View Full Version : KIT de Sobrevivência - LexuzBOX F36
oxbox
09-08-2009, 12:12 AM
Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o Lexuz F36. O foco é o F36, mas pode também ser utilizado para outros modelos Lexuz (que tal você adaptá-lo para outros modelos e liberar aqui no fórum!?)
Fundamental para quem tem o F36. Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.
Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do Lexuz F36.
Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.
Link atualizado para download pode ser obtido via:
EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)
Estou disponibilizando como uma versão inicial. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.
A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!
Boas flores!
oxbox
03-17-2010, 03:03 AM
Versão inicial disponibilizada.
PS: o Kit anterior mantido por detk foi descontinuado. Assim, estou lançando agora uma versão minha mesmo.
filipe1986
03-17-2010, 11:40 PM
ox..tudo beleza?
gostaria de obter o kit se possivel
flprv[at]hotmail.com
tks
Le_moreira
03-17-2010, 11:45 PM
ox..tudo beleza?
gostaria de obter o kit se possivel
flprv[at]hotmail.com
tks
Filipe,
Leia o primeiro post para saber como obter, mais te garanto uma coisa receber por e-mail você não vai mesmo.
:cool:
filipe1986
03-17-2010, 11:51 PM
Filipe,
Leia o primeiro post para saber como obter, mais te garanto uma coisa receber por e-mail você não vai mesmo.
muito obrigado, é que fui direto no passo 5 ¬¬"
Jairo Nelson Coelho
03-18-2010, 10:49 PM
Valeu OXBOX,GAUCHO09.
Grande o conteúdo,deu tudo certinho.Não sei como seria dos usuários ,sem pessoas como vcs.
Obrigado,
Jairo Nelson
Não está baixando, exige um cadastro em site de conteudo p/ celular ao custo 4,99.
:)
carlos.rs
03-20-2010, 06:48 PM
Comprei o F36 e instalei ele.
A maioria dos canais estão codificados, só estão abrindo os canais de tv aberta.
Tem solução.
Valeu
rodrigo136
03-20-2010, 06:55 PM
Estou na mesma... estou querendo o kit de sobrevivendi mas nao estou conseguindo. alguem teria como me disponibilizar ele?
Obrigado!
falcao6600
03-22-2010, 10:09 AM
e so ler o topico desde o inicio. vai achar o link facim facim....
soninhors
03-23-2010, 04:26 PM
Ok, mas por que não colocar o link direto, tem que pedir por msn por quê? Assim está dificultando e passando trabalho à toa na minha opinião. Ou eu entendi errado?
EDIT: Por enquanto vou usar o que diz desatualizado mesmo...
gibacps
03-24-2010, 09:18 AM
Concordo com o amigo ai, pois estou pedindo pelo msn já faz uns 03 dias e nada:mad:
oxbox
03-24-2010, 03:23 PM
Concordo com o amigo ai, pois estou pedindo pelo msn já faz uns 03 dias e nada:mad:
Acabei de testar por MSN e tudo 100%.
E por email todo dia tem no mínimo do mínimo uns 50 pedidos tudo 100% também.
danilot
03-26-2010, 04:20 PM
Opa, recebi o link, mas tá certo isso mesmo? tem que pagar?????
oxbox
03-26-2010, 04:50 PM
Opa, recebi o link, mas tá certo isso mesmo? tem que pagar?????
Vc tá entrando em link errado.....possivelmente clicou em alguma propaganda.
danilot
03-26-2010, 05:02 PM
Vc tá entrando em link errado.....possivelmente clicou em alguma propaganda.
Resolvido, Valeu pelos arquivos.....tenho muita atividade para final de semana em ler todos esses arquivos.....
Abraco
Lenilson
03-29-2010, 05:20 PM
Eu acabei fazendo uma restauração de fabrica, e agora não estou conseguindo os arquivos alguem pode me ajudar, estou em Curitiba
coquinho
03-29-2010, 06:34 PM
sou iniciante nos modelos lexuz, c possivel gostaria q me mande o kit do f36. valeu um abraço! learsibueno[at]hotmail.com
brforce
03-29-2010, 06:39 PM
sou iniciante nos modelos lexuz, c possivel gostaria q me mande o kit do f36. valeu um abraço! learsibueno[at]hotmail.com
Insolente...
Leia o primeiro post!
h.bota
03-29-2010, 11:01 PM
Olá, estou a mais de 1 hora on-line com o MSN "kdsobrevivencia" e não tenho resposta !!! omo faço então ??
claiton.varella
03-29-2010, 11:46 PM
GOSTARIA DE TER O KIT DO F36
CLAITON.VARELLA[at]GMAIL.COM
Heitor_Campos
03-30-2010, 01:42 AM
Ox, baixei o kit de sobrevivência do S810B; o arquivo Ali Extractor V2.0.Exe está infectado com um Cavalo de Troia chamado New Malware.hi
marcelo.fontoura
03-30-2010, 04:59 PM
Olá! Gostaria de saber como faço para conseguir o kit.
Já adicionei no msn aqueles endereços acima mas não consigo contato.
Se alguém de vocês colegas do fórum tiverem, por favor me passem.
Obrigado!!!
oxbox
03-30-2010, 05:02 PM
Ox, baixei o kit de sobrevivência do S810B; o arquivo Ali Extractor V2.0.Exe está infectado com um Cavalo de Troia chamado New Malware.hi
Falso positivo. Inúmeros AV de 1a linha não acusam. Dúvida? Verifique com o site virustotal.
oxbox
03-30-2010, 05:03 PM
Olá! Gostaria de saber como faço para conseguir o kit.
Já adicionei no msn aqueles endereços acima mas não consigo contato.
Se alguém de vocês colegas do fórum tiverem, por favor me passem.
Obrigado!!!
Como está escrito lá, se tá tendo dificuldade, use a opção do email.
Mas...eu aqui to tendo resposta do MSN sem problemas. Nesse instante.
black_fire
03-30-2010, 05:50 PM
Falso positivo. Inúmeros AV de 1a linha não acusam. Dúvida? Verifique com o site virustotal.
Ox, eu nunca tinha aberto o Kit no Windows, quando fiz o video (versão 1.3) o Avast também acusou virus. Mas úm simples remover foi suficiente para não falar mais nada...
Tenho o vídeo original (não editado), se quiser dar uma olhada eu posto em algum lugar pra voce baixar...
Abraço...
dariroliveira
04-05-2010, 07:45 PM
Comprei um f 36, instalei os três arquivos(ird, key e cas) canais abertos tudo bem, mas no mais aparece ""canal codificado"". Alguém pode ajudar?? Valeu.
falcao6600
04-05-2010, 07:47 PM
Comprei um f 36, instalei os três arquivos(ird, key e cas) canais abertos tudo bem, mas no mais aparece ""canal cdificado"". Alguém pode ajudar?? Valeu.
da uma lida nesse topico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7235
dariroliveira
04-05-2010, 07:51 PM
da uma lida nesse topico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7235
imortal falcão tricolor, sou novo na área, não entendi em qual parte do tópico está a dica.
niltonvas
04-05-2010, 08:35 PM
imortal falcão tricolor, sou novo na área, não entendi em qual parte do tópico está a dica.
Tenta aplicar a nova CAS.MEF do último apagão, versão BETA, que vc encontra no link enviado pelo falcao.
Acredito que a versão contida no Kit não é a última BETA, e sim a última estável, que não funciona mais desde 28/Abril.
kadumpires
04-07-2010, 11:17 AM
Eu baixei o kit de 3 repositorios diferentes a partir do Lix.in indicado por email...
Em todos, após concluir o download o arquivo zipado do kit veio vazio, sem qualquer arquivo.....
Alguem poderia postar o kit no 4shared? Na minha opnião, o melhor e mais confiável repositório de arquivos
oxbox
04-07-2010, 12:56 PM
Eu baixei o kit de 3 repositorios diferentes a partir do Lix.in indicado por email...
Em todos, após concluir o download o arquivo zipado do kit veio vazio, sem qualquer arquivo.....
Alguem poderia postar o kit no 4shared? Na minha opnião, o melhor e mais confiável repositório de arquivos
Melhor vc pedir ajuda pra alguém fisicamente próximo a você. Já tem milhares e milhares de downloads...tudo sem problemas.
Pessoal, ou emburreci muito ou dificultou um pouco...
Preciso do kit para conseguir a vacina, é isso?
Mas não estou conseguindo o Kit... logo fico sem vacina?!
Onde fica o repositório do team?
FabianoLEXUZ
04-07-2010, 10:59 PM
OXBOX, SPEED99 (vizinho meu e da tia zefa), FALCAO (imortal tricolor, invicto a 15 jogos e 50 no monumental) e ALDOR: alguém pode me ajudar a conseguir o último arquivo .ird do F-36 sem ter que baixar todo o kit de sobrevivência? Ele é indispensável para o funcionamento de um F-36 zerado, certo? Valeu. Abraço
SPEED99
04-07-2010, 11:13 PM
OXBOX, SPEED99 (vizinho meu e da tia zefa), FALCAO (imortal tricolor, invicto a 15 jogos e 50 no monumental) e ALDOR: alguém pode me ajudar a conseguir o último arquivo .ird do F-36 sem ter que baixar todo o kit de sobrevivência? Ele é indispensável para o funcionamento de um F-36 zerado, certo? Valeu. Abraço
Vai firme vizinho: http://bit.ly/cKuA65
Absss..
FabianoLEXUZ
04-07-2010, 11:29 PM
Vai firme vizinho: http://bit.ly/cKuA65
Absss..
Putz, falar o que né??? O speed99 é o cara. Valeu meu bruxo. Uma hora combinamo uma zefa ou um cláudio... ou um SPEED lá na lima hehehehe.
Valeu
Abração
ALEMON123
04-08-2010, 12:42 PM
Comprei o F36 e instalei ele.
A maioria dos canais estão codificados, só estão abrindo os canais de tv aberta.
Tem solução.
Valeu
"Canal Codificado", o que faço?
oxbox
04-10-2010, 06:29 PM
Opção por email modificada! Veja 1o post!
Novo email para obter os KITs: kdsobrevivencia[at]gmail.com
Espalhem isso!
Infelizmente tive que mudar porque o Hotmail cortou de surpresa a opção de resposta automática:
http://migre.me/vp8M
As demais opções por mensageiros continuam como antes:
MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com
YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
GTALK: kdsobrevivencia
willcps
04-11-2010, 09:53 AM
Pessoal,
Notei uma coisa.
Antes do apagao a Bet libera o sinal geral incluindo T3l3cin todos.
Ainda nao tenho Fs. So net Basicao.
Sempre um dia antes do apagao. Nos 3 ultimos foi assim.
Todos os canais sao liberados.
Nao tenho deco, pego direto na tv. So faco uma busca cega e libera tudo.
Normalmente 1 dia depois, apaga tudo. Ai apagam os Decos tb, ai so apos atualizacao.
[]s
marciogobbi
04-15-2010, 10:10 PM
Boa noite colegas quem puder me manda ro kit ficarei muito grato
boa noite a todos
marciogobbi
04-15-2010, 10:12 PM
f 36 por favor quen tiver me mande
nelson eduardo
04-16-2010, 09:16 PM
[QUOTE=oxbox;68481]Opção por email modificada! Veja 1o post!
Novo email para obter os KITs: kdsobrevivencia[at]gmail.com
Espalhem isso!
Infelizmente tive que mudar porque o Hotmail cortou de surpresa a opção de resposta automática:
http://migre.me/vp8M
As demais opções por mensageiros continuam como antes:
MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com
YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
GTALK: kdsobrevivencia[/QUOT
me cadastrei na opção do MSN, ja mandei várias solicitações, mas até agora nada do Kit.
grato
hoskem
04-20-2010, 05:42 PM
Galera, sou novo no forum e gostaria de obter o KIT soubrevivencia F36
mightmax
04-20-2010, 05:54 PM
Galera, sou novo no forum e gostaria de obter o KIT soubrevivencia F36
dá uma olhada neste link: http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=58136&postcount=1
trevs
04-23-2010, 09:21 PM
[QUOTE = oxbox; 58136] Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o Lexuz F36. O foco É o F36, Mas PoDE Também Ser Utilizado parágrafo Outros Modelos Lexuz (Que tal VOCÊ Adapta-lo par e Outros Modelos Liberar Aqui nenhum fórum!?)
Fundamental n Quem TEM o F36. Sugiro Num gravar CD e deixar Guardado n precisar semper que.
Nesse kit tentei reunir todo tipo de Informação e Arquivos Importantes n USO UM bom fazer Lexuz F36.
Tem material de Minha Autoria e muuuita Também Coisa Que Peguei espalhada Aqui Mesmo Nesse forum e em Outros.
Como hum Foi Trabalho de garimpo, Não cito fontes Caso um caso, Mas Quero agradecer publicamente Aqui Diversos OS MEMBROS Que, sem saber mesmo, de Uma Outra OU forma, colaboraram com parte do Conteúdo Desse Kit.
atualizado Link para Download obtido Ser PoDE via:
1-MSN: kitdesobrevivencia01 [at] hotmail.com
YAHOO MESSENGER 2: kitdesobrevivencia
3 hotmail.com OBJETIVO: [kitdesobrevivencia em]
4 GTALK: kdsobrevivencia
5 EMAIL: [kdsobrevivencia at] gmail.com (spam Seu veja! Resposta CADA um 4 ou dias QUANDO sai ATUALIZAÇÃO; OS São Acima A cada minuto)
Estou disponibilizando Como Uma Versão inicial. Se eu fizer versões melhorias em ARQUIVO Algum, liberarei Novas do Posteriormente Kit.
A propósito, SE VOCÊ melhorar / Adicionar Alguma ARQUIVO OU Informação, Deixe Aqui Disponível Tópico Nesse! Assim eu pego e coloco Junto nd Próxima version Para Todos!
Boas flores! [/ QUOTE]
kaiper
04-27-2010, 01:20 PM
Fala ox, speed e todos os que ajudam este site a crescer e manter as flores lindas no jardim da diversão......
Gente eu não estou encontrando adubo para o jardim do f30......
Alguem pode me mostrar o caminho nas pedras para eu conseguir chegar a um belo e florido jardim?????
Um abraço pessoal....
e
:DObrigado a todos que puderem me dar uma luz.....:D
SPEED99
04-27-2010, 01:32 PM
Fala ox, speed e todos os que ajudam este site a crescer e manter as flores lindas no jardim da diversão......
Gente eu não estou encontrando adubo para o jardim do f30......
Alguem pode me mostrar o caminho nas pedras para eu conseguir chegar a um belo e florido jardim?????
Um abraço pessoal....
e
:DObrigado a todos que puderem me dar uma luz.....:D
Segue o link guri: http://bit.ly/a7Vt9m
Absss do PREFEITO.
jc1982jc
04-27-2010, 01:59 PM
Amigos, não consigo ver os canais hd do meu fx 36, Bet. aparece bloqueado.
Tem que ter alo diferente para conseguir?
O link dos canais organizados de BSB não esta disponivel, alguem teria?
Grato pela ajuda.
omagocam
04-27-2010, 02:21 PM
Amigos, não consigo ver os canais hd do meu fx 36, Bet. aparece bloqueado.
Tem que ter alo diferente para conseguir?
O link dos canais organizados de BSB não esta disponivel, alguem teria?
Grato pela ajuda.
Amigo o F36 não sintoniza canais HD da Lexus só o F90 ou outros AZ que são preparados para os HD
O FDU BSB esta aqui nesse atalho
http://migre.me/tKh9
faça o dowload descompacte e copie para o pen drive e passe para o deco F36
colorado1980
04-27-2010, 08:52 PM
Caro OXBOX
comprei um f36 recente e não consegui pegar os canias alem dos abertos, gostaria, se fosse possível, de receber o kit de sobrevivência do f36
Obrigado
rmaestrali
04-27-2010, 09:14 PM
Alguem pode me enviar o Kit de Sobrevivencia do F35 ?
rmaestrali[at]gmail.com
Obg
Joao Natanael
04-27-2010, 09:26 PM
OX
Coloquei a ultima versão para atualizar meu F36 e ta funcionando. Ocorre que desde a ultima atualização ele vem apresentando um bud, onde codifica e após alguns segundos já volta ao normal....isso ta piorando em alguns canais premium !!! Já olhei no repositório do team e la só tem a ultima versão, que é extamente a que estou usando e esta dando este problema, conforme já foi informado por outros usuario.
Já faz um tempo que ta assim e vem piorando sensivelmente !!! Tem alguma previsão de atualização? existe algum outro porcedimento que eu naum tenha visto pra resolver isto ?
Aguardo sua resposta............Att....
Jonas A. S.
04-29-2010, 01:54 AM
Meus amigos, recentemente adquiri um F36 novo instalei e mandei fazer a busca automatica, só que não encontra nada. Ja baixei e instalei os arquivos ird e cas só que não adianta e não encontra nada. existe outro procedimento para ser feito ou arquivo para instalar? ou existe um procedimento para o F36 quando é novo? ...se puderem me ajudar agradeço.
Obrigado,
Jonas.
oxbox
04-29-2010, 09:41 AM
Meus amigos, recentemente adquiri um F36 novo instalei e mandei fazer a busca automatica, só que não encontra nada. Ja baixei e instalei os arquivos ird e cas só que não adianta e não encontra nada. existe outro procedimento para ser feito ou arquivo para instalar? ou existe um procedimento para o F36 quando é novo? ...se puderem me ajudar agradeço.
Obrigado,
Jonas.
Quando vc seguiu o tutorial que tá no Kit, o que deu errado?
rogeriomonici
04-29-2010, 11:15 AM
pq apagam meu topico sobre o tamanho da fonte no f36?
postei, 10 minutos depois tava deletado !!!!!
Le_moreira
04-29-2010, 11:16 AM
Obrigado,
Jonas.
Jonas,
Baixe o Kit de sobrevivência e aquivo cas mais novo (10/04), depois verifique as conectores estão na entrada RF com adaptador, caso positivo verifique a versão do seu arquivo IRD, se for versão .82 não funfa, necessita pegar no kit a versão .78, instala o CAS e faça a busca.
Caso seu arquivo IRD esteja na versão .78 e os conectores certos. Desligue o deco e tente instalar novamente o CAS e verifique se a opção MEFAutostart está em ON.
Espero quer ajudado.
Um forte abraço.
SPEED99
04-29-2010, 11:20 AM
Jonas,
Baixe o Kit de sobrevivência e aquivo cas mais novo (10/04), depois verifique as conectores estão na entrada RF com adaptador, caso positivo verifique a versão do seu arquivo IRD, se for versão .82 não funfa, necessita pegar no kit a versão .78, instala o CAS e faça a busca.
Caso seu arquivo IRD esteja na versão .78 e os conectores certos. Desligue o deco e tente instalar novamente o CAS e verifique se a opção MEFAutostart está em ON.
Espero quer ajudado.
Um forte abraço.
Reiterando a informação do amigo Le Moreira o cabo deve estar plugado com o adaptador em CABLE IN, RF IN é usado no F30.
Absss do PREFEITO.
wladmirj
04-29-2010, 12:09 PM
Blz Ox... tb queria o Kit, já enviei o email para kdsobrevivencia[at]gmail.com, mas nada até agora, meu email é wladmirj[at]gmail.com...
se vc puder me enviar eu lhe agradeço OK
Obrigado
oxbox
04-29-2010, 02:56 PM
Blz Ox... tb queria o Kit, já enviei o email para kdsobrevivencia[at]gmail.com, mas nada até agora, meu email é wladmirj[at]gmail.com...
se vc puder me enviar eu lhe agradeço OK
Obrigado
Olhe seu spam.
Se tiver, desative seu anti-spam.
Mbrum
04-30-2010, 01:00 AM
Tem como mandar o kit para marcellbs[at]ig.com.br...
Valeu
Jonas A. S.
04-30-2010, 01:01 AM
Beleza pessoal, irei baixar o KIT e seguir todos os passos.
Obrigado a todos.
rogeriomonici
04-30-2010, 05:30 PM
Vou tentar de novo:
no F36, tem como diminuir o tamanho da fonte na grade de canais?
Timbu Coroado
04-30-2010, 10:40 PM
Vou tentar de novo:
no F36, tem como diminuir o tamanho da fonte na grade de canais?
Que eu saiba, não tem como diminuis as fonte. Seria interessante pos daria para ver mais informações.
cassic
05-01-2010, 02:15 PM
Gostaria de Receber o Kit!
cassiano . wlucca [at] gmail . com
Valeu!
Abraços Tricolores!
Dale Grêmio!
colorado1980
05-05-2010, 11:59 PM
Companheiros
Hoje apenas o canal 12 (GLOBO) não está acessando, aparece na tela a mensagem "erro de canal" os demais canais estão funcionando perfeitamente, procurei algo a respeito no kit de sobrevivência mas não encontrei nada relacinado a isso. Será que alguem sabe o que está acontecendo ?
Obrigado
jebara
05-06-2010, 12:57 AM
Companheiros
Hoje apenas o canal 12 (GLOBO) não está acessando, aparece na tela a mensagem "erro de canal" os demais canais estão funcionando perfeitamente, procurei algo a respeito no kit de sobrevivência mas não encontrei nada relacinado a isso. Será que alguem sabe o que está acontecendo ?
Obrigado
No kit não vai ter nada. Pois não é algo "comum" de se acontecer.
Mas há 2 topicos falando sobre isso, o topico de lista de canais para f36 e f40. E mais um que outro user criou falando a msm coisa q vc :D
Abs.
Serjão 10
05-07-2010, 12:44 PM
Colegas, Estou inaururando hoje o f36. Alguma dica de como substituir o controle remoto em caso de "acidente". Ou seja, como faço a substituição?
Obrigado,
SPEED99
05-07-2010, 12:53 PM
Colegas, Estou inaururando hoje o f36. Alguma dica de como substituir o controle remoto em caso de "acidente". Ou seja, como faço a substituição?
Obrigado,
A dica é LER O FÓRUM, existe um tópico exatamente "CONTROLE REMOTO".
Absss do PREFEITO.
Serjão 10
05-07-2010, 02:38 PM
Obrigado,
Localizei e pelo que li, estou optando pelo modelo da sony RM vl610. Tem alguma dica de loja para a compra em São Paulo. Não sou fã de comprar no mercado livre.
Abs.
luizhferreira
05-07-2010, 03:11 PM
Prefeito me manda o Kit de sobrevivencia
mr.the_best(arroba)rotmail.com
Serjão 10
05-07-2010, 05:35 PM
Ox,
Estou tentando receber o kit do f36 pelo MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com, contudo está offline. Será disponibilizado pelo msn?
Abs.
josinaldobg
05-07-2010, 06:19 PM
instalei a 3 dias um aparelho mas hoje ele ja apresentou em alguns canais svc-16 service o que significa isto
josinaldobg
05-07-2010, 06:20 PM
por favor mande kit sobrevivencia josinaldobg[at]hotmail.com
corsa
05-08-2010, 01:19 AM
-OLA COMPANHEIROS DA LIBERDADE, POR FAVOR ME AJUDEM TENHO UM F36, SERIA POSSIVEL ABRIR OS CANAIS HD DO MEU APARELHO? E SE FOR QUAL O PROCEDIMENTO? GRATO A TODOS; email kabalarj[at]yahoo.com.br :confused::confused:
corsa
05-08-2010, 01:21 AM
Digo EMAIL: kabalarj[at]yahoo.com.br
jebara
05-08-2010, 01:23 AM
-OLA COMPANHEIROS DA LIBERDADE, POR FAVOR ME AJUDEM TENHO UM F36, SERIA POSSIVEL ABRIR OS CANAIS HD DO MEU APARELHO? E SE FOR QUAL O PROCEDIMENTO? GRATO A TODOS; email kabalarj[at]yahoo.com.br :confused::confused:
HD só com F90, AzCaixa premium/elite/ultra HD.
Demais só SD.
Abs.
PROLINE
05-08-2010, 08:47 PM
Estou com os canais bloqueando e abrindo. Alguem sabe a solução?
Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o Lexuz F36. O foco é o F36, mas pode também ser utilizado para outros modelos Lexuz (que tal você adaptá-lo para outros modelos e liberar aqui no fórum!?)
Fundamental para quem tem o F36. Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.
Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do Lexuz F36.
Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.
1-MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com
2-YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
3-AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
4-GTALK: kdsobrevivencia
5-EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização; os acima são a cada minuto)
Estou disponibilizando como uma versão inicial. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.
A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!
Boas flores!
meu aparelho não liga mais
meu aparelho não liga mais o q eu faço
romabag
05-09-2010, 08:37 PM
Estou tentando baixar o Kit, porem nunca encontro online no MSN, como faço para baixar?
rms1768
05-10-2010, 10:50 AM
Estou tentando baixar o Kit, porem nunca encontro online no MSN, como faço para baixar?
Amigo, não vai encontrar online nunca, não é assim.
Tem que mandar um e-mail para um dos endereços que estão no primeiro Post, você receberá uma resposta no seu e-mail com o Link para baixar o Kit, mande um e-mail com o assunto Kit de Sobrevivência do F36, sem mensagem nenhuma, só assunto, e aguarde a resposta.
Abs.
Guilherme Alves
05-10-2010, 04:57 PM
gacordeiro123[at]hotmail.com
Desde já obrigado.
rms1768
05-10-2010, 06:19 PM
gacordeiro123[at]hotmail.com
Desde já obrigado.
Vai esperar até cansar, não vai receber nada no seu e-mail, leia bem o primeiro POST ou o meu logo aí acima, vai entender como fazer para obter o KIT.
Abs.
Guilherme Alves
05-10-2010, 09:51 PM
Valeu pela dica, já recebi a resposta.
Abs.
mbrev
05-11-2010, 07:28 PM
Pessoal, desculpem minha ignorancia... mas não estou conseguindo fazer o download pelo link protegido.. da opção de downloa ou continue... download vai para uma página q pede para registrar e instalar um software, continue não abre nada, da erro na pagina... vlw ae.. abs...
rms1768
05-11-2010, 07:37 PM
Pessoal, desculpem minha ignorancia... mas não estou conseguindo fazer o download pelo link protegido.. da opção de downloa ou continue... download vai para uma página q pede para registrar e instalar um software, continue não abre nada, da erro na pagina... vlw ae.. abs...
Acabei de abrir o link neste instante e está OK.
Vou te dar uma canja e te mandar o link por MP.:D
Abs.
mbrev
05-11-2010, 07:42 PM
Acabei de abrir o link neste instante e está OK.
Vou te dar uma canja e te mandar o link por MP.:D
Abs.
Grande garoto... brigadão.. agora deu certo... mas eu estava tentando o msm link a tarde... abs...
violeirobruno
05-13-2010, 04:20 PM
eu tambem gostaria de receber o Kit. desde já obrigado.
violeirobruno[at]hotmail.com
jebara
05-13-2010, 05:46 PM
eu tambem gostaria de receber o Kit. desde já obrigado.
violeirobruno[at]hotmail.com
Como já foi dito pra outro user, vai ficar esperando...
Leia a primeira pagina deste tópico!
Abs.
Antonio Dias Ruiz
05-14-2010, 03:32 PM
Onde conseguo este kit de sobrevivencia do f36
Dias
jebara
05-14-2010, 04:45 PM
Onde conseguo este kit de sobrevivencia do f36
Dias
Lendo com atenção o primeiro post deste tópico!
Abs.
diego lima
05-14-2010, 06:22 PM
Alguem tem o recover do f 36
ola
gostaria de receber seu famoso kit, segue meu msn edmz[at]uol.com.br, tambem e e-mail, mas pode ser tambem edmz1[at]me.com. obrigado.
flyguy
05-15-2010, 03:18 PM
Não leu o primeiro post desse tópico???? lá ensina como obter o kit!
E posso te adiantar que não é colocando o seu e-mail aqui no tópico pedindo pra alguém mandar...
cenoura
05-17-2010, 01:59 PM
f36 nao esta dando restart de fabrica oq fazer nao axo
nem canais abertos quando procuro canal =[[
oxbox
05-17-2010, 06:31 PM
Opções por mensageiros para receber o Kit desativadas.
O provedor do serviço que eu uso está muito instável. Não dá pra confiar.
Agora somente por email. Veja 1o post.
escorse
05-21-2010, 07:41 PM
Olá, alguém sabe onde eu encontro um f36?... sem ser no mercado livre.... estou em São Paulo.
SPEED99
05-21-2010, 07:47 PM
Olá, alguém sabe onde eu encontro um f36?... sem ser no mercado livre.... estou em São Paulo.
Certamente aqui mesmo no fórum vc encontrará vários vendedores mas esse assunto é tratado somente por MP.... Aproveitando o ensejo, leia as regras do fórum.
Absss do PREFEITO.
Galera desculpa minha ignorancia, mas o que seria um Kit de Sobrevivencia?
Grato!
evertonfuhr
05-24-2010, 05:30 PM
fiz certinho como o tutorial manda, o arquivo que baixei tem 40 e poucos MB, quando tento descompactar pede senha, coloco a senha, descompacta uma pasta com um .txt de nome Importante e nada mais.
alguem me ajuda ai por favor.
grato.
evertonfuhr
05-24-2010, 05:33 PM
e so ler o topico desde o inicio. vai achar o link facim facim....
me desculpe mas nao tem link nenhum, precisa enviar um email isso sim...
explicar direito.
evertonfuhr
05-24-2010, 06:35 PM
fiz certinho como o tutorial manda, o arquivo que baixei tem 40 e poucos mb, quando tento descompactar pede senha, coloco a senha, descompacta uma pasta com um .txt de nome importante e nada mais.
Alguem me ajuda ai por favor.
Grato.
favor desconsiderarem este topico, eu mudei de descompactador (software) e rolou normalmente, muito obrigado, excelente material...
mosquitoco
05-24-2010, 07:49 PM
Olha só...
Sou de POA e ha muito tenho tido alguns problemas que me incomodam bastante no meu f36...
Um deles é que em alguns canais, tais como a F0X, T3l3 pipo, T3l3 cut e outros a cada 30 segundo + ou - quadricula e aparece "sem sinal". Putz... adoro Simps0ns e não consigo ver. quadricula sempre no final das piadas e eu fico como um babaca sem conseguir rir.
Outro problema, e este incomoda mais meu filho pequeno, são canais que apresentam o audio em portugues e ingles ao mesmo tempo. Alguém aqui ja tentou ver backyardigans em dublado em portugues e ingles ao mesmo tempo??? Eu já não aguento nem só em portugues... Imaginem o que eu passo!!! Cito tambem outros com o mesmo problema como o T3-3N3-T3 dentre outros.
Agora que já desabafei, pergunto...
Será que este kit vai resolver todos os meus problemas e poderei ser feliz de uma vez por todas?
Queiram desculpar só é muito longo meu post.
predator
05-25-2010, 03:59 PM
[kdsobrevivencia at] gmail.com nao consigo enviar mensagem para este mail para receber o kit f36, Pode me ajudar. Um abraço
Predator
João Siqueira
05-25-2010, 04:18 PM
Mande o link para o email jcssiqueira[at]globo.com (at = arroba)
jebara
05-25-2010, 05:20 PM
Olha só...
Sou de POA e ha muito tenho tido alguns problemas que me incomodam bastante no meu f36...
Um deles é que em alguns canais, tais como a F0X, T3l3 pipo, T3l3 cut e outros a cada 30 segundo + ou - quadricula e aparece "sem sinal". Putz... adoro Simps0ns e não consigo ver. quadricula sempre no final das piadas e eu fico como um babaca sem conseguir rir.
Outro problema, e este incomoda mais meu filho pequeno, são canais que apresentam o audio em portugues e ingles ao mesmo tempo. Alguém aqui ja tentou ver backyardigans em dublado em portugues e ingles ao mesmo tempo??? Eu já não aguento nem só em portugues... Imaginem o que eu passo!!! Cito tambem outros com o mesmo problema como o T3-3N3-T3 dentre outros.
Agora que já desabafei, pergunto...
Será que este kit vai resolver todos os meus problemas e poderei ser feliz de uma vez por todas?
Queiram desculpar só é muito longo meu post.
Com certeza resolverá todos os seus problemas...
Sobre o duplo, aperta dotã azul duas vezes, escolhe esquerda ou direita, um deles eh em portugues.
Sobre os quadriculamentos leia no kit.
Abs.
jebara
05-25-2010, 05:22 PM
[kdsobrevivencia at] gmail.com nao consigo enviar mensagem para este mail para receber o kit f36, Pode me ajudar. Um abraço
Predator
Acabei de mandar para kdsobrevivencia arroba gmail.com, recebi a resposta com os link em menos de 30 segundos.
DICA: Se vc tiver email do gmail, recebe a resposta quase instantaneamente.
Abs.
jebara
05-25-2010, 05:23 PM
Mande o link para o email jcssiqueira[at]globo.com (at = arroba)
Mande vc um email para kdsobrevivencia[at]gmail.com, e pegue os links.
Abs.
htfloripa
05-26-2010, 01:26 PM
PERGUNTO....O KIT F-36 e o mesmo para f-90... pois eu tenho f-36 e comprei agora o f-90, mas não consigo baixar f-90....o kit f-36 eu tenho, posso usar para f-90????
htfloripa
05-26-2010, 02:14 PM
jebara ... mandei e-mail para kdsobrevivencia....gmail,hotmail,yahoo gmail foi unico que respondeu, mas não veio o kit f-90....help
jebara
05-26-2010, 02:29 PM
jebara ... mandei e-mail para kdsobrevivencia....gmail,hotmail,yahoo gmail foi unico que respondeu, mas não veio o kit f-90....help
Te mandei MP com o link...
Abs.
Marcellosecco
05-27-2010, 12:33 PM
Ja procurei no Forum mas só encontrei do F36/40. Alguém sabe como posso conseguir o Kit do F 30, pois preciso saber qual controle remoto universal é o melhor para substituir o original que deu pau.
jebara
05-27-2010, 02:07 PM
Ja procurei no Forum mas só encontrei do F36/40. Alguém sabe como posso conseguir o Kit do F 30, pois preciso saber qual controle remoto universal é o melhor para substituir o original que deu pau.
Não existe kit do F30. Mas leia a parte de controle do F36/40/90, acho que é a msm coisa todos...
Abs.
rconterb
05-27-2010, 07:38 PM
Não existe kit do F30. Mas leia a parte de controle do F36/40/90, acho que é a msm coisa todos...
Abs.
se puder me mandar o kit via mp, eu agradeco!
murilex
05-27-2010, 09:29 PM
para que serve esse kit, sou meio leigo na area rsrsrsr
jebara
05-27-2010, 10:02 PM
para que serve esse kit, sou meio leigo na area rsrsrsr
Para deixar de ser leigo :D
Tem tudo sobre o decô. Desde como atualizar, até ferramentas avançadas...
Abs.
tricolor79
05-28-2010, 01:45 AM
gostaria de saber se preciso de algum programa para abrir o kit,....é q sou novo aki e não entendo muito....obrigado
rms1768
05-28-2010, 01:30 PM
gostaria de saber se preciso de algum programa para abrir o kit,....é q sou novo aki e não entendo muito....obrigado
Só do descompactador. ( RAR ou ZIP )
E Claro, digitar a senha " SEGREDO ".
Abs
orionbrasil
05-28-2010, 05:04 PM
Blz OXBOX, tua resposta estava no Spam. Já estou c/kdsobrev. Muuuuuiiito obrigado.
tricolor79
05-28-2010, 11:10 PM
Só do descompactador. ( RAR ou ZIP )
E Claro, digitar a senha " SEGREDO ".
Abs
o problema é q não consigo baixar o kit.....
tricolor79
05-28-2010, 11:11 PM
Blz OXBOX, tua resposta estava no Spam. Já estou c/kdsobrev. Muuuuuiiito obrigado.
tentei baixar o kit mas ele aparece que foi danificado e não pode ser aberto....se alguem pudeer me ajudar eu agradeceria...obrigado
tricolor79
05-28-2010, 11:12 PM
tentei baixar o kit mas ele aparece que foi danificado e não pode ser aberto....se alguem pudeer me ajudar eu agradeceria...obrigad
Dan2006
05-29-2010, 06:30 PM
:eek::eek:tentei baixar o kit mas ele aparece que foi danificado e não pode ser aberto....se alguem pudeer me ajudar eu agradeceria...obrigad
Amigo tenta baixar de novo eu baixei e deu certo :D
contirs
05-31-2010, 11:41 PM
como baixo o kit 36
contirs
05-31-2010, 11:46 PM
onde baixo o kit f 36?
contirs[at]hotmail.com
fernf36
06-01-2010, 12:08 AM
Ola' pessoal, como fazer o backup de todo o firmware original de um F36?
(nao e' restaurar, e sim fazer o backup de TODO o software original de fabrica)
Obrigado!
Dan2006
06-01-2010, 09:31 AM
Ola' pessoal, como fazer o backup de todo o firmware original de um F36?
(nao e' restaurar, e sim fazer o backup de TODO o software original de fabrica)
Obrigado!
amigo no kit tem tudo la de uma lida legal que vc vai ver
no menu ferramentas vc vai encontrar oque quer;)
andmn
06-05-2010, 11:03 AM
Instalei o F36, mas a imagem está em preto e branco, já tentei mudar a saida para PAL, depois para NTSC, mas continua preto e branco... Como posso resolver???
oxbox
06-05-2010, 11:06 AM
Instalei o F36, mas a imagem está em preto e branco, já tentei mudar a saida para PAL, depois para NTSC, mas continua preto e branco... Como posso resolver???
Sua TV é europeia? Ou argentina? Só essas tem PAL. As TVs padrão do Brasil são PAL-M. As mais novas tem NTSC também. Aí só escolher NTSC na TV e no F36 que tudo vai ficar colorido.
andmn
06-05-2010, 11:20 AM
A tv é PAL-M, e liguei nas saídas de áudio e vídeo, mas se ligo nas saída RF, no canal 3, também fica breto e branco...
The_Jackal
06-06-2010, 12:58 PM
Para deixar de ser leigo :D
Tem tudo sobre o decô. Desde como atualizar, até ferramentas avançadas...
Abs.
Eu também sou leigo total...poderia me mandar o link?
Obrigado!
ibjunior
06-06-2010, 10:26 PM
EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização)
Boas flores!
gostaria de receber o kit de sobrevivencia
ibjunior
06-06-2010, 10:27 PM
gostaria de receber o kit
AKarnikowski
06-07-2010, 03:53 AM
Boas flores!
PARABÉNS o kit é ótemoo!
Obrigada
xxxyyyzzz
06-07-2010, 04:48 AM
Também gostaria de receber o link por mensagem privada. ObriagAdo!
rabcwb
06-07-2010, 12:32 PM
Bom dia!
Gostaria de receber o kit F36 tb por MP.
Forte abraço ao TEAM!!!
jerrold64
06-07-2010, 12:50 PM
Por favor, mande o kit para mim.
Thanks.
mfracaroli
06-07-2010, 01:15 PM
vlw pelo kit
andrerb
06-07-2010, 05:12 PM
Como adquirir o Kit amigos?
Fico no aguardo!
porthu
06-07-2010, 08:29 PM
Gostaria de receber o kit de sobrevivência.
Obrigado.
alexschessof
06-07-2010, 09:02 PM
Gostaria de receber o kit de sobrevivência.
Obrigado.
Leia o primeiro post.
larrylima
06-07-2010, 09:52 PM
Por favor,
Gostaria de receber o Kit de Sobrevivencia..
Obrigado
denis garcia
06-07-2010, 10:46 PM
Boa noite
gostaria de receber o kit F36
garciacasa[at]gmail.com
Valeu.
alexschessof
06-07-2010, 10:56 PM
Boa noite
gostaria de receber o kit F36
garciacasa[at]gmail.com
Valeu.
Faça o q diz no primeiro post que vai receber teu kit.:)
Tricolor_Pampas
06-08-2010, 03:57 PM
Lendo os posts nesse tópico nós vemos claramente como o povo brasileiro não lê ou não sabe o que lê.
Impressionante.
falando nisso, eu gostaria do kit também... HUAHUAHUHAU.:p
The_Jackal
06-08-2010, 04:03 PM
Muito bom esse kit! Já não sou mais um leigo total!:D
Dan2006
06-08-2010, 05:13 PM
Muito bom esse kit! Já não sou mais um leigo total!:D
:Dé isso ai:D
Lendo os posts nesse tópico nós vemos claramente como o povo brasileiro não lê ou não sabe o que lê.
Impressionante.
falando nisso, eu gostaria do kit também... HUAHUAHUHAU.:p
tambem nao leu né? hihihihi
Boas flores!
Olá oxbox, eu gostaria de receber o kit de sobrevivência do f36.
alexschessof
06-09-2010, 10:06 PM
Olá oxbox, eu gostaria de receber o kit de sobrevivência do f36.
Putzzz tu reportou o post do Ox, só esqueceu de ler ele né. hehehe
VEIGALEX
06-09-2010, 10:09 PM
Acho que só desenhando....
Enviem um email.. para o endereço no primeiro topico.
Não achou o email? Esta na 9ª (nona) linha..
Não parece um email valido?
Substitua o [at] por uma arroba.
Apos enviar o email.. aguarde alguns minutos..
Ahh..
Pressione o botão enviar e recebeu do seu email..
Vc recebera um email com os links para fazer o download do kit..
Não sabe usar o site hospedeiro?
Alguém... faz essa parte ai..
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:36 AM
Abenoçoado, poderia me ajudar com este Kit?
Pois sou leigo, mas, acredito que posso aprender com uma ajudinha sua...um abraço!
Deus possa te abençoar grandemente.
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:37 AM
Alguém PoDE me ajudar?
Jurge
06-18-2010, 11:41 AM
Alguém PoDE me ajudar?
O que vc ta precisando?
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:45 AM
[QUOTE = Wilsonamorim2007; 100660] Alguém PoDE me ajudar? [/ QUOTE]
preciso saber como instalar isso...sou aprendiz no assunto!
Adoraria ter um apoio logistico nesta área.
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:46 AM
Comprei este produto há duas semanas e não tenho idéia de como instalá-lo.
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:48 AM
Preciso de uma parabólica?
Ou de uma antena de uhf....
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:49 AM
Jorge, tem alguma idéia?
Jurge
06-18-2010, 11:52 AM
Jorge, tem alguma idéia?
O seu aparelho o que é? F36?
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:52 AM
é isso aí...f-36
Jurge
06-18-2010, 11:54 AM
é isso aí...f-36
Este aparelho funciona com cabo...vc já leu o kit de sobrevivencia?
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 11:58 AM
Como faço para ter acesso a este Kit de sobrevivência?
Jurge
06-18-2010, 12:02 PM
Como faço para ter acesso a este Kit de sobrevivência?
Vai no primeiro post deste topico (inicio) que tem todo o passo a paso para conseguir o KS. E leia com calma......
TGOMES
06-18-2010, 12:05 PM
O gmail informa que o imail nao existe.
Wilsonamorim2007
06-18-2010, 12:05 PM
ok!
Valeu..muito obrigado..depois nos falamos...
Zuljin
06-18-2010, 12:09 PM
Wilssonamorim2007, que não é o passarinho entediado,
Computador é coisa do demônio, e roubar sinal de tv é uma atitude cristã?
Para fazer funcionar, leve seu aparelho no proximo culto/missa que vc frequentar, peça para o aparelho ser abençoado, e não esqueça de colocar um copo d'água em cima, para canalizar bem a fé de todos os presentes.
Ou baixe http://migre.me/MwLX e seja feliz!
Caso ainda sim o aparelho resolva não funcionar, por cinquentão exorcizo o demonio que nele habita e ele começa a passar a programação abençõada!
Muita paz, alegria e felicidade irmão! Jesus Cristo é o Senhor!
Jurge
06-18-2010, 12:09 PM
O gmail informa que o imail nao existe.
Substitui o (at) por arroba?
TGOMES
06-18-2010, 12:11 PM
tudo como manda o figurino. Gmail informa imail inexistente.
Jurge
06-18-2010, 12:14 PM
tudo como manda o figurino. Gmail informa imail inexistente.
To enviado o email para o KS agora....vou aguardar e depois posto o resultado.
oxbox
06-18-2010, 03:23 PM
hahahaha A água bateu na bunda do Google!
Eles desativaram temporariamente o email do Kit e Sobrevência, mas tem uma forma de eu reativar. Só aguardar!
Tricolor_Pampas
06-18-2010, 03:50 PM
"Substitui o (at) por arroba?" :eek: :eek:
Mel Dels..... ainda bem que não foi isso!!!
oxbox
06-18-2010, 04:36 PM
email do Kit de Sobrevivência já recuperado ;)
Jurge
06-18-2010, 05:35 PM
email do Kit de Sobrevivência já recuperado ;)
Ok. Acabo de receber o mesmo...tdo funcionado beleza. Grato!
alexmqf
06-27-2010, 01:34 PM
Caro Prefeito e ox , ja baixei os arquivos e fiz o dowload no meu f36 , mas so abre os abertos , ja nao sei mais o que fazer !!! estava tudo funcionando truncado , fui mexer porque estava truncado e agora so abre os canais abertos. me deem uma força . Alex de BH . Abraços a todos e parabens pela ajuda a todos , se puder ajudar em BH estou a disposiçao .
edsanto
07-05-2010, 02:43 AM
Sou novo aqui no forum e gostaria de ler o Kit de sobrevivencia do F36. Como faço o download?
Muito Obrigado
Jurge
07-05-2010, 11:50 AM
Sou novo aqui no forum e gostaria de ler o Kit de sobrevivencia do F36. Como faço o download?
Muito Obrigado
Vá para o primeiro post desta lista que lá vc encontrará as instruções de como obter o KS.
galileu151
07-06-2010, 01:42 PM
Caro Prefeito e ox , ja baixei os arquivos e fiz o dowload no meu f36 , mas so abre os abertos , ja nao sei mais o que fazer !!! estava tudo funcionando truncado , fui mexer porque estava truncado e agora so abre os canais abertos. me deem uma força . Alex de BH . Abraços a todos e parabens pela ajuda a todos , se puder ajudar em BH estou a disposiçao .
1º Faça um reset
2º Apague todos os canais que estão listados,
3º Faça uma busca com o NIT da tua cidade.
4º Deixe sintonizado o Esporteteve por alguns minutos que deverá abrir.
5º Reze três Ave Marias e dois Pai Nosso, se não ajudar com certeza tambem não atrapalha, boa sorte.
gui.vilel
07-07-2010, 12:56 AM
Pessoal... alguém pode me passar as configurações pra o lexuz f36 funcionar em goiânia... fiz a busca automática e, apesar de ter encontrado uns 80 canais, só consigo assistir os canais abertos.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
gui.vilel
07-09-2010, 06:19 PM
Pessoal, em complemento à pergunta anterior, esclareço que o aparelho já está desbloqueado e funcionou perfeitamente em Brasília, pois liberou todos os canais fechados, mas ele só pega os canais abertos em goiânia.
E no forum que fala sobre os nit´s não tem a configuração pra goiânia.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
garoto-gyn
07-10-2010, 04:22 PM
Pessoal, em complemento à pergunta anterior, esclareço que o aparelho já está desbloqueado e funcionou perfeitamente em Brasília, pois liberou todos os canais fechados, mas ele só pega os canais abertos em goiânia.
E no forum que fala sobre os nit´s não tem a configuração pra goiânia.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Goiania nao está florindo de jeito nenhum...atualizei tudo aqui e nada mesmo...
Lí em outros tópicos que GYN é Viagra3 e precisa de algum tempo para florir...
É isso mesmo né OxBox e Speed?
Valeu!
linexanda
07-13-2010, 11:03 AM
Boa Dia...
Acabei de comprar um lexusbox f 36, então sou totalmente novata nisso....
Já entrei em outras comunidades solicitando ajuda e nada...então POR FAVOR não me IGNOREMMMMMMMMMMM.....obrigada.
Gostaria que alguém me encaminhasse o kit de sobrevivência e como faço pra fazer o download das ataulizações?!?!?! e o que é REPOSITÓRIO!?!?!por que vi que as atualizações estão nesse arquivo, mas não encontrei....
Se puderem me encaminhar por e-mail eu fico imensamente agradecida.....
ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
linexanda[at]yahoo.com.br
lixanda[at]hotmail.com
ABS
daltonrt2
07-13-2010, 11:54 AM
Boa Dia...
Acabei de comprar um lexusbox f 36, então sou totalmente novata nisso....
Já entrei em outras comunidades solicitando ajuda e nada...então POR FAVOR não me IGNOREMMMMMMMMMMM.....obrigada.
Gostaria que alguém me encaminhasse o kit de sobrevivência e como faço pra fazer o download das ataulizações?!?!?! e o que é REPOSITÓRIO!?!?!por que vi que as atualizações estão nesse arquivo, mas não encontrei....
Se puderem me encaminhar por e-mail eu fico imensamente agradecida.....
ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
linexanda[at]yahoo.com.br
lixanda[at]hotmail.com
ABS
Mande um email para kdsobrevivencia[at]gmail.com e receberá uma resposta automatica com os links para baixar o kit.
O Repositório é Aqui===>>http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=52
darklord
07-16-2010, 08:45 PM
Fiz um Kit mais enxuto.
Tem algumas informações e ferramentas do Kit do OXBOX.
Outras ferramentas e informações agregadas por mim.
O foco desse Kit é para a firmware v1.18.32.
FDUs para POA, SP e RJ.
Instruções para criar o FDU da sua cidade.
Espero que ajude.
Abraço a todos.
http://bit.ly/atgo0M
bestclovis
07-17-2010, 11:08 AM
por favor me mando o kit estou sem flor o epg esta ok , mas as flores não aprecer mas de 40 min. esperando nda
wanderleymoraes
07-24-2010, 05:23 PM
voces nao percebem que nao tem link nehum??? ou ja sei so pra cara que nao e idiota como eu e outros
SPEED99
07-24-2010, 08:24 PM
Boas flores!
voces nao percebem que nao tem link nehum??? ou ja sei so pra cara que nao e idiota como eu e outros
Cara, tu é idiota ou idiota?? Não sabe ler não????? Tu não leu que é só mandar o mail que tu recebe o link??? PELAMORDEDEEEEUSSSSSS....
execelente dicas... consegui com sucesso configurar SP & RJ. Agora estou tentando em Uberlandia... ainda nao encontrei a frequencia correta da operadora #C.T.BC.. agradeco se alguem puder ajudar. Obrigado CLS
oxbox
07-24-2010, 09:52 PM
execelente dicas... consegui com sucesso configurar SP & RJ. Agora estou tentando em Uberlandia... ainda nao encontrei a frequencia correta da operadora #C.T.BC.. agradeco se alguem puder ajudar. Obrigado CLS
CeTBC cabo é só analógico.
jolivjunior
08-02-2010, 12:45 AM
Olá, já mandei duas mensagens para kdsobrevivencia[at]gmail.com, mas está voltando, dizendo que não existe este endereço... Alguém poderia ajudar? Obrigado.
oxbox
08-02-2010, 12:58 AM
Olá, já mandei duas mensagens para kdsobrevivencia[at]gmail.com, mas está voltando, dizendo que não existe este endereço... Alguém poderia ajudar? Obrigado.
Até entrei no email pra conferir.......só hoje ele recebeu uns 100 emails. Então, tudo ok. Problema é aí.
odroid
08-04-2010, 03:19 PM
Mandei o email agora e ja recebi a resposta!!
Muito obrigado pela ajuda oxbox com certeza o Kit Sobrevivência vai me ajudar muito!!
jsdigital
08-08-2010, 10:40 PM
todos canais bloquidas no meu lexuz 36.Que faço?
daltonrt2
08-09-2010, 08:19 AM
todos canais bloquidas no meu lexuz 36.Que faço?
Leia tudo sobre seu aparelho no forum e tambem baixe um kit de sobrevivencia.
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6660
pifpaf10
08-09-2010, 03:16 PM
É complicado viu, é só mandar o mail que recebe o link !
pifpaf10
08-10-2010, 02:27 AM
Alguém sabe se ao utilizar o arquivo SYS o aparelho apaga também as k*3*y*s ?
PauloHenrique
08-11-2010, 08:09 PM
Como passar o recovery .sys pro aparelho?
Através dos loaders contidos no kit de sobrevivencia eu não consigo, ele dá falha na transferência..
obrigado
PauloHenrique
08-11-2010, 08:29 PM
dá uma msgn "external error ocurred"...alguem já passou por algo semelhante?
pifpaf10
08-11-2010, 09:01 PM
Se vc montou seu cabo, verifique as soldas.
Se comprou o cabo já montado tente outro sistema/PC de preferência mais antigo
tong4
08-12-2010, 10:33 AM
Bom dia!
Estou precisando do kit de sobrevivência para o f36, desde já grato.
leotarasconi[at]terra.com.br
platao
08-15-2010, 03:38 PM
Caro Oxbox,
Primeiramente, quero agradecer-lhe pelo seu empenho pessoal e paciência na solução dos problemas de todos nós.
Como sempre fui beneficiado, agora quero oferecer-lhe o FDU de BH, para o novo firmware do F36, inédito neste fórum, para, a seu gosto, incluir no Manual de Sobrevivência f36.
O link para baixar, divulgar e arquivar é o seguinte:
http://www.4shared.com/file/YIez_FT6/FDU_BH_15-08-2010_v13.html
Só deve durar 30 dias.
Um abraço do Platão.
Jurge
08-15-2010, 03:57 PM
Bom dia!
Estou precisando do kit de sobrevivência para o f36, desde já grato.
leotarasconi[at]terra.com.br
Colega, da uma olhada aqui:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6660
boas flores.......ah! não esqueça de ler a regras do forum.....e use o Serach(busca) paa tirar dúvidas! :)
celods
08-16-2010, 03:57 PM
Ola, poderia me enviar por email marcelostarling[at]yahoo.com.br
Grato
joaoschier
08-16-2010, 11:38 PM
Alguém teria o IRD de fábrica,para poder fazer o recovery via cabo. O meu F36, deu erro "E-02" e não liga, alguém sabe como fazer pra voltar a funcionar??? Me ajudem, não sei mais o que tentar...
Valeu........:confused::cool::(
pifpaf10
08-17-2010, 12:03 AM
Alguém teria o IRD de fábrica,para poder fazer o recovery via cabo. O meu F36, deu erro "E-02" e não liga, alguém sabe como fazer pra voltar a funcionar??? Me ajudem, não sei mais o que tentar...
Valeu........:confused::cool::(
Esse arquivo tem no kit mas é a versão 1.17.82 e acho que dá problemas se o seu for modelo novo.
Alguém tem o arquivo compatível com os modelos novos ?
joaoschier
08-17-2010, 08:34 PM
Esse arquivo tem no kit mas é a versão 1.17.82 e acho que dá problemas se o seu for modelo novo.
Pois é, baixei vários kits de sobrevivência, descarreguei no deco, via cabo, mas volta a dar a mesma mensagem...se alguem puder me dar uma luz, agradeço...
robetanaka
08-18-2010, 02:27 AM
Gostaria de receber o kit de sobrevivência:
robetanaka[at]yahoo.com.br
Desde já ficarei muito agradecido.
guttosc
08-18-2010, 07:35 AM
Galera F36 foi pro espaço, alguem tem atualização????
daltonrt2
08-18-2010, 08:13 AM
Gostaria de receber o kit de sobrevivência:
robetanaka[at]yahoo.com.br
Desde já ficarei muito agradecido.
Está na1ª página desta thread http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6660 ,leia mais atentamente e veja tambem as regras do forum.
daltonrt2
08-18-2010, 08:17 AM
Galera F36 foi pro espaço, alguem tem atualização????
Este não é o lugar correto para postar,leia as regras do forum.
Quando sair atualização estará aqui http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=52
Alessandro Ferreira
08-19-2010, 10:18 AM
Ox , blz???
Se puder por favor me envie o kit
alessandro[at]dinamicasp.com.br
Valeu parceiro
Eulercdc
08-19-2010, 11:09 AM
Atualizei aqui em BH e tudo florindo...
Só tenho a agradecer... Obrigado!!:D
joaoschier
08-22-2010, 03:08 PM
Pois é, consegui o ird versão 1.17.82.ird, tentei atualizar via serial, mas não deu certo, continua com o erro E-02... alguém poderia por favor me enviar algum compatível???? ou me dizer como fazer o deco, voltar a funcionar??? Alguém sabe o que é esse erro????? agradeço
email - schier[a]hotmail.com.br
Desde já agradeço...
Obrigado
testahh
08-23-2010, 06:08 PM
Olá instalei hoje o meu f90, e estou todo atrapalhado, li aqui que preciso das atualizações para minha cidade (POA) e também do KIT DE SOBREVIVÊNCIA, por favor alguém pode me enviaer o link para eu baixar?? MUITO OBRIGADO.
jebara
08-23-2010, 06:16 PM
Olá instalei hoje o meu f90, e estou todo atrapalhado, li aqui que preciso das atualizações para minha cidade (POA) e também do KIT DE SOBREVIVÊNCIA, por favor alguém pode me enviaer o link para eu baixar?? MUITO OBRIGADO.
Mande um email para kdsobrevivencia arroba gmail.com!
As atualizações contidas no kit são antigas, vc encontra as novas aqui no fórum.
Abs.
daltonrt2
08-23-2010, 07:13 PM
Pois é, consegui o ird versão 1.17.82.ird, tentei atualizar via serial, mas não deu certo, continua com o erro E-02... alguém poderia por favor me enviar algum compatível???? ou me dizer como fazer o deco, voltar a funcionar??? Alguém sabe o que é esse erro????? agradeço
email - schier[a]hotmail.com.br
Desde já agradeço...
Obrigado
Atualizei um 36 novo hoje que veio com a ird 1.18.31 e retirei um SYS dele antes de colocar a 1.18.32,acho que pode servir,não tenho certeza,
se quiser pega aqui==>http://lix.in/-8f12dd
Boa sorte
Ps. avisa se funcionar,pode servir para mim no futuro.
magrao59
08-23-2010, 07:37 PM
gostaria de receber kit .
magrao59[at]gmail.com
daltonrt2
08-23-2010, 07:53 PM
gostaria de receber kit .
magrao59[at]gmail.com
Não é assim,pessoal,leiam o post que está na 1ª página desta thread.
Lá tem as instruções de como baixar o kit,facim,facim.
joaoschier
08-23-2010, 11:27 PM
Atualizei um 36 novo hoje que veio com a ird 1.18.31 e retirei um SYS dele antes de colocar a 1.18.32,acho que pode servir,não tenho certeza,
se quiser pega aqui==>http://lix.in/-8f12dd
Boa sorte
Ps. avisa se funcionar,pode servir para mim no futuro.
O arquivo com extensão .SYS, não dá pra colocar, via cabo serial, só com a extensão .IRD
A extensão .sys só com pendrive. Mas como o deco, está "travado", ele não inicia o menu.
Se alguém tiver o arquivo ird 1.18.31, com extensão .ird e puder me passar agradeço.
Valeu...
Ps.: Assim que conseguir resolver este problema, faço um tutorial de como fazer...
pifpaf10
08-26-2010, 07:01 PM
Ninguém parece ter o FW novo para forçar pela serial... prefeito, oxbox, alguém ???
alex.maissiat
08-26-2010, 11:22 PM
Boa noite,
Poderia encaminhar o Kit de Sobrevivência par o meu email: alexandre[at]competence.com.br
Obrigado
joaoschier
09-02-2010, 01:10 AM
Ninguém parece ter o FW novo para forçar pela serial... prefeito, oxbox, alguém ???
Alguém teria o ird v1.18.31 para me enviar...preciso para tentar um recovery, pois está com erro "e-02" e não sai disso...alguem pode me ajudar...
Marcuzinhu
09-03-2010, 09:05 PM
Olá gostaria de receber o kit de sobrevivencia.
marcusvlmelo[at].com.br
alexschessof
09-03-2010, 09:33 PM
Olá gostaria de receber o kit de sobrevivencia.
marcusvlmelo[at].com.br
Então faz o que ta no primeiro post. Aqui é tuqueteselvice hehehehe:)
drilaudino
09-04-2010, 07:26 PM
Ox, boa tarde!
O Kit de sobrevivência do F-36, não da pra fazer download em nenhum dos links enviados, estou precisando urgente, como devo proceder?
Claudiney
09-05-2010, 12:14 AM
Amigo, comprei um f36 e li aqui neste forum como instalar o os codidgoa ai li errado instalei o ird do f90, bom o aparelho fica ligado apenas alguns segundos e depois desliga. sera q tem solução?
Sera q vc pode ajudar?
hmbarret
09-07-2010, 12:47 PM
:D Novo por aqui, mas precisando de NIT-trato ;) para Campo Grande- MS
Lb 36
ou quem sabe utilizar o tal programa CHedit para edição da tia BETh :D
to afim de aprender a gerar o tal NIT-trato para o nosso famoso clube de FDU´s :p
alexschessof
09-07-2010, 02:46 PM
Tdo que tu quer saber ta no kit de sobrevivencia, segue os procedimentos da primeira pagina deste tópico.:)
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.