

highvoltage
04-13-2010, 10:42 AM
Qt $ que essa pessoa esta cobrando pela informação.....

Para fazer voltar florir a minha dream tava querendo 1300,00 totalmente inviavel msm juntando 10 pessoas pelo valoor da pra usar cs 1 ano, mas ainda estou atras de um solução.

azboxvix
04-13-2010, 10:51 AM
Sendo card laranja da BET estou nesta vaquinha!:D

Ola.. como ja tinha proposto... se alguem tem alguma dessas dream floridas sem CS.. vamos fazer uma vaquinha e ver esse negocio funcionando, consigo ate umas 10 pessoas p/ ajudar tbm no valor... pois compensa e pelo menos aprendemos o caminho. []s

slordx2
04-13-2010, 12:37 PM
Para fazer voltar florir a minha dream tava querendo 1300,00 totalmente inviavel msm juntando 10 pessoas pelo valoor da pra usar cs 1 ano, mas ainda estou atras de um solução.

essa cara ta e doido. cobra esse valor, isso dever ser fake.
Pra mim o cara que cobra nesse valor que ganhar essa grana e sumir do mapa.

amarantus
04-13-2010, 12:46 PM
ta na cara que isso é golpe !!!

amarantus
04-13-2010, 12:46 PM
Isso é o preço de um azbox elite

highvoltage
04-13-2010, 02:10 PM
Isso é o preço de um azbox elite

Por isso q é inviavel mas q a dream é florida é pois cheguei ver funcionando e nao era a base de CS, totalmente mercenario.... mas ainda estou atras de uma solução para as dream sem ser CS....
O importante é a galera das dream sempre estar reunida e trocando informação.
flw
abrcs

highvoltage
04-13-2010, 07:13 PM
Como voce sabe que nao era CS ? Sabe dizer quais emuladores eram usados ?

Ué dickdetour ela nao estatava com nenhum roteador, tava ligada direto com o cabo da Bet nada mais.... ele nao deu nenhuma informação sobre os emuladores q estavam rodando.....

slordx2
04-13-2010, 08:19 PM
Ué dickdetour ela nao estatava com nenhum roteador, tava ligada direto com o cabo da Bet nada mais.... ele nao deu nenhuma informação sobre os emuladores q estavam rodando.....

Deixa ele fica com dream dele desse jeito, pq nesse preço acho dificil quem compre. Se vc viu parece que vc conhece pessoa, da onde vc conhece esse cara..

superMDMArio
04-13-2010, 10:07 PM
1300 num aparelho que não abre HD não grava nativamente em HD não tem HD interno não tem NADA.

que preço louco é esse?

tem tramoia no esquema!!!

:cool:

highvoltage
04-13-2010, 10:38 PM
Os pessoal das dream sempre foi assim quem tem informação parece que nao gosta de repassar, alguns sao mercenarios...... prefiro ficar pagando CS do q da $$ pra essas pessoas.....
Agora parece q o pessoal dos Lexuzbox também estão tendo problemas com apagao frequente o concorrente deles eu nao sei como anda

XT-
04-14-2010, 10:18 AM
Pessoal, encontrei um f0rum que tem bastante coisa sobre a SonhoCaixa, espero que ajude nessa empreitada.

http://bit.ly/8hNjP4

se precisarem de Qeuiz do Éfi4O só falr

ltmonster
04-15-2010, 10:32 PM
Pessoal

Por favor, se alguem tiver as keys do f40 ou do f36 me envie por MP.

abs

leodias85
04-22-2010, 09:39 PM
pessoal, pra vcs que são entendidos do assunto, essa solução apresentada pelo membro cooliobr para os f90 não pode servir para as dreambox ?