PDA

View Full Version : Todos Canais Codificados

Wallsky
04-30-2010, 03:13 AM
Prezados,

sou novato no assunto, mas consegui baixar o dump e apontei a antena, fiz a busca cega, pegou os canais, porem todos aparecem como Codificados, o q falta fazer?

oxbox
04-30-2010, 03:15 AM
Baixar e ler o Kit de Sobrevivência e seguir as dicas de lá.

TALVEZ vc tenha apontado pro satélite errado.

Wallsky
04-30-2010, 03:59 AM
Obrigado OXBOX,
A duvida que fica eh que quando vou no menu informacoes, no maincode aparece como data de atualizacao 05102009, nao deveria aparecer 19042010? Ja fiz atualizacao via USB maincode de 19abril, o q ocorre?

gaucho09
04-30-2010, 04:16 AM
Obrigado OXBOX,
A duvida que fica eh que quando vou no menu informacoes, no maincode aparece como data de atualizacao 05102009, nao deveria aparecer 19042010? Ja fiz atualizacao via USB maincode de 19abril, o q ocorre?

Tenta o seguinte: faz um update full (allcode + bootloader), apaga a lista de canais e faz uma busca cega. Veja se pegou a r*e*d*e**t*v. Depois nos informe o resultado dos testes.

Abraço e boa sorte.

PS: Qual o modelo do teu deco?

Wallsky
04-30-2010, 01:43 PM
Vlw Gaucho, vou fazer isso, qual atualizacao vc recomenda, tinha feito do dump fodex 1904 que acompanha a atualizacao. Meu deco eh 810b. Abracos.

Wallsky
04-30-2010, 05:54 PM
Eh isso, Oxbox e Gaucho, soh estou conseguindo pegar o satelite errado o do Vie Embrutal e o sat maezona nao estou encontrando. Sera que eh algo com o software?

gaucho09
04-30-2010, 06:30 PM
Eh isso, Oxbox e Gaucho, soh estou conseguindo pegar o satelite errado o do Vie Embrutal e o sat maezona nao estou encontrando. Sera que eh algo com o software?

Não é software. É apontamento. Simples assim.

nisulid
05-02-2010, 02:17 AM
só o maezonas é bom?
tem alguma outra opcao? vi alguns falando de apontar pro Br *sat* 4

telo
05-02-2010, 09:39 PM
Prezados,