View Full Version : mensagem noCH ao Ligar o S806
Pessoal, A minnha antenha saiu fora de posição e aí o meu S806 ficou sem sinal em todas as TPs. Como eu não sabia que o problema tava no posicionamento da antena, fiz uma busca cega e nenhum canal/frequencia foi detectado. Aí eu desliguei o deco e quando eu o ligo novamente aparece no visor "noCH" e eu não configo fazer mais nada, nem acessar o menu do aparelho. E aí o que faço agora..?
leodias85
04-17-2010, 11:46 AM
tenta fazer o recovery
nelson
04-17-2010, 12:53 PM
Leia o manual de sobrevivência, que você sai facil dessa situação.
Vai ter um belo jardim após isso.
jecastro
04-17-2010, 02:43 PM
Isto ocorre porque você apagou a lista de canais, para ela voltar ou você instala um dump com a opção userdb ou faz uma busca nova cega após posicionar corretamente sua antena pois não adianta fazer busca cega se a antena não esta apontada para o satélite.
segsat
04-18-2010, 10:59 AM
Leia o manual de sobrevivência, que você sai facil dessa situação.
Vai ter um belo jardim após isso.
Amigo, vc leu a pergunta dele direito ou não??? por que mandar fazer recovery??? se vc não sabe responder não diga nada, pois mandar fazer um procedimento que não a necessidade é sacanagem.....disse que não tem canais...era so mandar busca-los!!!
Pô, não sabe..na boa não se mete!!!!:mad:
Desculpe tamanha ignorância....mas sempre tem um pra dizer..leia o kit de sobrevivencia...procure no fórum...tchê, estamos aqui para ajudar um ao outro, por que se não houvesse esse interesse cobraríamos como todos os outros!!!!!
abraços..:D
att:
Deivis Viana
kakors
04-18-2010, 11:07 AM
Muito Boa a sua resposta....
Poxa as vzs é só dar o caminho e as pessoas mandam é pra china....enquanto as coisas estão tão perto.
misterflash
04-18-2010, 11:13 AM
bom dia ya solucionoseu problema... posso ayudalo..
Pessoal, valeu pela ajuda...
Levei o meu deco na casa de um amigo que estava com sinal pegando legal e lá consegui inserir a lista de canais novamente. O problema na verdade tava no LNB. ai troquei ele e apontei novamente a antena e tudo voltou como antes..
Valeu pela força..
Abraços
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.