View Full Version : Ressuscitei dois S810
joaozinho
02-26-2009, 11:18 AM
eita, tá flordido de novo, fui no vizinho jardineiro, pois só tenho note aki e a desgraça do usbXserial não funcionava, baixei o recovery e em seguida o último fw, fiz busca cega e deixei na bobo sp. tá tudo florido de novo! eita!
Gadiel
02-26-2009, 11:25 AM
Oi João! O meu tbm morreu, queria saber quais programas e FW usou para ressucitar e atualizar via 232?! Se puder me colocar os links fico mto agradecido! Abraço
joaozinho
02-26-2009, 11:36 AM
olá amigo, baixe o az-loader, o recovery para o S810 e o último fw para o S810. primeiro baixe o recovery e em seguida o último fw, já tem tópico em que um colega deixa um link pra vc baixar um tutorial. baixe tudo pela porta 232, no meu caso pela porta us mesmo usando a opção all code não deu certo.
stefanorena
02-27-2009, 12:41 AM
Joazinho, seu cabo é esses do mercado livre?
USBxRS232?
joaozinho
02-27-2009, 09:45 AM
Joazinho, seu cabo é esses do mercado livre?
USBxRS232?
Eu baixei no vizinho usando só o cabo 232. Eu já comprei dois cabos usbXserial a fim de fazer atualizações pelo notebook, só que os dois simplesmente não funcionam, pois ambos usam chip da prolific que é uma josta! O melhor adaptador usbXserial é da marca clone!
joaozinho
02-27-2009, 11:59 AM
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! o adaptador usbXserial da multilaser funcionou no notebook, lentinho mas funfou! eita! funcionou no upgrade tool, akele que o kilgrave postou nakele outro loader mais completo não funfa! eita!
capues
02-27-2009, 01:23 PM
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! o adaptador usbXserial da multilaser funcionou no notebook, lentinho mas funfou! eita! funcionou no upgrade tool, akele que o kilgrave postou nakele outro loader mais completo não funfa! eita!
Joaozinho é o mesmo Loader que usei e ta no pacote que coloquei no outor post com link externo, a diferença é que o Kilgrave detalhou o Tutorial em formato de topico com links individuais.
Na seção de Download temos 2 Loader um mais simples (AZ-Loader.rar) e uma aparentemente mais completo (S810_AZ-Loader.rar) que é para o S810, para atualizar normalmente o firmeware ele vai, mas ta rolando essas incompatibilidades com adaptadores usb... ja o modelo com interface mais simples ta 100% pra fazer o recovery ou atualização, pelo menos no S810.
joaozinho
02-27-2009, 01:28 PM
Joaozinho é o mesmo Loader que usei e ta no pacote que coloquei no outor post com link externo, a diferença é que o Kilgrave detalhou o Tutorial em formato de topico com links individuais.
Na seção de Download temos 2 Loader um mais simples (AZ-Loader.rar) e uma aparentemente mais completo (S810_AZ-Loader.rar) que é para o S810, para atualizar normalmente o firmeware ele vai, mas ta rolando essas incompatibilidades com adaptadores usb... ja o modelo com interface mais simples ta 100% pra fazer o recovery ou atualização, pelo menos no S810.
aki o adaptador usbXserial232 só funfou no loader mais simplezinho
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.