PDA

View Full Version : Todos Canais Codificados

Wallsky
04-30-2010, 03:13 AM
Prezados,

sou novato no assunto, mas consegui baixar o dump e apontei a antena, fiz a busca cega, pegou os canais, porem todos aparecem como Codificados, o q falta fazer?

oxbox
04-30-2010, 03:15 AM
Baixar e ler o Kit de Sobrevivência e seguir as dicas de lá.

TALVEZ vc tenha apontado pro satélite errado.

Wallsky
04-30-2010, 03:59 AM
Obrigado OXBOX,
A duvida que fica eh que quando vou no menu informacoes, no maincode aparece como data de atualizacao 05102009, nao deveria aparecer 19042010? Ja fiz atualizacao via USB maincode de 19abril, o q ocorre?

gaucho09
04-30-2010, 04:16 AM
Obrigado OXBOX,
A duvida que fica eh que quando vou no menu informacoes, no maincode aparece como data de atualizacao 05102009, nao deveria aparecer 19042010? Ja fiz atualizacao via USB maincode de 19abril, o q ocorre?

Tenta o seguinte: faz um update full (allcode + bootloader), apaga a lista de canais e faz uma busca cega. Veja se pegou a r*e*d*e**t*v. Depois nos informe o resultado dos testes.

Abraço e boa sorte.

PS: Qual o modelo do teu deco?

Wallsky
04-30-2010, 01:43 PM
Vlw Gaucho, vou fazer isso, qual atualizacao vc recomenda, tinha feito do dump fodex 1904 que acompanha a atualizacao. Meu deco eh 810b. Abracos.

Wallsky
04-30-2010, 05:54 PM
Eh isso, Oxbox e Gaucho, soh estou conseguindo pegar o satelite errado o do Vie Embrutal e o sat maezona nao estou encontrando. Sera que eh algo com o software?

gaucho09
04-30-2010, 06:30 PM
Eh isso, Oxbox e Gaucho, soh estou conseguindo pegar o satelite errado o do Vie Embrutal e o sat maezona nao estou encontrando. Sera que eh algo com o software?

Não é software. É apontamento. Simples assim.

nisulid
05-02-2010, 02:17 AM
só o maezonas é bom?
tem alguma outra opcao? vi alguns falando de apontar pro Br *sat* 4

telo
05-02-2010, 09:39 PM
Prezados,

sou novato no assunto, mas consegui baixar o dump e apontei a antena, fiz a busca cega, pegou os canais, porem todos aparecem como Codificados, o q falta fazer?

Ola pessoal ,primeiro é um prazer esta aqui com vcs , comprei um s812 instalei a antena ,coloquei no modo do beep para localizar ,dei busca nos canais e achou varios canais mas todos aparecem codificado osb:entre os canais q achou estao varios da Sky . Fiz tudo seguindo o manual de sobrevivencia , sera q peguei o satelite errado , e se fiz isso como conseguir achar o certo ou seja qual satelite devo escolher sem ser o Amaz. ???por favor me ajudem , um grande abraço a todos.

vimenezz
05-02-2010, 11:26 PM
Ola pessoal ,primeiro é um prazer esta aqui com vcs , comprei um s812 instalei a antena ,coloquei no modo do beep para localizar ,dei busca nos canais e achou varios canais mas todos aparecem codificado osb:entre os canais q achou estao varios da Sky . Fiz tudo seguindo o manual de sobrevivencia , sera q peguei o satelite errado , e se fiz isso como conseguir achar o certo ou seja qual satelite devo escolher sem ser o Amaz. ???por favor me ajudem , um grande abraço a todos.
Meu Amigo,
Creio que você está apontando sua antena para S*K*Y*, gire o prato para a esquerda do apontamento onde você está sintonizando os canais citados. Quanto a inclinação é mais ou menos esta mesma (já instalei "AMAEZONA" onde era a "CEU", só girei o prato).
Mas antes de tudo instale um DUMP com a última atualização do 812, já vem com as TP's atualizadas. Outro detalhe útil, instale o conjunto com decoder e TV onde você possa ver a imagem enquanto "trabalha" com a antena, outra dica é ligar o "BEEPDOR" (menu>>configuração>>outro>>OK>>optar por "ligado">>exit>>.

Se tiveres mais algumas dúvidas, estamos aí para tentar ajudar.

Abraço,
Vimanezz

telo
05-03-2010, 12:28 AM
Meu Amigo,
Creio que você está apontando sua antena para S*K*Y*, gire o prato para a esquerda do apontamento onde você está sintonizando os canais citados. Quanto a inclinação é mais ou menos esta mesma (já instalei "AMAEZONA" onde era a "CEU", só girei o prato).
Mas antes de tudo instale um DUMP com a última atualização do 812, já vem com as TP's atualizadas. Outro detalhe útil, instale o conjunto com decoder e TV onde você possa ver a imagem enquanto "trabalha" com a antena, outra dica é ligar o "BEEPDOR" (menu>>configuração>>outro>>OK>>optar por "ligado">>exit>>.

Se tiveres mais algumas dúvidas, estamos aí para tentar ajudar.

Abraço,
Vimanezz

O Vimanezz valeu pela dica ,fiz isso mesmo 1 atualizei depois liguei o beepdor mas porq sera que tentei varias outras posiçoes da antena e so achei esse da s$k$y ???? mesmo marcando la no setup o Amaezona , devo procurar em outro sat ou o melhor é o Amaezona mesmo???? . Como não achei muita coisa sobre o S812 usei o kit de sobrevivencia do s810 ou seja em Configuraçao da natena coloquei : Amaezona,Universal(9750-10600),transponder-11055 H 28888 ,polaridade-automatico, é isso mesmo q devo fazer ou não????Muito obrigado pela resposta e se vc puder continuar me ajudando com essas outras duvidas te agradeço.

Wallsky
05-03-2010, 10:26 PM
Obrigado Oxbox e Gaucho,

resolvido o problema, era apontamento, estava com o satelite errado, tudo florido! Vlw! :) :D

vimenezz
05-04-2010, 10:34 AM
telo;80516]O Vimanezz valeu pela dica ,fiz isso mesmo 1 atualizei depois liguei o beepdor mas porq sera que tentei varias outras posiçoes da antena e so achei esse da s$k$y ???? mesmo marcando la no setup o Amaezona , devo procurar em outro sat ou o melhor é o Amaezona mesmo???? . Como não achei muita coisa sobre o S812 usei o kit de sobrevivencia do s810 ou seja em Configuraçao da natena coloquei : Amaezona,Universal(9750-10600),transponder-11055 H 28888 ,polaridade-automatico, é isso mesmo q devo fazer ou não????Muito obrigado pela resposta e se vc puder continuar me ajudando com essas outras duvidas te agradeço.
Telo,
O sat é o maezona mesmo, você pega a ceu em algumas direções perto da maezona mesmo. Faça uma limpa nos canais existentes e instale o DUMP pode ser do 810B mesmo, mas opte por USERDB, após use a atualização do seu modelo e opte MAINCODE para manter a lista de canais/favoritos do DUMP instalado.
Quanto ao apontamento se você sintonizar as "coelhinhas", seu apontamento vais estar 100% (o ajuste fino é na LBNF, posição mais ou menos 6:30 / 7:00 horas; visto por traz)

Abraço,
Vimenezz