PDA

View Full Version : Adoção dos Logicasat's

korokovas
04-08-2010, 10:39 AM
Caros amigos do Tean

Já que a logicasat adotou o mesmo fabricante dos AZAmericas, em seus novos modelos, bem que vc's poderiam adotar os L4000, L4200 e L4500 e desenvolver novos FW's para eles para que voltem a florir.

Milhares de amigos irião ser imensamente gratos.

Abraços

Korokovas

LoganShare
04-09-2010, 08:34 PM
Apoio a idéia do amigo Korokovas, que aliás é moderador do grupo a que também pertenço e o mesmo é bastante atuante por lá. Tenho também um L4000 e hoje uso ele somente como FTA. Seria ótimo ressussitá-lo. Foi meu 1º deco.

jslima
04-13-2010, 01:59 PM
Apoio a idéia do amigo Korokovas, que aliás é moderador do grupo a que também pertenço e o mesmo é bastante atuante por lá. Tenho também um L4000 e hoje uso ele somente como FTA. Seria ótimo ressussitá-lo. Foi meu 1º deco.

Tambem apoio, mas isso é dificil,pois querem vender mais produtos....

cabulosodf
04-13-2010, 06:40 PM
Tambem tenho um DECO da serie L4500 e seria espetacular se eles comprassem esta ideia!
Grande abraço a todos

Win Buddy
04-13-2010, 06:56 PM
Caros amigos do Tean

Já que a logicasat adotou o mesmo fabricante dos AZAmericas, em seus novos modelos, bem que vc's poderiam adotar os L4000, L4200 e L4500 e desenvolver novos FW's para eles para que voltem a florir.

Abraços

Korokovas
Excelente a proposição do colega Korokovas.

Acho que tem tudo a ver, uma vez que os AZ´s, assumiram a área.

Vamos torcer para o team nos ouvir.

Abraços

Buddy

univer_sat
04-13-2010, 08:56 PM
Korokovas Apoiado!

rogerionuceu
04-13-2010, 09:52 PM
Korokovas Apoiado!

aos amigos do azworld digital estamos aqui para pedir que este grupo adotem os logicasat pois eu acredito nos tecnicos do azamerica nos temos muitos amigos que precisam da ajuda deste grupo que tem muita qualidade tecnica para poder transformar nossos decos que estao esperando por ajuda obrigado tean azamerica.

variante
09-21-2010, 09:57 AM
galera team informo que o logicasat L4500 roda com i-box com firm twin protocol e estou a procura de um firm twin p/ o logica L4200 se puderes ajudar fico agradecido valeu galera team nao deixe os logicas nao mao,valeu team .... :D

irapuan m pereira
09-24-2010, 06:26 PM
Caros amigos do Tean

Abraços

Korokovas

axo que vcs assim como azbox probox e az usam mesmo firwmare por que nao temtar no L 4000 e outros aifnal procedimento é o mesmo

markscruz
09-24-2010, 09:17 PM
Caros amigos do Tean

Abraços

Korokovas

O S900 com problema na eprom foi abandonado, imagine os receptores de outra marca.
Az-america provocou o problema no s900 e quem pagou o parto foi quem investiu na marca e ficou sem suporte.

jCage
09-24-2010, 09:48 PM
Acho interessante sua idéia,mas acredito que o Team talvez não se interesse em dar prioridade a funcionar outros décos e deixar os s900 com seus on on on,tuner,eprom e bugs diversos na mão.... Uma vez que por esses problemas muitos criticaram muito a marca,e até trocaram.
Quem acompanha o fórum desde sempre sabe do que estou falando...

antonio andre
09-26-2010, 02:07 AM
Acho interessante sua idéia,mas acredito que o Team talvez não se interesse em dar prioridade a funcionar outros décos e deixar os s900 com seus on on on,tuner,eprom e bugs diversos na mão.... Uma vez que por esses problemas muitos criticaram muito a marca,e até trocaram.
Quem acompanha o fórum desde sempre sabe do que estou falando...

Vão adotar outros decos como... se nem os filhos da casa cuidam, imaginem um adotado...sou vendedor e usuario dos decos azmerica e azcaixas e os S900 e F90 tomei muito TUFO se é que me entendem......................

jCage
09-26-2010, 12:21 PM
é mais ou menos isso o que eu quis dizer...
Se for assim tenho uns Mega,uns Ultra uns LL por aqui e quero botar
pra funcionar 100%.... BUSINESS !!!:)

sicris
11-15-2010, 07:01 PM
acho uma grande iniciativa do team pela adoção do deco logicasats ,pois assim o team poderia criar uma firmware ,pra que sejam usados como os azamericas ,pois seriam mais uma alternativa de receptores,a ser usados,e seriam uma boa opção de compra,paranos usuarios...

doniseth
06-29-2011, 10:37 AM
Saiu ontem uma FW para Twin no L4000
Baixei e testei aqui no meu, uso Smart II e abriu igual ao S900, efetuei alguns testes e aprovei, FW estável.
:)

eltongrigo
07-21-2011, 11:54 PM
caro colega onde vc conseguiu esta firm para o l 4000? Atenciosamente eltongrigo.