View Full Version : Atualização 27/03 - S806 travando...
badabau
04-01-2010, 11:46 PM
Pessoal, hj meu s806 travou duas vezes já, uma agora a pouco... na primeira pensei que o sinal tinha se ido... =/
Alguém mais está com esse problema aí? Pq os dois aparelhos aqui em casa estão parando ao mesmo tempo!
Marajah-RS
04-02-2010, 01:18 AM
O meu S810B trava e dá uma mensagem de updating... Tenho de clicar em ENTER ou ESC e reiniciar o aparelho... Acontece praticamente todos os dias... Será algum erro de atualização? Alguem mais está com este problema?
gaucho09
04-02-2010, 01:37 AM
Há um tópico sobre isso: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6906.
Abraço!
badabau
04-02-2010, 01:48 AM
Abraço!
Não travou por causa da imagem de auto update... apenas travou... a imagem congelou sem aparecer nada, como costuma ser quando o sinal cai...
gaucho09
04-02-2010, 02:32 AM
Não travou por causa da imagem de auto update... apenas travou... a imagem congelou sem aparecer nada, como costuma ser quando o sinal cai...
Desculpe, eu respondi ao outro colega. No teu caso, reiniciando o deco o sinal retornou?
badabau
04-02-2010, 03:09 AM
Desculpe, eu respondi ao outro colega. No teu caso, reiniciando o deco o sinal retornou?
Na verdade não precisou reiniciar... eles travaram, e após alguns segundos voltaram a funcionar... aconteceu duas vezes hj, ao mesmo tempo, nos dois s806 que tenho aqui!
badabau
04-02-2010, 03:12 AM
Ooppaaa, pra mim nem tinha aparecido a msg do cidadão ali depois da minha... achei que só tu tinha respondido o tópico!
oxbox
04-02-2010, 04:18 AM
Simples: mal apontamento...perda de sinal.
badabau
04-02-2010, 12:12 PM
Simples: mal apontamento...perda de sinal.
Será? só se cedeu algum parafuso ou coisa assim, pq a antena está no mesmo lugar há 10 meses...
Pelo jeito deve ter sido só aqui mesmo pq ninguém mais reclamou do ocorrido! :confused:
gaucho09
04-02-2010, 12:25 PM
Será? só se cedeu algum parafuso ou coisa assim, pq a antena está no mesmo lugar há 10 meses...
Pelo jeito deve ter sido só aqui mesmo pq ninguém mais reclamou do ocorrido! :confused:
Mais um motivo para ser algo isolado, como apontamento da antena. Antes disso, como estava o clima na tua região (chovendo, nuvens densas, etc)?
rafaeldz7
04-02-2010, 01:14 PM
olá companheiros aki em casa com meu s806 também acontece a mesma coisa aparece uma mensagem (auto updating) e só alternativa (SIM) apos clicar no (SIM) ele codifica todos os canais por alguns segundo, mas eu percebi que isso passou a acontecer depois da atualização do dia 27/08 no domingo por volta de 21:30 apareceu uma mensagem em ingles:
(abs saves data you want to update now?)
(abs guarda dados deseja atualizar agora?)
sem saber oq queria dizer eu cliquei em (SIM) e agora todo dia é a mesma coisa. se alguem puder esclarecer eu agradeço valew !!!
badabau
04-02-2010, 01:31 PM
Mais um motivo para ser algo isolado, como apontamento da antena. Antes disso, como estava o clima na tua região (chovendo, nuvens densas, etc)?
tava tranquilo, moro aqui no RS... o tempo estava ótimo ontem a noite, como está hj... em dia de chuva é normal ocorrer isso de parar e tal, mas o sinal vai caindo gradativamente... dessa vez simplesmente travou e após alguns segundos voltou a funcionar normalmente... duas vezes ontem e até agora mais nada!
gaucho09
04-02-2010, 01:46 PM
olá companheiros aki em casa com meu s806 também acontece a mesma coisa aparece uma mensagem (auto updating) e só alternativa (SIM) apos clicar no (SIM) ele codifica todos os canais por alguns segundo, mas eu percebi que isso passou a acontecer depois da atualização do dia 27/08 no domingo por volta de 21:30 apareceu uma mensagem em ingles:
(abs saves data you want to update now?)
(abs guarda dados deseja atualizar agora?)
sem saber oq queria dizer eu cliquei em (SIM) e agora todo dia é a mesma coisa. se alguem puder esclarecer eu agradeço valew !!!
Abraço!
gaucho09
04-02-2010, 01:47 PM
tava tranquilo, moro aqui no RS... o tempo estava ótimo ontem a noite, como está hj... em dia de chuva é normal ocorrer isso de parar e tal, mas o sinal vai caindo gradativamente... dessa vez simplesmente travou e após alguns segundos voltou a funcionar normalmente... duas vezes ontem e até agora mais nada!
Esquisito mesmo. Vamos monitorar e torcer para que não ocorra mais.
Abraço!
Galo Forte
04-08-2010, 11:20 AM
Abraço!
Caro gaucho,
Não consigo acessar este tópico, sabe dizer se ele foi excluído ?? Tô com um amigo que tá com este problema, queria dar uma olhada na solução .....
gaucho09
04-08-2010, 12:49 PM
Acho que sim. Leia este: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7312.
kbssapoa
04-11-2010, 12:31 PM
Bom dia galera do fórum
Estou com problema em 3 aparelhos S806 de clientes.
Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando esse problema?
Sinal cai e volta uns 2 minutos depois varias vezes no dia
gaucho09
04-11-2010, 12:44 PM
Bom dia galera do fórum
Negativo. Meus S806 estão funcionando perfeitamente.
oxbox
04-11-2010, 04:39 PM
Bom dia galera do fórum
Certeza que é problema de apontamento/configuração.
Aconteceu aqui em casa com s810B, duas vezes hoje. Ontem à noite também duas vezes. Desligando e religando voltou.... (fora o auto-updating, que mesmo desligando o EMM e o autoroll ainda tá aparecendo)
kbssapoa
04-11-2010, 11:26 PM
Como pode ser problema de apontamente em varias antenas e em varios lugares diferentes do brasil ???
Só pode ter algum problema nessa atualização
Pedimos ajuda aos que entendem desses bugssss
gaucho09
04-12-2010, 12:26 AM
Como pode ser problema de apontamente em varias antenas e em varios lugares diferentes do brasil ???
Só pode ter algum problema nessa atualização
Pedimos ajuda aos que entendem desses bugssss
Não pode? As antenas nunca saem de posição? Os cabos e conectores nunca se deterioram? LNBs nunca dão pau?
A maior parte dos casos relatados foram resolvidos após a verificação destes itens. Em alguns poucos foram detectados problemas no tuner. Se fosse firmware bugado todos os decos do mesmo modelo sentiriam o problema, o que não é o caso.
Abraço.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.