PDA

View Full Version : Cardsharing no S808

fabio.choco
04-18-2010, 11:19 PM
boa noite galera!

Nesses dias de apagão que tem receptores como o s808 e s900hd que tem entrada RJ-45 (lan) pode fazer CS que pega os canais do mesmo geito que quando não estamos em apagão ?

se dér... tenho um s808 mas não encontrei nenhum tutorial que explique como fazer cs, se alguem tiver um tutorial ou coisa do tipo coloque aqui que vai ser de grande ajuda para todos do forum.

Obrigado!

limaitba
04-18-2010, 11:23 PM
o que você está querendo não é montar um server CS e sim ser cliente de CS, para isto você deve contratar um servidor CS, aí eles vão te passar o endereço do servidor, login e senha e você configura no seu deco, vale lembrar que se for CS da céu, terá que mudar a posição de sua antena para o outro sat_e_lite.

PITZEUS
04-19-2010, 01:01 AM
o que você está querendo não é montar um server CS e sim ser cliente de CS, para isto você deve contratar um servidor CS, aí eles vão te passar o endereço do servidor, login e senha e você configura no seu deco, vale lembrar que se for CS da céu, terá que mudar a posição de sua antena para o outro sat_e_lite.

vc fez isso? compensa?

paulomontanha
04-19-2010, 01:37 AM
vc fez isso? compensa?

bom, vou responder por mim, eu tenho uma antena ja apontada para a CEU , funciona perfeitamente, mas primeiro vc precisa saber se seu aparelho esta pronto pra CS, não basta ter apenas a entrada rj45 , se o fw não for preparado para isso não irá funcionar.

PITZEUS
04-19-2010, 01:52 AM
bom, vou responder por mim, eu tenho uma antena ja apontada para a CEU , funciona perfeitamente, mas primeiro vc precisa saber se seu aparelho esta pronto pra CS, não basta ter apenas a entrada rj45 , se o fw não for preparado para isso não irá funcionar.

tenho um s808, devo apontar ele para outro sat e fazer mais o que?

agradeco antecipadamente a atencao dispensada

cr_rossi
04-19-2010, 09:07 AM
Estou querendo montar um servidor para cardsharing. Alguém sabe oque é necessário?

fabio.choco
04-19-2010, 11:28 AM
vi que há alguns servers para teste, se eu fizer o teste e funcionar indica que o meu Fw esta preparado para cs, correto?

se for possivel me manda algum servidor de teste para CS por aqui ou por MP se voce souber de algum pois estou procurando e nada até agora.

Obrigado pela atenção.