View Full Version : erro no auto updating
Eduardo Teixeira
02-24-2009, 10:03 PM
Olá, estava utilizando o AZBOX normalmente quando apareceu uma telinha com a menssagem "auto updating..." e a única opção era [sim], cliquei nela e, a partir dai, não entrou mais nenhum canal. Esperimentei desligar o aparelho e ligar novamente, e apareceu denovo a menssagem. Já fiz de tudo e não voltou a entrar nenhum canal. O modelo do AZBOX é o s810 e o firmeware é o último desse fórum. Não quero fazer uma nova busca, pois levei três dias organizando os favoritos de quatro satélites diferentes. Alguém pode me ajudar com isto? Obrigado.
capues
02-24-2009, 10:10 PM
O modelo do AZBOX é o s810 e o firmeware é o último desse fórum. Não quero fazer uma nova busca, pois levei três dias organizando os favoritos de quatro satélites diferentes.
Tem 100% de certeza que ta com firme S810_V1.16B6_20090223.abs ? Ao atualizar por usb NÂO USE MAINCODE OU MATA O DECO, ou use cabo serial via PC, ou escolha ALL CODE se for via USB.
Ja viu que existe um editor de canais na seção de donwloads? Leitura e usar o campo de pesquisa do forum faz milagres meu caro... é so fazer um backup da lista antes de atualizar que ta tudo certo com sua lista.
joaozinho
02-24-2009, 10:16 PM
o que vc quis dizer com mata o deco? rs
capues
02-24-2009, 10:22 PM
o que vc quis dizer com mata o deco? rs
No sentido Literal, o deco para ate de ligar(Morto, Mortinho, Caput hehe), pq tem um BUG, a TEAM AZ-AMERICA ja sabe e segundo eles ja estão trabalhabdo nisso.
joaozinho
02-24-2009, 10:30 PM
será que vou conseguir ressuscitar o meu s810 com o recovery?
Eduardo Teixeira
02-24-2009, 10:31 PM
Quando eu atualizei não sabia das opções de all code, main code, keys, etc. E atualizei com all code. Perdi todos favoritos.. organizei eles novamente.. Pelo que entendi, meu deco pode estar morto (hushasuhasuhs). Então o que devo fazer? Fazer Backup dos favoritos e esperar uma outra versão de firmeware onde possa atualizar all code?
Grato, Eduardo Teixeira
joaozinho
02-24-2009, 10:39 PM
vc tem baixar o recovery via porta 232 e depois o fw
Eduardo Teixeira
02-24-2009, 10:52 PM
Onde que eu baixo o recovery e esse outro programa, e como posso fazer isto por USB?
Eu também gostaria saber, se não for abusar da boa vontade de vocês, como que eu faço o backup dos favoritos, canais e satélites usando USB.
Obrigado
lourenciano
02-24-2009, 11:09 PM
Também estou com um 810 mortinho, não liga, e também não é possivel estabelecer a conexão serial.
stefanorena
02-25-2009, 12:49 AM
o meu fiz o q recomendaram, como ainda nao possuo o cabo, fiz via usb, atualizando como allcode, porém, parece que o meu morreu tmb, visto que aparece apenas ASH no visor nao funciona mais nada, foi isso mesmo?
leoborges
06-16-2009, 07:03 PM
não consigo fazer o recovery via cabo RS232 o receptor não estabelece coneção oq devo fazer?
aguardo respostas obrigado :D
dmbatista
06-16-2009, 08:47 PM
Pessoal, eu também tive esse problema de matar o deco, e para recuperar só é possível via cabo. Depois que recuperar é só atualizar novamente via cabo. Quanto a lista de canais, é só baixar o programinha AZ-Editor e fazer o up-load dos canais que voce organizou tambem via cabo e salvar no seu PC. Toda vez que você atualizar o deco, pode carregar novamente sua lista.
dmbatista
06-16-2009, 08:51 PM
não consigo fazer o recovery via cabo RS232 o receptor não estabelece coneção oq devo fazer?
aguardo respostas obrigado :D
Ja tesou o cabo em outro aparelho?
Rafinha Barros
06-17-2009, 04:24 PM
Segue aparecendo auto up tb no meu...conseguiste resolver problema ou alguma dica?
Olá, estava utilizando o AZBOX normalmente quando apareceu uma telinha com a menssagem "auto updating..." e a única opção era [sim], cliquei nela e, a partir dai, não entrou mais nenhum canal. Esperimentei desligar o aparelho e ligar novamente, e apareceu denovo a menssagem. Já fiz de tudo e não voltou a entrar nenhum canal. O modelo do AZBOX é o s810 e o firmeware é o último desse fórum. Não quero fazer uma nova busca, pois levei três dias organizando os favoritos de quatro satélites diferentes. Alguém pode me ajudar com isto? Obrigado.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.