View Full Version : Assitência Técnica no Brasil
lfmetalicus
04-03-2010, 11:45 AM
Olá a todos.
Estou com um problema fatal no meu az america s806. Nem recovery mais o receptor faz. Alguem sabe o endereço/telefone de alguma assistência técnica aqui no Brasil? Sou do interior de São Paulo. Grato.
gaucho09
04-03-2010, 03:08 PM
Olá a todos.
Estou com um problema fatal no meu az america s806. Nem recovery mais o receptor faz. Alguem sabe o endereço/telefone de alguma assistência técnica aqui no Brasil? Sou do interior de São Paulo. Grato.
Já leu o kit de sobreviência? A maioria das tarefas pode ser feita por você mesmo, se tiver tempo, calma e paciência.
Em último caso, leve a um técnico em eletrônica de confiança (pela natureza dos aparelhos, não temos uma rede de assistência técnica autorizada no país :)).
Abraço!
sandrus
04-03-2010, 03:20 PM
bem que eles poderiam disponibilizar o diagrama esquematico dos receptores
não precisa ser gratuito
isso seria de grande ajuda pra ressusitar muitos aparelhos
Marwalter
04-03-2010, 05:34 PM
bem que eles poderiam disponibilizar o diagrama esquematico dos receptores
não precisa ser gratuito
isso seria de grande ajuda pra ressusitar muitos aparelhos
Desligar de la tomada 72 horas -quasi sempre da-( descaregase memoria) Marwalter
quisa007
04-04-2010, 08:03 PM
Olá a todos.
RAPAZ,se vc tiver algum conhecimento em eletronica vc msm faz a manutenção,verifique com um multimetro se a chave traseira esta funcionando corretamente e se sai energia da fonte ,caso positivo o defeito é do firmw msm.Mantenha a concentração e leia o kit ,no final tudo ficara "joia".Vai dar tudo certo.
dinhogo
04-21-2010, 03:10 PM
ola boa tarde tenho um s806! peguei uma atualizaçao do dia 20/04 em um site q sempre pego mais dessa vez fiz a atualizaçao mais o aparelho nao liga mais so aparece escrito on no visor! e agora o que eu devo fazer!
gaucho09
04-21-2010, 04:19 PM
ola boa tarde tenho um s806! peguei uma atualizaçao do dia 20/04 em um site q sempre pego mais dessa vez fiz a atualizaçao mais o aparelho nao liga mais so aparece escrito on no visor! e agora o que eu devo fazer!
Baixe e leia o kit de sobrevivência. Faça o recovery com calma e atenção.
dinhogo
04-21-2010, 05:10 PM
onde encontro o kit de sobrevivencia em portugues?
seiryu
02-08-2011, 05:42 PM
O meu aparelho, F-36 não liga.
No meu caso o problema parece ser de hardware mesmo, pois tentei fazer o recovery via cabo. Fiz exatamente como está descrito no kit de sobrevivência e nada. Inclusive testei o cabo null serial que comprei, o mesmo funciona corretamente.
Só não usei o arquivo IRD de fábrica pois o mesmo ainda não está desponível. No lugar usei os IRDs "Lexuzbox_F-36PVR_v1.17.78_240709.ird e IRD.Lexuzbox.F-36.v1.18.32.2010Apr13.ird", e ainda assim, nada.
E não é também o caso que foi citado pelo colega acima, de ser problema na tensão, pois o tuner esquenta quando ligo o switch atrás do aparelho.
Enfim, ou arrumo alguém que faça assistência técnica ou é jogar fora e comprar outro. Sem falar que procurei dois técnicos de confiança e ambos se recusaram a sequer olhar o aparelho, alegando que só mexem com TV, DVD e essas coisas.
Quem souber de algum técnico aqui no Rio, por favor me dê um toque.
julietita1
02-23-2011, 03:57 PM
hola amigos necesito ayuda tengo mi s810 bloqueado.
le he pasado 5 veces el recobery y no responde. me queda en la pantaya
eep1.:mad::mad:
jbrock
02-24-2011, 04:10 PM
hola amigos necesito ayuda tengo mi s810 bloqueado.
le he pasado 5 veces el recobery y no responde. me queda en la pantaya
eep1.:mad::mad:
Da uma lida nesse tópico http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1297 talvez ele te ajude.
Boa sorte.
suporteazcs
02-24-2011, 10:57 PM
ola
eu sei quem conserta azs no interior de sp eu mesmo mandei uns par de deco pra ele e resolveu todos, quem quiser o contato me manda uma MP pq naum sei se posso colocar o msn dele no forum.
abrçs
meucode
03-07-2011, 02:12 PM
Quem tiver favor mandar via MP indicação de assistência no brasil para AZ S808 e S900 com RJ45 queimada.
vlw
aznayster
04-02-2011, 07:28 PM
O meu aparelho, F-36 não liga.
No meu caso o problema parece ser de hardware mesmo, pois tentei fazer o recovery via cabo. Fiz exatamente como está descrito no kit de sobrevivência e nada. Inclusive testei o cabo null serial que comprei, o mesmo funciona corretamente.
Só não usei o arquivo IRD de fábrica pois o mesmo ainda não está desponível. No lugar usei os IRDs "Lexuzbox_F-36PVR_v1.17.78_240709.ird e IRD.Lexuzbox.F-36.v1.18.32.2010Apr13.ird", e ainda assim, nada.
E não é também o caso que foi citado pelo colega acima, de ser problema na tensão, pois o tuner esquenta quando ligo o switch atrás do aparelho.
Enfim, ou arrumo alguém que faça assistência técnica ou é jogar fora e comprar outro. Sem falar que procurei dois técnicos de confiança e ambos se recusaram a sequer olhar o aparelho, alegando que só mexem com TV, DVD e essas coisas.
Quem souber de algum técnico aqui no Rio, por favor me dê um toque.
tambem tenho um f36 que ta com o tunner esquentando to a procura de quem concerte mas nao cobre os olhos da cara
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.