PDA

View Full Version : loop out - entrada coaxial

ifeelthepower
04-21-2010, 07:02 PM
Como fazer para usar a entrada de cabo coaxial da tv com o lexuz f90?
para que serve o loop out?

a outra tv onde estou instalando o f90 só tem entrada coaxial.

oxbox
04-21-2010, 07:05 PM
compre um conversor A/V pra RF (coaxial).
Ou compre um video link e plugue no F90 e sintonize na sua TV.
Ou compre uma outra TV com no mínimo uma entrada A/V. Essa sua aí deve ser muuuuuito velhinha. :D

ifeelthepower
04-21-2010, 07:11 PM
E para que serve o loop out?

Se puder ajudar com o firm ...

leo.uff
04-21-2010, 11:27 PM
O loop out serve apenas para dividir o sinal do cabo da bet. É como se vc tivesse um divisor internamente no aparelho. 1 saída fica para uso do aparelho e a outra saída seria o loop out.

swart
04-21-2010, 11:46 PM
O loop out serve apenas para dividir o sinal do cabo da bet. É como se vc tivesse um divisor internamente no aparelho. 1 saída fica para uso do aparelho e a outra saída seria o loop out.

Uma observação é que para mim o loop out não funcionou como deveria.
Para ligar o meu analogico junto usei um split externo, pois ao utilizar o loop out do F90 pra mandar o sinal pro analogico ficou horrível, cheio de interferência. Com o split externo ficou bem melhor.

limces
04-22-2010, 12:03 AM
Uma observação é que para mim o loop out não funcionou como deveria.
Para ligar o meu analogico junto usei um split externo, pois ao utilizar o loop out do F90 pra mandar o sinal pro analogico ficou horrível, cheio de interferência. Com o split externo ficou bem melhor.

O meu também não funcionou, na verdade o negócio é estranho, quando o F90 tá ligado o sinal analógico passa por ele ok (pelo loop out) mas quando tá desligado dá muita interferência também.

lonerf
04-22-2010, 12:19 AM
ola.

acabei de comprar um home theater e pensei em usar essa saida para mandar o audio para o home, não conseguirei? como faria para manter o video por hdmi na tv e o audio pro home, considerando que a ligação optica sera entre ps3 e home.

oxbox
04-22-2010, 12:22 AM
ola.

acabei de comprar um home theater e pensei em usar essa saida para mandar o audio para o home, não conseguirei? como faria para manter o video por hdmi na tv e o audio pro home, considerando que a ligação optica sera entre ps3 e home.

Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B/S900/F40/F90.

lonerf
04-22-2010, 12:37 AM
Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B/S900/F40/F90.

na verdade postei o que não devia mesmo, o que aconteceu é que eu estava com isso em mente pois acabei de comprar o home e na pressa, postei a duvida, achei que podiamos debater por aqui.

vou ler o MANUAL que veio com meu aparelho, acho que encontrarei algo por lá.
Caso eu consiga chegar a uma conclusão postarei aqui para ajudar os outros usuários.

Obrigado.

leo.uff
04-22-2010, 12:47 PM
O meu também não funcionou, na verdade o negócio é estranho, quando o F90 tá ligado o sinal analógico passa por ele ok (pelo loop out) mas quando tá desligado dá muita interferência também.

estranho mas parece ser problema do aparelho...

pilasp
01-24-2011, 05:50 PM

Mas o sinal sai como entrou ou já trabalhado ?

Ou seja, devo ligar outro lexus ou uma tv no loop out ?

rms1768
01-24-2011, 07:21 PM
estranho mas parece ser problema do aparelho...

Nos meus 2 F90 acontece da mesma maneira, uso o Loop para a entrada de antena da TV, para quando houver apagão, eu pegar os abertos pela sintonia da TV, mas dá interferência sim, só deixando o F90 ligado que rola na boa.

Abs.

serpin
01-24-2011, 11:34 PM
Esse loop-out nao seria a velha saída de TV (sintonizada no canal 3)? Pelo menos na minha caixa da Filips-BET é assim (e funciona no canal 3). :D
Nao consigo testar porque meu loop-out veio com um conector bem diferente (não é para o RG6)

quisa007
01-25-2011, 05:52 AM
Esse loop-out nao seria a velha saída de TV (sintonizada no canal 3)? Pelo menos na minha caixa da Filips-BET é assim (e funciona no canal 3). :D
Nao consigo testar porque meu loop-out veio com um conector bem diferente (não é para o RG6)

Não,loop é apenas um "bypass" um divisor do cabo,no f36 é rf out(= da bet),neste caso daria para ligar no canal 3.
Saida rf,esta ausente no 38 e 90.

oregenerado
01-25-2011, 08:58 AM
Se quiser testar compre um adaptador pino europeu,no caso do f90 acho que é fêmea.

O f38 não tem saída RF então para ligar nas TV's antigas? Apenas o F36?

quisa007
01-25-2011, 11:22 AM
O f38 não tem saída RF então para ligar nas TV's antigas? Apenas o F36?

Isso msm,soh o 36 , 30 o 40 nao tenho certeza.

oregenerado
01-25-2011, 11:56 PM
Isso msm,soh o 36 , 30 o 40 nao tenho certeza.

Instalei o f36 com conexão RF numa TV antiga porém a imagem ficou sem cor.

Conectei o cabo da Bet na entrada cable in do Lexuz e a saída RF out do lexuz na entrada RF da TV.

A imagem ficou sem cor, devo alterar alguma configuração no aparelho? ou a conexão esta errada?

quisa007
01-26-2011, 11:15 AM
Instalei o f36 com conexão RF numa TV antiga porém a imagem ficou sem cor.

Conectei o cabo da Bet na entrada cable in do Lexuz e a saída RF out do lexuz na entrada RF da TV.

A imagem ficou sem cor, devo alterar alguma configuração no aparelho? ou a conexão esta errada?

A configuraçao a fazer è no televisor,ntsc,auto,alterne-as e axe a adeguada.

No 36 vas em menu-configuraçao-definir saida a\v-automatica.(pode alternar tbèm)teste uma a uma.

oregenerado
01-26-2011, 04:34 PM
A configuraçao a fazer è no televisor,ntsc,auto,alterne-as e axe a adeguada.

No 36 vas em menu-configuraçao-definir saida a\v-automatica.(pode alternar tbèm)teste uma a uma.

Essa TV não tem a possibilidade de alterar a configuração de NTSC ou PALM. Já deve vir fixa em uma delas

No Lexuz alterei as configurações para NTSC, para PALM e tb AUTO e continua sem cor. Engraçado..pois deveria funcionar...

Será q tem alguma solução? Se comprar um modulador de RF e utilizar a saida A/V do Lexuz será q funciona? ou vai dar na mesma...

E pq com o deco da Bet a imagem tem cor?

oregenerado
01-30-2011, 09:52 PM
Essa TV não tem a possibilidade de alterar a configuração de NTSC ou PALM. Já deve vir fixa em uma delas

No Lexuz alterei as configurações para NTSC, para PALM e tb AUTO e continua sem cor. Engraçado..pois deveria funcionar...

Será q tem alguma solução? Se comprar um modulador de RF e utilizar a saida A/V do Lexuz será q funciona? ou vai dar na mesma...

E pq com o deco da Bet a imagem tem cor?

Alguem se habilita??? ou só trocando a TV mesmo? hehehehe

serpin
01-30-2011, 11:50 PM
Eu levaria o Lexuz para a casa de um amigo ou parente e testaria o deco na TV dele (como pela cor do menu dá para saber se está saindo correto não precisaria ter a BET)

Já aconteceu de um videogame modificado que eu tinha funcionar com cor em uma TV e p&b em outra. Ambas as TV eram relativamente modernas e tinham o mesmo recurso (NTSC/PAL-M/PAL)

quisa007
01-31-2011, 12:25 PM
Alguem se habilita??? ou só trocando a TV mesmo? hehehehe

Pouco provavel ter q trocar a tv,trata-se de configuraçao msm.
Colocou os dois em auto?Tem que ir testando varias opçoes.Sempre funcionou.

oregenerado
01-31-2011, 12:50 PM
Pouco provavel ter q trocar a tv,trata-se de configuraçao msm.
Colocou os dois em auto?Tem que ir testando varias opçoes.Sempre funcionou.

O problema é q na TV não existe esta opção de alterar as configurações.

Já mexi em tudo q é configuração nela.

No Lexuz altero esta configuração e a imagem continua sempre em preto e branco.

q zebra hehehe

quisa007
01-31-2011, 12:55 PM
O problema é q na TV não existe esta opção de alterar as configurações.

Já mexi em tudo q é configuração nela.

No Lexuz altero esta configuração e a imagem continua sempre em preto e branco.

q zebra hehehe

Soh se for muito antiga,no controle remoto,nao hà tecla "menu"?coloque no canal 3 e tente sintonizar manualmente.

oregenerado
02-02-2011, 10:30 AM
Soh se for muito antiga,no controle remoto,nao hà tecla "menu"?coloque no canal 3 e tente sintonizar manualmente.

Valeu pessoal, mas troquei de TV por uma nova mesmo. Fazer o q... Problema resolvido.