PDA

View Full Version : Problemas com comando no controle no S800

tricolor-rs
03-25-2010, 10:26 AM
Bom dia a todos, se alguém puder ajudar eu agradeço...Fiz o que o fórum orienta, mas essa fugiu do meu conhecimento.
Meu S800 funcionava bem demais, eu tenho duas antenas ligadas nele, uma banda C (B 4) e outra Ku (Mãezonas).
Comprei uma Chave Diseqc Roc 8x1 protocolo 1.1, e resolvi instalá-la ontem.
Fiz os passos da instalação para controlar as antenas, funcionou uns 20 segundos, quando do nada começou a travar o deco, e não respondia o controle remoto, desliguei ele e tentei novamente. Depois disso, meu Az S800 começou a ficar lento no processamento dos comandos do controle remoto, tipo uns 5 segundos para poder executar um comando e dar outro.
Segui o fórum e fiz o recovery do aparelho, instalei novamente o firm e a lisat de canais.
Quando ligo o aparelho, ele obedece bem até uns 10 segundos, depois começa a congelar e não obedecer o controle. Os botões dele no aparelho funcionam normal, canais acima e abaixo e liga/desliga.
Alguém já teve esse problema? Será que Diseqc "fritou" algo do meu Az?
Aguardo ajuda do pessoal mais experiente.
Um abraço a todos!:confused:

powersound
03-25-2010, 10:55 AM
Fala tricolor, beleza.Cara não sei se to recordando certo, mas acho que este modelo de diseqc, com protocolo 1.1, não casa no s800.Ja usei as Chietas4x1, 1.2 e funfou, mas esta, acho que da conflito de protocolos.A principio imagino que não deva ter tifado nada, mas para ter certeza volta pra uma antena só e tira a duvida.Abraço

tricolor-rs
03-25-2010, 11:05 AM
Fala Powersound...tudo tranquilo? Como vai o amigo?
Olha, eu vi nas configuarações de antena do aparelho lá Diseqc 1.0 e 1.1, e utilizei a 1.1, mas voltei a uma antena e mesmo assim ficou lento os comandos...
Valeu pela força...