PDA

View Full Version : Servidor CS Cabo para BET - COMO MONTAR UM

cooliobr
04-23-2010, 03:31 PM
================================================== ====================
Tópico exclusivo para a postagens de dicas, tutoriais, etc. para a montagem de um servidor CS para a BET cabo.
Não será tolerado postagem do tipo: me mande MP, me mande email, me contate, etc. Quer colaborar, então poste direto aqui no forum.
Atente-se às regras do forum (não postar keys/firmwares diretamente, só através de links protegidos, etc.)
Qualquer outro assunto fora do proposto no tópico será pagado.
Aqui é área avançada. Não é pra curioso e totalmente despreparados trabalhando na base de achismo.
Troque seu conhecimento para que todos possam montar servidores CS pra BET.

MODERAÇÃO

Método para montar um servidor particular:

Uma assinatura válida.
Um pc.
Uma leitora de card. ( de preferência smargo )
Um link de internet
Newcs ( para o servidor )
O deco mais o card

Porcesso:
Enviar o deco a alguem que extraia a boxkey e rsa, configurar a boxkey e rsa no newcs.xml.

Agora só falta convidar os amigos para participar :D

Gostaria de lembrar que cada card só consegue suportar de 5 a 10 F90 no máximo.
quem quiser fazer as contas pode começar.

Vamos lá...
Internet R$
Leitoras R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Não preciso nem continuar né.

oxbox
04-23-2010, 04:28 PM
cooliobr, você já brincou com CardServer Proxy?
Se sim, o que acha? Ajuda no anonimato do server/client? Ou só ajuda na escalibilidade mesmo? Não compromete tempo client/server?

http://bowman.rtfm.se/README.txt
http://migre.me/z4bc

M1N3LLY
04-23-2010, 04:59 PM
Senhores,

Existe a possibilidade de montar um servidor que partilhe apenas as keys?

Pergunto isso, pois seria o melhor paleativo disparado, cada um poderia montar o seu, uma vez que todos temos acesso à esta informação...

Desculpem se falei groselha, mas entendo bem pouco de decos e menos ainda de CS, trabalho com TI e na parte do server, me viraria muito bem, mas ainda estou engatinhando neste outro universo.

Abs!

oxbox
04-23-2010, 05:12 PM
Senhores,

Existe a possibilidade de montar um servidor que partilhe apenas as keys?

Pergunto isso, pois seria o melhor paleativo disparado, cada um poderia montar o seu, uma vez que todos temos acesso à esta informação...

Desculpem se falei groselha, mas entendo bem pouco de decos e menos ainda de CS, trabalho com TI e na parte do server, me viraria muito bem, mas ainda estou engatinhando neste outro universo.

Abs!

Todo CS partilha apenas keys. Acho melhor você pesquisar sobre CS antes de partir pra esse tópico aqui.

Mas, eu elocubrando um pouco sobre suas palavras, talvez o que você queira esteja mais alinhado com o N3XT. Pesquise sobre ele e acompanhe os tópicos que criei específico pra ele também aqui na seção avançada.

M1N3LLY
04-23-2010, 05:24 PM
Todo CS partilha apenas keys. Acho melhor você pesquisar sobre CS antes de partir pra esse tópico aqui.

Mas, eu elocubrando um pouco sobre suas palavras, talvez o que você queira esteja mais alinhado com o N3XT. Pesquise sobre ele e acompanhe os tópicos que criei específico pra ele também aqui na seção avançada.

Com certeza vou acompanhar atentamente...

Então, como eu citei antes, nós já temos acesso às keys, existe uma maneira de criar o server e colocar estas keys na mão? Pois neste caso, o tempo de "apagão" será o mesmo do que se tivermos um FW redondo que necessite apenas das novas keys para florir denovo...

Abs!

joepoa
04-23-2010, 09:59 PM
Quem sabe como ou quem faz a extração da boxkey e rsa do deco ?

XT-
04-25-2010, 11:37 AM
Onde pega a BoxK3i e RSA do d3code oficial da B3t com o devido pacote ou do Lexuz florido ?

oxxo
04-26-2010, 02:51 AM
Esse esquema com smargo, funciona com windows ? eu tenho um cartão todo aberto com todos os canais funcionando (todos) com IRD e BOXKEY , alguém com experiencia nisso pra dar uma força disponibilizo algumas vagas nesse server, só pra ver como funciona e ferrar a b*t + um pouco, tbm preciso ajudar um amigo que não aguenta + sofrer com o f90...ah ia esquecendo, tenho um Gemplus (gempc430) serve? tô pegando um gempc twin essa semana, mas se precisar importo o smargo.

editei aqui depois que fiz algumas leituras, o smargo parece que vai no próprio f90, mas tem como fazer isso em WIN ? (em linux sei que faz, mas sou fraquinho com o pinguim) se os leitores de smart que tenho servirem tudo bem, mas pra ele acho que não é viavel, ele tá querendo vender o f90 e comprar um az-premium (de tanto que falo q o meu não dá problema), mas eu compro o smargo se servir , pois vou adquirindo experiencia pra colocar um CS de ceu mais pra frente..

nesc
04-27-2010, 04:32 PM
Para CS os softwares estão mais preparados para uso das leitoras padrão Phoenix ISO-7816 e Infinity. Essas leitoras têm que ser "vistas" pelo programa como sendo seriais, acessadas por uma porta COM.

A Smargo ficou famosa por ser USB e emular perfeitamente uma porta serial, podendo ser usada nos micros com Linux ou Windows e nas caixas com porta USB. As que vem da China são fakes, mas funcionam perfeitamente. Recebi esta semana uma chinesa mas o custo foi exorbitante, dos $32 FOB chegou aqui por R$ 200. As leitoras USB dos cartões de banco e similares são vistas como USB, se conseguir uma serial padrão ISO-7816 tem que testar, tem que ser leitora/gravadora, talvez funcione, só cuidado para não queimar o cartão.

A estrutura para CS não é difícil de ser montada, já fiz diversos testes com a Smargo só que não tenho como extrair a BK do cartão. Se alguém tiver um dump de cartão pode-se fazer testes para tentar utilizá-lo para emu sem cartão.

Os softwares para PC estão se voltando totalmente para Linux, mas ainda tem versões mais ou menos recentes em Windows. Obtive os melhores resultados com as versões que rodam na própria caixa, no meu caso uma Dream.

Quanto ao N3XT posso estar enganado, mas dando uma rápida olhada não vi muita vantagem no seu uso, pode ser usado para CS ou como emu mas também requer que se tenha todos os dados como nos outros programas, e não tem muita informação para configuração aparentando ser de maior complexidade do que os emus conhecidos.

É isso, se quiserem trocar idéias estou aqui, mas não tenho interesse em montar CS para comercialização, meu objetivo é estudo e compartilhamento.

superMDMArio
04-27-2010, 09:55 PM
então nesc.

não entendi muito bem o que voce fez! voce pegou os dados bk e rsa e ta usando cartão? ou fez uma full dump? ou é outra solução?

abs.

nesc
04-28-2010, 11:34 AM
"já fiz diversos testes com a Smargo só que não tenho como extrair a BK do cartão. Se alguém tiver um dump de cartão pode-se fazer testes para tentar utilizá-lo para emu sem cartão."

Como não tenho a BK do cartão fiz testes só de comunicação cliente servidor, sem conseguir obter imagem, é óbvio.

Se tivesse um dump do cartão já poderia ter tentado extrair a BK dele.

Abraços.

superMDMArio
04-28-2010, 04:06 PM
exato.

então realmente não está rolando emulação!!! o cartão eu tenho só me falta a leitora para extrair os dados!!! qual é a leitora indicada para tal alguem sabe?

abs.

oxbox
04-29-2010, 09:51 AM
Aqui tem dicas para montagem de servers que rola com o S900 e satélite:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8512

Certamente no geral servem pra usar com o F90 e BET.

oxxo
04-29-2010, 05:48 PM
NESC
o phoenix funciona bem ?, eu tenho um comprado ( na realidade pode ser 2 comprados, eu comprei um e troquei por um usb c/ft232, é usb , mas funciona como serial , se precisar destroco ele) e um outro que eu mesmo fiz num esquema que baixei (funciona perfeito), dump eu tenho varios, mas acho que o card precisa estar atualizado para AC9, quais os softwares para win, ou mesmo para linux , não sei nada do pinguim, mas já é um bom motivo pra começar a aprender.

oxxo
04-29-2010, 05:53 PM
manero

isso mesmo AC9 , ninguem faz nada (dizem que já estão fazendo AC6, mas vc sabe né , papagaio tbm fala) mas se você conseguir um card AC3 fazemos ele igual a de um deco que temos o dump e colocamos nesse mesmo deco que a revisão subir pra AC9, ai ele tá pronto pro CS. inclusive se vc tiver deco não pareados RCA, com card AC3 dá pra salvar.

nesc
04-29-2010, 09:42 PM
o phoenix funciona bem ?, eu tenho um comprado ( na realidade pode ser 2 comprados, eu comprei um e troquei por um usb c/ft232, é usb , mas funciona como serial , se precisar destroco ele) e um outro que eu mesmo fiz num esquema que baixei (funciona perfeito), dump eu tenho varios, mas acho que o card precisa estar atualizado para AC9, quais os softwares para win, ou mesmo para linux , não sei nada do pinguim, mas já é um bom motivo pra começar a aprender.

O Smargo funciona muito bem, aceita e regula as freq. mais comuns, 357 neste caso, e usa drivers nativos win e linux. Estes outros teus leitores tem que ver se são vistos como seriais pelo SO, configurar o Newcs e testar.

Em win tem que usar as versões do Newcs até a 1.65, a partir da 1.66 não tem mais suporte. Como existem diferenças de protocolos de comunicação entre os diferentes SO, nem sempre se obtem os mesmos resultados entre um e outro. Pra mim as melhores leituras de cartão foram conseguidas com Linux na própria caixa.

Quando se conseguir extrair a BK e RSA do card aí é que vamos ver se o Newcs está preparado para AC9, se tem alguém usando com ele não sei, mesmo porque aqui no nosso país quem consegue alguma coisa ou fica pra si ou quer ganhar em cima sem divulgar.

O emu que está mais preparado para AC9 é o RQCamd, mas depois desta última mexida "eles" conseguiram desalinhar os dados e o programa se perdeu, tá quase lá mas o Raton não tá a fim de ver isso. O RQcs dele é bem claro, não aceita revisão AC9, que pena.

Os cartões azuis em uso são ROM 110 Rev. AC9, os dumps que se acha na internet não servem, alguém tem que conseguir extrair um dump AC9.

Já se consegue aqui no BR os unloopers V3 e V5 sem precisar importar. Em princípio atuam com AC1, AC3, AC6 e AC9. Mas vem sem software, que até parece uma mosca branca, muitos já viram, dizem que funciona e que é muito caro, mas não se acha em lugar nenhum, mesmo na ES e PT que são bons centros de conhecimento e desenvolvimento nesta área.

Desculpem o linguajar se não é muito claro para alguns, mas acho que pra fuçar aqui tem que ter já um certo nível de conhecimento.

Abraços.

nesc
04-29-2010, 10:08 PM
Sim .........estes macetes todos ai de deco em AC3......mesmo que não pareados é facil traze-los a vida.
Mas tenho dúvidas que um simples dump em AC3 conseguiremos algo num card novo que já esteja em AC9. (para uso de C$)
Caso sim......posso conseguir este dump antigo em AC3

Tanto a leitura quanto a gravação de cards em unlooper é um processo difícil e delicado. Além de ter os programas certos tem que ser ajustados parâmetros como 'glitches' no VCC e Clock para obter os resultados desejados, e aí os cards podem ser queimados.

oxbox
04-30-2010, 02:17 AM
Desculpem o linguajar se não é muito claro para alguns, mas acho que pra fuçar aqui tem que ter já um certo nível de conhecimento.

Abraços.

Relaxa e manda brasa. Aqui é "Advanced Technical Zone". E esses tópicos de servers CS é pra pessoas que já conhecem ou estão pré dispostos a ralar pra conhecerem do assunto mesmo.

jhonathan.lhp
05-12-2010, 08:00 PM
Tem razão nesc......nas REV AC3 o software mais indicado era o euro, hoje nas REV AC9 nem mesmo os euro resolve (já na REV AC6 não resolvia).
Dizem (como sempre dizem...) que tinha uma tal de update MM19 que com ela se conseguiria dump nesta REV's novas que surgiram.
Tinha aqui comigo as fomosas Nexus Blue (já modificadas para não queimar os cards), mas com a falta de novas info referente aos novos card's, acabei vendendo todas.
Digo que usei elas poucas vezes.....não mais que umas 480 vezes em dumps de uns card's que fiz aqui e confesso que não queimei nenhum !!

Ja discuti isso no G6 Team a tempos atrás, MM19 update para ATMEGA não existe, boatos que surgiram na época nunca foram comprovados.
Tenho Nexus Blue e Powersync, após as subidas de revisão ficou impossível fazer qualquer alteração nos cards.

Ah boatos (mais "lógicos") que é possível fazer um downgrade de rev, atraves do envio de EMM, até tentei estudar isso na época que subiu para AC6 mais não tive tempo... Alguns doidos disseram que conseguiram analisar as EMM com CAM's fazer o downgrade de REV emulando pelo Simsosio, acho difícil, mas não impossível.

Mas agora o problema é outro, AC9! =/

fesantos
05-26-2010, 08:39 PM
QuanTo a como conseguir RSA e Bk
é só ir em
boxkey . eu

enviar o aparelho e cartao para a polonia e rezar

kamleot
05-27-2010, 03:56 AM
Bom, antes de mais nada: Olá a todos, sou novo por aqui e estou começando a "estudar" sobre o assunto, a dias tenho procurado sobre o tema discutido aqui, indo ditero ao assunto. digamos que eu tenha um dump completo do cartão e um dump completo da flash 28f320j3d75 <= thomposon dci 1000, quais os procedimentos para eu conseguir a) extrair BK e RSA b) equipamento para isso c) Seria possivel nesse caso eu parear o cartão citado em uma dm500 -c ?
Não vou prometer maravilhas para correr o risco de passar por mentiroso e neim criar esperança pro pessoal que tá batalhando no projeto, mas deixo algumas infos: ja tem bastante pessoas na minha cidade com essas dumps nas mãos.
Espero poder contar com a ajuda de vocês nas duvidas postadas, e espero poder colaborar com o projeto de cs.
estarei acompanhando o post, valew ...

nevermind182
07-08-2010, 04:09 PM
Seguinte , gostaria de direcionar essa pergunta para os moderadores do forum
(OXBOX , SPEED99) e para ser passada ao TEAM se possivel ou a qualquer user que tenha conhecimento avançado da possibilidade desse projeto.

Caso eu PAGUE a retirada da RSA e da BK de um deco/card agade da tia ,tem alguem parceiro para montagem de um server cs pros f90 pra rapaziada que tá sem os agades ? é sem visar lucro , simplismente pra termos nossos agades no ar e pra aprendermos com o projeto. algum parceiro ?

oxbox
07-08-2010, 04:27 PM
Seguinte , gostaria de direcionar essa pergunta para os moderadores do forum
(OXBOX , SPEED99) e para ser passada ao TEAM se possivel ou a qualquer user que tenha conhecimento avançado da possibilidade desse projeto.

Caso eu PAGUE a retirada da RSA e da BK de um deco/card agade da tia ,tem alguem parceiro para montagem de um server cs pros f90 pra rapaziada que tá sem os agades ? é sem visar lucro , simplismente pra termos nossos agades no ar e pra aprendermos com o projeto. algum parceiro ?

O forum aqui ou o Team não interfere nas iniciativas dos usuários. O F90 é capaz de fazer CS e continuará assim, livre pra qualquer servidor.

Então se você e outros quiserem montar servidor CS grátis ou pago é só tocarem seus projetos.

PS: movi sua postagem pra esse tópico aqui, mais apropriado pra questão e que inclusive fomenta a criação de servers. Mas lógico ele é pra quem tem conhecimento ou está trabalhando forte pra ter. Não é pra curioso puro e simplesmente.

nevermind182
07-08-2010, 04:30 PM
Agora que eu vi o moved :(

Ok , sem erro , caso eu mande pro polones a board e o card existe alguem que tem interesse no projeto ?

nevermind182
07-08-2010, 04:31 PM
O forum aqui ou o Team não interfere nas iniciativas dos usuários. O F90 é capaz de fazer CS e continuará assim, livre pra qualquer servidor.

Então se você e outros quiserem montar servidor CS grátis ou pago é só tocarem seus projetos.

PS: movi sua postagem pra esse tópico aqui, mais apropriado pra questão e que inclusive fomenta a criação de servers. Mas lógico ele é pra quem tem conhecimento ou está trabalhando forte pra ter. Não é pra curioso puro e simplesmente.

Sim como disse que estou me disponibilizando a bancar a extração me enquadro no 'estou trabalhando para ter'

nevermind182
07-08-2010, 04:35 PM
À proposito , o envio das keys para os canais em agade se diferenciam em que especificamente dos sdes ? por que nao vemos servers disponibilizando agades ainda em nenhum cs ?

oxbox
07-08-2010, 04:35 PM
Quem tá pensando em servidor pra BET é legal dar uma lida nesse tópico aqui também:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10342

O foco lá é satélite/S900, mas tudo pode ser revertido pra cabo/F90 facilmente.

nevermind182
07-08-2010, 08:47 PM
Certo Oxbox , entretanto pelo que noto o envio de chaves dos agades e essedes no cabo é simultaneo (tendo em vista que tivemos nosssos lex com os agades por bom tempo) então qual seria a 'naba' que faz naum existir um CS em HD colnhecido hoje ? Ou via satelite tem alguma diferença ?

cwrulez
08-03-2010, 07:52 PM
Quem tá pensando em servidor pra BET é legal dar uma lida nesse tópico aqui também:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10342

O foco lá é satélite/S900, mas tudo pode ser revertido pra cabo/F90 facilmente.

Certo,
Existe algum servidor de Cs pra Santa catarina???

impar
08-03-2010, 08:44 PM
Certo Oxbox , entretanto pelo que noto o envio de chaves dos agades e essedes no cabo é simultaneo (tendo em vista que tivemos nosssos lex com os agades por bom tempo) então qual seria a 'naba' que faz naum existir um CS em HD colnhecido hoje ? Ou via satelite tem alguma diferença ?

Pelo que sei a chave dos HDs é diferente da dos SDs, por isso os servers CS atuais ainda não conseguem lidar com elas.

cwrulez
11-19-2010, 06:53 PM
cooliobr ==> E dai cara tudo certo?
Sou de Floripa e pelo q vi teu server cs da bet é de floripa tb, não da pra mim testar?... to procurando server mas so achei pro rio de janeiro....

Abraço.

Falows...

potew
01-22-2011, 01:32 PM
Alguém aí conseguiu e oferece esse serviço? Quanto cobra? QQ coisa manda mp!!

marcelo_crispim
02-17-2011, 10:31 AM
alguem tem algum servidor aqui pra sampa ? ( cs for Bet )

jmclane
02-19-2011, 05:12 PM
Também quero! :-)

cavalero01
05-03-2011, 06:56 PM
:confused:Alguém sabe informar se já têm algum operante?

guti1
05-03-2011, 08:12 PM
QuanTo a como conseguir RSA e Bk
é só ir em
boxkey . eu

enviar o aparelho e cartao para a polonia e rezar

Fesantos veja:

O membro joaovasconcellos faz a extração do RSA e BK. Entrem em contato com ele por mp.
Abraços e vamos colocar o projeto para decolar.

vide post 67 do:
Servidor CS Satélite para CEU - COMO MONTAR UM

droque
06-11-2011, 01:41 AM
Queria montar um server pra minha familia, uns 10 logins no maximo.

quanto eu gastaria , quais equipamentos comprar?

sMARGO ja vi que é cerca de 140 reais

abs

potew
08-21-2011, 11:37 AM
Galera, não tô entendendo mais nada...
Alguém traduz para o português essa linha daqui: Enviar o deco a alguem que extraia a boxkey e rsa, configurar a boxkey e rsa no newcs.xml.
Outra coisa, a leitora de cartões pode ser esta daqui: http://www.dealextreme.com/p/usb-smart-card-reader-105cm-cable-66294
Não é uma brastemp, mas será que dá? Na realidade, estou querendo assinar um ponto com o deco original HD tia bethe e distribuir, pela rede local, as keys para as outras caixinhas ao redor da casa já que DESISTI de arrumar server de CS em BHZ.

helinhok
08-25-2011, 12:19 PM
Estive lendo sobre como montar um server da tia bet com leitor smarc... mas até ai tudo bem mas a duvida se o f90 atualiza o cartão pq a cada 15 dias ele expira. Há possibilidade de fazer f90 + oscam_ + ubuntu com a devida extração do bk_ e rsa_?

lizardskin
08-28-2011, 02:00 AM
Eu assino um cs para porto alegre, mas ele também possui RJ e CWB; Interessante que a tia separe em cidades. Pelo que falam, a ceu nao faz isso.

pintasilgo25
09-04-2011, 06:40 PM
Tópico exclusivo para a postagens de dicas, tutoriais, etc. para a montagem de um servidor CS para a BET cabo.
Não será tolerado postagem do tipo: me mande MP, me mande email, me contate, etc. Quer colaborar, então poste direto aqui no forum.
Atente-se às regras do forum (não postar keys/firmwares diretamente, só através de links protegidos, etc.)
Qualquer outro assunto fora do proposto no tópico será pagado.
Aqui é área avançada. Não é pra curioso e totalmente despreparados trabalhando na base de achismo.
Troque seu conhecimento para que todos possam montar servidores CS pra BET.

MODERAÇÃO

Método para montar um servidor particular:

Uma assinatura válida.
Um pc.
Uma leitora de card. ( de preferência smargo )
Um link de internet
Newcs ( para o servidor )
O deco mais o card

Porcesso:
Enviar o deco a alguem que extraia a boxkey e rsa, configurar a boxkey e rsa no newcs.xml.

Agora só falta convidar os amigos para participar :D

Gostaria de lembrar que cada card só consegue suportar de 5 a 10 F90 no máximo.
quem quiser fazer as contas pode começar.

Vamos lá...
Internet R$
Leitoras R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Pacote full R$
Não preciso nem continuar né.

Gurisada... muito boa a iniciativa de colocar tutoriais e dicas para CS da BET cabo... mas por enquanto acho que a informação está "pouco aprofundada"...

Li os posts dos usuários nesse tópico e todos comentam sempre algo relacionado ao tópico "OPEN PROJECT - BK/RSA of N.A.G.R.A III STBs"...

Sei que essa área é para usuários avançados.. com mais conhecimento da coisa. Mas mesmo quem quer suar para aprender "como fazer" acaba desistindo no meio do caminho...

A maioria faz isso... não é uma questão de preguiça de ler as informações... é simplesmente falta de conhecimento... a maioria dos usuários desse fórum desanima ao ler dezenas de informações e não conseguir relacioná-las...

Para o pessoal que entende do assunto, esses tutoriais contém tudo que é necessário para montar o server... mas para leigos que precisam de um tutorial mais detalhado (a grande maioria do fórum) não conseguem se aprofundar no assunto.

No caso de uma das frases do cooliobr "Enviar o deco a alguem que extraia a boxkey e rsa, configurar a boxkey e rsa no newcs.xml.", a maioria vai pro
tópico "OPEN PROJECT - BK/RSA of N.A.G.R.A III STBs" para pesquisar mais... mas a quantidade enorme de termos técnicos dificulta muito a compreensão dos usuários...

Não estou pedindo para parar de colocar esses termos (isso é necessário nesse tópico), mas, para montar tutoriais... vocês não acham que poderiam simplificar um pouco mais os passos para fazer todo o processo?

Já entendi a proteção por VPN do oxbox, os servers ja foram anunciados pelo SPEED99... mas o principal (como os ítens listados pelo cooliobr se relacionam) ainda não foi reunido num tutorial simplificado para os usuários do fórum sem aqueles termos mais "técnicos" que dificultam a compreensão para a maioria.

Posso estar totalmente errado, mas é só uma sugestão para os moderadores e usuários do fórum para que os "principiantes" nesse hobby entendam melhor todo o processo do CS na BET. Obrigado.

maxcdr
12-08-2011, 11:24 AM
Gente se alguem souber de um server de bet digital me interessa , mande uma MP obrigado...

jbrock
12-08-2011, 11:40 AM
Gente se alguem souber de um server de bet digital me interessa , mande uma MP obrigado...

Olha no tópico dos Classificados, tem vários.

victorbh10
01-27-2012, 11:12 AM
uso um deco ev-hd190c necessito de um CS pra BET em BH.

daltonrt
01-27-2012, 11:40 AM
uso um deco ev-hd190c necessito de um CS pra BET em BH.
Procure aqui (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=11307) que tem.
No momento a maioria dos HDs está pegando aí em BH,até quando não se sabe.Aproveite.