PDA

View Full Version : recovery s807

brutus
03-31-2010, 08:38 AM
Pessoal Bom dia

Meu deco deu pau quando ligo e apos alguns minutos entra em standby.

Li tudo que encontrei no forum para poder fazer um recovery, baixei os programas.

Montei e testei meu cabo null rs 232, funcionou perfeitamente.

Na utlização do loader 1.0 indiquei a porta que fiz o teste, coloquei em upgrade e apontei para o arquivo s807_factory.abs. rodu cliquei em next em sguida pde para resetar o target ( ligar o deco) nesse ponto aparece o seguinte erro: set stb memory error...

alguem pode me ajudar ou já teve problema semelhante?

brutus
03-31-2010, 11:33 AM
Pessoal tentei tb com o loader verão 2.0 e tbg deu erro :

Open Serial Port..
Sync to serial port..
Get Client protocol version & chunk
Time out when read data!

alguem pode me dar uma dica para resolver esse meu problema

brutus
03-31-2010, 01:07 PM
Pessoal

Procurando no forum encontrei a solução do erro..

Dexei na mesma pasta todos os arquivos do loader 1.0 e também o factory.abs no meu caso para o s 807, e funcionou . O erro que estava dando : set stb memory error não apareceu mais... e o recovery foi completado com sucesso.

decofeevale
04-05-2010, 09:28 PM
Pessoal

A senha do arquivo 27/03 nao é "segredo". Qual é?

Obrigado

jecastro
04-05-2010, 10:10 PM
Pessoal

Obrigado

az-world.net

gaucho09
04-05-2010, 11:27 PM
Pessoal

Obrigado

Leia com atenção o announcement: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2 e não repita a pergunta em diversos locais do fórum.

gtenuto
04-20-2010, 02:06 AM
Me pasa lo mismo que a BRUTUS, "Time out when read data" y no sale de alli. El mismo upgrade el mes pasado funciono bien y actualizo mismo aparato y mismo cable.
Luego del error, corri programa de control del cable y da OK.
El aparato prende OK.
El upgrade 3.0 que funciono perfectamente el mes de abril, ahora de el error que describo.
Alguno de los genios que hacen este foro?- HELP!.
gracias.

brutus
04-20-2010, 10:12 AM
Bom dia

Eu consegui resolver esse erro descompactando todos os arquivos dentro de uma unica pasta são eles :

- Os arquivos do loader 1.0 :
AZ-Upgrade.exe
eromclient.abs
flashburn.ini
LZMA.EXE
sdram.ini
vssver.scc

- factory.abs:
s807_factory.abs

Outra dica é testar o Cabo Null e identificar a porta ( ex. Com1) e quando executar o loader 1.0 identifique a mesma porta do teste do Cabo.

gaucho09
04-20-2010, 10:30 AM
Me pasa lo mismo que a BRUTUS, "Time out when read data" y no sale de alli. El mismo upgrade el mes pasado funciono bien y actualizo mismo aparato y mismo cable.
Luego del error, corri programa de control del cable y da OK.
El aparato prende OK.
El upgrade 3.0 que funciono perfectamente el mes de abril, ahora de el error que describo.
Alguno de los genios que hacen este foro?- HELP!.
gracias.

Siga este procedimento (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270) com calma e paciência. Outra dica também é baixar e ler um dos kit de sobrevivência. Lá estão as ferramentas para testes e procedimentos para o recovery.