PDA

View Full Version : Lista classificada para S810 06/06/2009

rpm_2003_rpm
06-06-2009, 01:13 PM
A primeira lista que eu postei em 15/05/2009 continha alguns erros que eu corrigi nesta.
Mantendo o padrão a lista foi classificada em:

Filmes
Esportes
Seriados e Filmes
Infantil
Documentários
Variedades
Noticiários
TV Aberta
Espanhol

Para transferir a lista para o s810 você precisará do AZ-Editor (http://azworld.dnsalias.net/upload/tools/AZ-Editor_1.0.0.2beta.rar) e do cabo.

Lembrando que a lista é apenas um exemplo, porque eu a classifiquei com base em uma antena de 60 cm na região de Bauru-SP e segundo os meus critérios, ou seja, para atender as suas necessidades você deverá editá-la.
Aviso: não tente editar a lista pelo AZ-Editor porque este programa apresenta alguns bugs. Edite pelo deco que é melhor. Use o Az-Editor apenas para baixar a lista.

Caso peça senha tente: 1908

drrmc
06-06-2009, 03:22 PM
Amigo.
Muito boa sua lista, porem ficou travado com senha.
O canal Prive tem senha e nao consigo mais mdificar o controle de pais pois esta travado com senha!

Abraço.

celocao
06-08-2009, 01:09 AM
Hum...olhando sua lista,notei uma coisa....

Como você fez para pegar os canais "playboy","eurochannel" e "universal" (putz,A D O R O esse canal,deste a epóca do miaugato MMDS analogico) ?

Tem que programar alguma TP especifica? Aqui apareceram na busca cega,porém não aparece imagem e na tela da tv diz "no signal"....

Por favor rpm 2003 rpm,me diz como pegar esses canais,especialmente o "universal" ....to babando,salivando por ele...please...seja bondoso,pode ser na lingua que for....

agradeço se puder me "soltar essa barbada",amigo ;)

Um abraço by celocao

dj fabio
06-08-2009, 10:21 AM
Eu tb quero !!!rsss passa a dica ae..

rpm_2003_rpm
06-08-2009, 12:15 PM
Olá Celocao
O Universal só pega em espanhol no transponder 12052
O Eurochannel pega com legenda em português no TP 11972H
A Play Boy pega em espanhol no mesmo TP que o Eurochannel

Partindo do que você me disse "sem sinal", eu sugiro que você verifique o sinal desses transponders e se for o caso ajuste melhor a sua antena.

mrjunior6
06-08-2009, 09:18 PM
Amigo.
Muito boa sua lista, porem ficou travado com senha.
O canal Prive tem senha e nao consigo mais mdificar o controle de pais pois esta travado com senha!

Abraço.

é aqui esta bloqueado tbm, qual seria a senha?

valeu pessoal...

celocao
06-09-2009, 12:25 AM
Valeu pela atenção rpm 2003 rpm,mas se não for pedir demais me esclareça uma duvida a respeito da lista de TP:

Segui o tutorial abaixo do site da AZ-Box,mas juro que foi pq não achei nada aqui

http://azsat.ativoforum.com/azbox-amazonas-telefonica-problemas-sugestoes-ajuda-etc-f1/azbox-partindo-do-zero-atualizacao-programacao-e-apontamento-da-antena-passo-a-passo-t3101.htm

Conforme instruções acrescentei o TP 11055 28888Ks/s H e fiz uma busca cega,então vários canais "floriram" com sinal de 90% e qualidade de 71 a 73%ja os TP's que você indicou nem contam na lista,então os acrescentei manualmente e depois fiz "busca cega".

12052,11972 estão com sinal baixo,assim como outros que já estavam na lista porém tenho outros TP's desconhecidos (?!) que também estão com sinal forte,talvez por isso pego canais repetidos em espanhol e portugues como o TCM entre outros,chega a dar 400 e poucos,mas muitos repetem como disse antes!

O que devo fazer?

1-Deletar todos os outros e deixar somente o TP 11055 28888Ks/s H ?

2-Deixar os que você indicou + o de cima ?

3-Na hora de ajustar a antena TODOS OS TP'S da lista devem pegar naquela faixa de sinal (90% de nivel ,71a73% qualidade do sinal)?

4-Devo testar um por um e achar uma media de maneira que todos da lista fiquem bons? Mas se "acertar"pra uns não "pioram" pra outros?

5-Quem sabe você poderia compartilhar a lista de TP's "quentuchas" que você usa...

Desculpe se são perguntas estupidas,mas estou meio "perdido" como podem ver...

Um abraço by celocao

gilfabio
06-19-2009, 01:34 PM
:confused:é aqui esta bloqueado tbm, qual seria a senha?

valeu pessoal...
É!!
E a senha??? O meu também está bloqueado.....

imported_julia583
06-28-2009, 11:43 AM
Hum...olhando sua lista,notei uma coisa....

Como você fez para pegar os canais "playboy","eurochannel" e "universal" (putz,A D O R O esse canal,deste a epóca do miaugato MMDS analogico) ?

Tem que programar alguma TP especifica? Aqui apareceram na busca cega,porém não aparece imagem e na tela da tv diz "no signal"....

Por favor rpm 2003 rpm,me diz como pegar esses canais,especialmente o "universal" ....to babando,salivando por ele...please...seja bondoso,pode ser na lingua que for....

agradeço se puder me "soltar essa barbada",amigo ;)

Um abraço by celocao

Eu não consigo ver o Universal nem o Eurochannel...

imported_julia583
06-28-2009, 11:45 AM
Olá Celocao
O Universal só pega em espanhol no transponder 12052
O Eurochannel pega com legenda em português no TP 11972H
A Play Boy pega em espanhol no mesmo TP que o Eurochannel

Partindo do que você me disse "sem sinal", eu sugiro que você verifique o sinal desses transponders e se for o caso ajuste melhor a sua antena.

O, Rpm, me explica aí como eu faço pra "chegar" nesse transponder 12052 e no TP 11972H...

mottora
06-29-2009, 10:30 AM
Amigo RPM_2003_RPM, gostei da sua lista, está praticamente igual a minha, mas tenho um S800 e sou novato aqui e a cada atualização tenho que configurar manualmente toda ela novamente.

Como faço para salvar no PC, minha lista que está no deco, para depois passar do PC para o deco novamente?

Te agradeço muito se me passar esta dica.