PDA

View Full Version : 9999 recovery não adianta mais (que beleza)

nandomaddog
04-27-2010, 01:37 PM
Alguem tem alguma ideia do que posso fazer pra funcionar novamente o aparelho.

Nem uma semana após comprar o aparelho la pro dia 8 ou 9 de abril ele ja deu hardware ilegal, sorte minha eu ter comprada um superbox tambem.

Ontem consegui achar 2 mouses antigos e montei o cabinho, ai ja fiz o recovery com o firmware de fabrica pro TT2, apos umas 3 tentativas , pois eu fazia o recovery ai ia pra tv pra atualizar com o pen drive, ai ja era dava erro 9999 novamente, mas venci o aparelho pelo cansaço. Hoje cedo hora que fui ligar essa beleza, ja tava bichado denovo. Até agora já fiz o recovery 3 vezes porem num da certo.

Estou pensando emn
A) Abrir o apelho descer o martelo e jogar ele pela janela;
B)Voltar pro paraguay e introduzilo no orifício circular corrugado, localizado na região ínfero-lombar do infeliz que me vendeu isso;
C) Rezar pra que ele volte a funcionar.

fabiancardeza
04-27-2010, 02:23 PM

Nem uma semana após comprar o aparelho la pro dia 8 ou 9 de abril ele ja deu hardware ilegal, sorte minha eu ter comprada um superbox tambem.

Ontem consegui achar 2 mouses antigos e montei o cabinho, ai ja fiz o recovery com o firmware de fabrica pro TT2, apos umas 3 tentativas , pois eu fazia o recovery ai ia pra tv pra atualizar com o pen drive, ai ja era dava erro 9999 novamente, mas venci o aparelho pelo cansaço. Hoje cedo hora que fui ligar essa beleza, ja tava bichado denovo. Até agora já fiz o recovery 3 vezes porem num da certo.

Estou pensando emn
B)Voltar pro paraguay e introduzilo no orifício circular corrugado, localizado na região ínfero-lombar do infeliz que me vendeu isso;

eu ja recupere mais de 30 s810, e foi sempre pelo kit de sobrevivencia que tire as dicas ......o aparelho e muito bom ...e o forum esta cheio de respostas .... faz leitura do Kit que o pessoal montou que fica barbada...um abraço!

cy.souza
04-27-2010, 04:17 PM
nandomaddog

Tem um cologa que conseguiu resolver, fiz só Ctrl+C > Ctrl+V

O meu estava igual ou pior. A diferença é que o meu é s806. Mas depois de tentar várias coisas e já estar quase desistindo, resolvi tentar uma coisa que deu certo. Com o aparelho desconectado da tomada e do cabo, liguei o botão atrás do aparelho, depois liguei o cabo null e o aparelho na tomada, com ele ligado, tentei fazer um recovery e sumiu o 9999, ai desliguei o aparelho no botão atrás do aparelho e fiz o recovery com ele desligado até aparecer a mensagem para ligar, completou com sucesso, depois fiz a atualização e está funcionando 100% há 3 dias. Espero que dê certo com o seu.

Crédito ao colega Bergson

flagelo
04-28-2010, 02:02 PM
ola , estava com mesmo problema no 807 , fiz recovery com varios loaders diferentes , mas sem sucesso algum , mandei de volta pra troca
segundo oxbox e um erro critico e talz , vale a tentativa sim de fazer de tudo , porem se puder trocar troque...

boa sorte

nandomaddog
04-28-2010, 02:40 PM
Ah entao ontem enquanto escrevia este topico, vi essa daqui e tentei tambem, mas como nao deu resultado, terminei de postar
valeu!!

nandomaddog

Tem um cologa que conseguiu resolver, fiz só Ctrl+C > Ctrl+V

O meu estava igual ou pior. A diferença é que o meu é s806. Mas depois de tentar várias coisas e já estar quase desistindo, resolvi tentar uma coisa que deu certo. Com o aparelho desconectado da tomada e do cabo, liguei o botão atrás do aparelho, depois liguei o cabo null e o aparelho na tomada, com ele ligado, tentei fazer um recovery e sumiu o 9999, ai desliguei o aparelho no botão atrás do aparelho e fiz o recovery com ele desligado até aparecer a mensagem para ligar, completou com sucesso, depois fiz a atualização e está funcionando 100% há 3 dias. Espero que dê certo com o seu.

Crédito ao colega Bergson

flagelo
04-28-2010, 05:37 PM
pelas andancas minhas aqui no forum , eu li que alguem conseguiu fazer o recovery pelo modo space , e conseguiu ressussitar , neste estagio vale qq sugestao , pena que quando eu li essa sugestao meu deco ja tinha ido pra troca...
se tiver sucesso posta ai pra gente..abs

break
04-28-2010, 07:00 PM
AMigo como seria esse modo space??? Grato pela Ajuda.

jpinheiro
04-29-2010, 10:55 AM
para recuperar o s806 o esquema de aquecer a placa é verdade coloquei a estação de ar quente em cima dos processadores e ele voltou a funcionar

FrankGreem
04-29-2010, 11:39 AM
para recuperar o s806 o esquema de aquecer a placa é verdade coloquei a estação de ar quente em cima dos processadores e ele voltou a funcionarEu tenho um S-800[ bom ] e um S-900HD [ bixado ]e o meu S-800 tambem deu 9999 no visor e Hardware Illegal, na tela da tv,mandei para um amigo,que tem eletrônica em Porto Alegre-RS , e resolveu o problema,com a troca da peça que estava com problema.
Mas como não pode-se colocar,telefone,enderêço,da eletrônica que conserta este bugg,tentem descobrir sozinhos.
Espero não me deem um Ban,por falar isso.

OBS:
Creio que o endereço e o telefone da eletrônica,seria Utilidade Publica,visto que muitos proprietarios de Az-américa,estão com este problema,mas...

flagelo
04-29-2010, 12:03 PM
AMigo como seria esse modo space??? Grato pela Ajuda.

ola , quando voce faz o recovery com o loader , do lado esquerdo se voce reparar , tem algumas opcoes em parity ai voce seleciona o mod space

anexo a foto

poste se teve sucesso ,boa sorte

nandomaddog
05-03-2010, 02:07 PM
ola , quando voce faz o recovery com o loader , do lado esquerdo se voce reparar , tem algumas opcoes em parity ai voce seleciona o mod space

anexo a foto

poste se teve sucesso ,boa sorte

Valeu pela dica, porem meu s810b ta bicahdo mesmo:mad:, pelo menos por enquanto.

tecnomaker
11-01-2010, 06:20 PM
bom amigos, resolvi um s810b com 9999 apenas fazendo uma atualização pelo cabo, iniciei o processo no micro e depois liguei a chave atras do aparelho, abraço a todos e boa sorte.

rodias
12-15-2010, 08:27 AM
Leve para quem trabalha com eletronica e pede para fazer uma ressoledagem do processador que voce resolve seu problema.Pede para que seja colocada pasta termica nova entre o dissipador e o processador.

ri3va
06-19-2011, 11:47 AM

Estou pensando emn

quer vender o aparelho? q modelo é ele?quanto vc quer nele? (ri3va[at]hotmail.com)