PDA

View Full Version : Embedded Wizard (EmWi) Tara Systems

powercablebox
03-30-2010, 04:53 PM
Embedded Wizard (EmWi) Tara Systems
Alguem ja ouviu falar nesse software para criar firmware para chipset ALI?

alex13
03-31-2010, 12:29 AM
Estive olhando na pagina do desenvolvedor e me pareceu ser muito bom este conjunto de aplicativos e solucoes , pena que o preco realmente é para profissionais ......

Acho inclusive que o team deve usar algo do genero para compor os varios modulos do firmware dos aparelhos ...... iserir linhas de comando na unha é algo que nao existe mais .....

Se souber onde pegamos uma copia dos softs avisa p/ podermos baixar e trocar ideias .....

Pena que ele deve ter um modulo que compila o firm e assim sem o codigo fonte nada poderemos fazer .....

T+

A13xandre

powercablebox
03-31-2010, 03:22 AM
Entra na comunidade e nova e restrita vou por pessoas que realmente tem conhecimento eu nao tenho conhecimento de programaçao mais tenho uma vaga ideia.

alex13
03-31-2010, 08:08 PM
Manda o url ou da a dica de onde achar a comunidade ..... nao sou programador , mas tenho 2 engenharias (pena q nenhuma eletronica ou de computacao), e me empenho bastante no que faco, como agora estou me empenhando em setop boxes de satelite e cable .... :D

Acho muito estranho oq esta acontecendo no resto do forum .... enquanto no caso do DreamCaixa (vide forum europeus) as ferramentas estao na mao da comunidade (assim como em outros casos analogos) aqui neste caso esta tudo na mao de poucos ou de um so ...... seria uma maravilha termos multiplas opcoes de firms como o pessoal do dream tem, alem do adubo poder ser feito por qualquer pessoa .....

Tamos por aqui....

A13xandre