View Full Version : Firm S806 no S810
tazmany
04-20-2010, 02:27 AM
Fiz via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, que será corrigido com o firm próprio, bem como o nome dos favoritos são ignorados. O meu deco é S810 e não S810B.
jailson tb
04-20-2010, 02:32 AM
Fiz a atualizaçao do S810B com a atualizaçao do s806 via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, se alguem sobre como se faz pra arrumar o display favor postar aqui .
gaucho09
04-20-2010, 02:35 AM
Fiz via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, que será corrigido com o firm próprio, bem como o nome dos favoritos são ignorados. O meu deco é S810 e não S810B.
Pessoal, não façam isso... Não arrisquem ter de fazer um recovery por míseros minutos. Já esperamos esse tempo todo, pra quê arriscar? Não consigo entender isso.
tazmany
04-20-2010, 02:36 AM
Fiz a atualizaçao do S810B com a atualizaçao do s806 via maincode e funfou blz, agora dá pra esperar o firm correto, como o amigo Rei do Trovão, escreveu no seu tópico, o display fica com caracteres estranhos, se alguem sobre como se faz pra arrumar o display favor postar aqui .
Com o firm próprio isto vai resolver.
tazmany
04-20-2010, 02:39 AM
Pessoal, não façam isso... Não arrisquem ter de fazer um recovery por míseros minutos. Já esperamos esse tempo todo, pra quê arriscar? Não consigo entender isso.
O nom disto é LAB, agora sabemos que os dois firms tem muita coisa em comum, descobrindo um, achasse o outro.
oxbox
04-20-2010, 02:43 AM
E estão esquecendo de um "pequeno detalhe": tuner type.
theeNeEYpsiloM
04-20-2010, 02:46 AM
O nom disto é LAB, agora sabemos que os dois firms tem muita coisa em comum, descobrindo um, achasse o outro.
Eu me F*** com essa história de MAINCODE, fiz isso no meu e ele morreu! O meu é S810B com tunne type 2 e ja era, so RS 232. Boa noite pra raça, agora desisto, vou esperar o proprio e ainda tenho que fazer recovery. Prestem atenção alguns S810B dao tilt com essa atualização do 806. EXATAMENTE OXBOX 360º
gaucho09
04-20-2010, 02:46 AM
Sim, tranquilo. No entanto, há de concordar comigo que é um procedimento totalmente desaconselhável para novatos e, principalmente, para quem ainda não tem um cabo null.
Abraço!
tazmany
04-20-2010, 02:47 AM
E estão esquecendo de um "pequeno detalhe": tuner type.
Concordo contigo, mas este é um problema do S810B, e os firms para eles não vem discriminando qual tuner serve, portanto acredito que a base operacional é única.
digilyne
04-20-2010, 02:48 AM
sera que vai bufa no s810b .. tendo todas as funções USB e talz pra colocar o firm adequado depois axo que nao tem problem ou estou errado alguem ja fez e se ferro sera?
BOm tambem se fez e se ferro .. " nao vai falar aqui " eu axo que nao faria !!!
jean_souza
04-20-2010, 02:51 AM
É só ir dormir, quando acordar o firm vai estar sorrindo pra vc...
tazmany
04-20-2010, 02:52 AM
Sim, tranquilo. No entanto, há de concordar comigo que é um procedimento totalmente desaconselhável para novatos e, principalmente, para quem ainda não tem um cabo null.
Abraço!
Concordo perfeitamente contigo, não estou mandando ninguém fazer nada, relatei o que aconteceu em meu LAB, para podermos avançar na questão do apredizado, que é meu objetivo.
tazmany
04-20-2010, 03:34 AM
Como escrevi anteriormente, tudo normalizou com o firm próprio. O que fiz não tentem em casa, pode ser maléfico, porém, gosto de estudar as causas e efeitos.
jcferreira
04-20-2010, 03:39 AM
Pessoal, não precisa fazer esta "enjambra"... Já saiu as atualizações... Que venham as de cabo agora.. ;-)
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.