View Full Version : Grade de Canais no Lexuzbox F30 !!!
leandromoreno
06-17-2009, 04:27 PM
Galera,
Alguém de São Paulo poderia listar a grade completa dos canais do Lexuzbox F30? Quero fazer um comparativo com o meu, estou com 198 canais incluindo os de áudio!!!
Valeu por enquanto.....
Leandro
elesrep
07-06-2009, 11:57 AM
Galera,
Alguém de São Paulo poderia listar a grade completa dos canais do Lexuzbox F30? Quero fazer um comparativo com o meu, estou com 198 canais incluindo os de áudio!!!
Valeu por enquanto.....
Leandro
eu consegui 138 de video e 47 de audio,só naum tenho os interativos naum sei porque.
ddinamico
07-13-2009, 12:23 AM
Olá amigos! Sou de São Paulo Capital e estou adquirindo um F30 pelo ML. Já li tanta coisa sobre esse aparelho que quase achei que fiz mal negócio. Não recebi o aparelho ainda e estou cheio de duvidas. Afinal ele só pega por antena MMDS ou no cabo da "Bet" direto. Como faço para pegar todos os canais da "Bet"? É muito complicado? Será que neste forum acho um tutorial passo a passo para fazer florir todos os canais da poderosa? Grato amigos antes de mais nada! fico no aguardo dessa "LUZ"!
vodkaiceland
07-13-2009, 02:41 AM
cara.
eu posso te ajudar.
me add no msn que eu tento te passar os esquemas.
vodkaiceland[at]hotmail.com
por favor, fale que eh daqui e que precisa de ajuda.
ddinamico
07-13-2009, 11:14 AM
Olá amigo Vodkaiceland. Origado pelo seu interesse em me ajudar. Me tire só uma duvida e me desculpe a ignorancia: Porque não pode ser por este canal (aqui mesmo no forum) Além de me ajudar ajudaria a outros colegas que devem estar a esta hora na mesma situação. Grato
ddinamico
07-15-2009, 09:31 PM
Aqui tem a relação completa da poderosa
http://www.netcombo.tv.br/index.php?secao=nettv
enjoy!
SPEED99
07-16-2009, 09:35 AM
Olá amigo Vodkaiceland. Origado pelo seu interesse em me ajudar. Me tire só uma duvida e me desculpe a ignorancia: Porque não pode ser por este canal (aqui mesmo no forum) Além de me ajudar ajudaria a outros colegas que devem estar a esta hora na mesma situação. Grato
DDINAMICO,
Faz o seguinte,
1. O Firmware deve ser atualizado, para isso baixe o "programa" MCBS LOADER (aqui no fórum vc encontra).
2.Baixe o arquivo de atualização do FW (dezipado) - lexuzbox_f30_f2v211H_2k90323 (encontra aqui tbm).
3.Conecte o cabo de atualização RS-232, no computador e no decoder.
2º passo:
1- Ligue o decoder a corrente elétrica
2- Espere ele ligar (luz verde) e imediatamente desligue-o no stand by (luz vermelha).
3- Carregue o loader
4- ache o firmware no seu pc (firmware "dezipado" - lexuzbox_c700_f2v211H_2k90323).
5- click em start
6- ligue o decoder no botão stand by
7- espere correr toda a barra e depois aparecer no meio do loader uma janela escrito "OK".
8- faça reset de fábrica
9- buscas pelo nit
10- buscas pelo scan
11- esperar virar o AU
Após este procedimento se ainda os canais estiverem codificados, será necessário alterar as Keys
Abraços,
ddinamico
07-16-2009, 10:10 AM
Caro amigo SPEED99. Fico muito agradecido por sua ajuda. Pessoas como vc contribuem para que este espaço seja um forum verdadeiro e não um balcão de anuncios de produtos e serviços. Mais uma vez muitissimo obrigado.:):D
grfrick
07-16-2009, 12:53 PM
Encontrei esse site com a grade interativa de canais:
http://www.tvplus.com.br/tvp/revel/grade.php?categoria=NET
:D:D
Taliban
08-05-2009, 09:23 PM
Ola amigo,
Por gentileza poderia me explicar como faço o reset de fabrica, pois segui passo a passo todos os procedimentos e não consegui nenhum canal, a minha n.3t é analogica sera que tem algo a ver? e tentei todas frequencias possiveis no nit mais nada floriu...
Se alguem tiver a solução por favor me responda!!!
Agradeço desde já..:confused:
piggypunk
08-06-2009, 07:52 PM
Ola amigo,
Por gentileza poderia me explicar como faço o reset de fabrica, pois segui passo a passo todos os procedimentos e não consegui nenhum canal, a minha n.3t é analogica sera que tem algo a ver? e tentei todas frequencias possiveis no nit mais nada floriu...
Analógica não rola!
SPEED99
08-06-2009, 08:01 PM
Caro amigo SPEED99. Fico muito agradecido por sua ajuda. Pessoas como vc contribuem para que este espaço seja um forum verdadeiro e não um balcão de anuncios de produtos e serviços. Mais uma vez muitissimo obrigado.:):D
Tô ai pra isso parceiro.
Abrassss..:D
lgm araçatuba
10-22-2009, 10:47 PM
Ola amigo,
Meu caro amigo Taliban,sinto muito em lhe informar,mas vc vai continuar sem suas flores, porque se o seu sinal for analógico como vc falou ,não vai funcionar mesmo só funciona no digital ou no sdmm.:D
jonas.johann
11-23-2009, 10:31 PM
Boa noite
existe lista de caniais pra in3t 200 f30??
ou só no f36?
Sou de Porto aelgre gostaria de organizar as flores
Obrigado desde já
falcao6600
11-24-2009, 10:24 AM
Boa noite
existe lista de caniais pra in3t 200 f30??
ou só no f36?
Sou de Porto aelgre gostaria de organizar as flores
Obrigado desde já
para o F30/F1 sim, para o in3t 200 não.
jonas.johann
11-25-2009, 08:53 PM
o meu é o f30 f1 clone
não tinha mais o f36 na riviera francesa...
onde encontro o arquivo?
como proceder
agradeço a atenção
abs
falcao6600
11-25-2009, 11:41 PM
o meu é o f30 f1 clone
não tinha mais o f36 na riviera francesa...
onde encontro o arquivo?
como proceder
agradeço a atenção
abs
encontra aqui no forum.
tem um topico especifico para ele.
Jovem
12-07-2009, 02:29 PM
ola amigos
por favor alguem sabe como faz pra colocar uma grade de canal no f-36 para ficar igual a grade da poderosa...
obrigado
oh JOVEM
oxbox
12-07-2009, 04:45 PM
ola amigos
por favor alguem sabe como faz pra colocar uma grade de canal no f-36 para ficar igual a grade da poderosa...
obrigado
oh JOVEM
Baixe e leia o Kit de Sobrevivência.
Use os editores de canais para por como vc quiser.
marcob
12-10-2009, 12:41 AM
Ola tenho crianças em casa e como faço para bloquear os canais adultos do F36? Tem que ir no Controle Paterno? Abço
Marcob
DDINAMICO,
Faz o seguinte,
1. O Firmware deve ser atualizado, para isso baixe o "programa" MCBS LOADER (aqui no fórum vc encontra).
2.Baixe o arquivo de atualização do FW (dezipado) - lexuzbox_f30_f2v211H_2k90323 (encontra aqui tbm).
2º passo:
2- Espere ele ligar (luz verde) e imediatamente desligue-o no stand by (luz vermelha).
3- Carregue o loader
4- ache o firmware no seu pc (firmware "dezipado" - lexuzbox_c700_f2v211H_2k90323).
5- click em start
7- espere correr toda a barra e depois aparecer no meio do loader uma janela escrito "OK".
8- faça reset de fábrica
9- buscas pelo nit
10- buscas pelo scan
11- esperar virar o AU
Após este procedimento se ainda os canais estiverem codificados, será necessário alterar as Keys
Abraços,
leo.uff
12-10-2009, 08:06 AM
Ola tenho crianças em casa e como faço para bloquear os canais adultos do F36? Tem que ir no Controle Paterno? Abço
Marcob
Voce tem que ir no editor de canais e colocar os canais adultos bloqueados.
inviteduser
12-10-2009, 06:38 PM
Segue, em anexo, lista de canais para o in3t 200, porto alegre, feita dia 09/12/2009
falcao6600
12-10-2009, 06:56 PM
Segue, em anexo, lista de canais para o in3t 200, porto alegre, feita dia 09/12/2009
legal sua iniciativa.
mas teria maior utilidade no site do inet.
aqui e o forum dos lexuz.
jhonnyz
12-10-2009, 07:49 PM
tenho o f1,,,
em alguns canais diz nenhum ou sinal fraco...
ai tem q espera uns 5 segundos pra entra...
acontece com alguem tbm??
Adquiri um f36 essa semana e não estou conseguindo atualizar. Qualquer arquivo que eu coloque no pendrive o f36 diz que não encontra arquivos de dados. Tentei várias vezes mas não adiantou.
Por favor, me ajude.
Grato.
piggypunk
12-10-2009, 08:39 PM
Adquiri um f36 essa semana e não estou conseguindo atualizar. Qualquer arquivo que eu coloque no pendrive o f36 diz que não encontra arquivos de dados. Tentei várias vezes mas não adiantou.
Por favor, me ajude.
Grato.
Cara, acho que já li e até respondi uma pergunta bem semelhante a essa tua, mas vamos lá.
Em primeiro lugar, teu pendrive é confiável? Pendrives falsificados, ou de marcas xexelentas costumam dar problemas. Experimenta com outro pendrive.
Caso o problema não seja o pendrive, Formate-o pela opção FORMATAR na opção USB do próprio F36, conecte-o no pc (irá reconhecer o pen numa boa), carregue os arquivos que queres pra ele e por fim conecte de novo no F36.
Ligue o decoder e espere alguns segundos até aparecer a janela com os arquivos e opção de download dos mesmos através do botão vermelho.
Ah, me esqueci de um detalhe, que é meio óbvio, mas devido ao grande número de perguntas de alto nível intelectual que têm aparecido por aqui ultimamente, se faz relevante: Os arquivos que tu queres tranferir pro F36, já foram descompactados, correto?
Se estas dicas não forem úteis, acho que o problema deve ser no teu decoder. Daí aconselho entrar em contato com o teu vendedor.
jebara
12-10-2009, 08:41 PM
Por favor, me ajude.
Grato.
Se tu tem um f36 pq postar no tópico do f30? :confused:
Os arquivos tem q estar na pasta raiz do pen, n pode estar dentro de uma pasta!
piggypunk
12-10-2009, 08:43 PM
Por favor, me ajude.
Grato.
Ah, esqueci de outro detalhe.
Como o teu decoder é o F36, das próximas vezes, poste as tuas dúvidas em um thread relativo o teu decoder, pois esta dúvida está num thread sobre os F30.
segsat
12-10-2009, 08:52 PM
:eek:Segue, em anexo, lista de canais para o in3t 200, porto alegre, feita dia 09/12/2009
Boa noite
Vc quem fez alista, saberia me dizer, porque a RSB esta em duas frequencia?
pois coloquei uma lista onde ela estava no 489 e não funcionou, depois colocquei na freq 483 e deu ok. e agora esta funcionando nas duas!!! que m...isso
Pois algumas lista com isso acabam não funcionando direito.
abraços
inviteduser
12-10-2009, 10:50 PM
:eek:
Boa noite
Vc quem fez alista, saberia me dizer, porque a RSB esta em duas frequencia?
pois coloquei uma lista onde ela estava no 489 e não funcionou, depois colocquei na freq 483 e deu ok. e agora esta funcionando nas duas!!! que m...isso
Pois algumas lista com isso acabam não funcionando direito.
abraços
Fazendo um NIT SCAN usando 699.0/5217/QAM 128, de fato funcionava em duas freqüencias. Após o adubo do fim de semana, esse NIT já não encontrou nenhum TP, de forma que fiz o NIT SCAN pelos parâmetros que peguei de um decodificador da N3T, que é 423.0/5217/QAM 256. Essa busca encontrou todas as flores e a RBS no TP 489.0/5218/128, sem duplicação.
oxbox
12-10-2009, 10:58 PM
Fazendo um NIT SCAN usando 699.0/5217/QAM 128, de fato funcionava em duas freqüencias. Após o adubo do fim de semana, esse NIT já não encontrou nenhum TP, de forma que fiz o NIT SCAN pelos parâmetros que peguei de um decodificador da N3T, que é 423.0/5217/QAM 256. Essa busca encontrou todas as flores e a RBS no TP 489.0/5218/128, sem duplicação.
Peraí! Só pra confirmar....você tá sugerindo que o NIT de POA mudou? E se sim, por favor confirme o valor aí. Porque o TP da ReBS que você postou tá com QAM diferente do NIT também postado. Algo tá errado com certeza.
Os NITs conhecidos de POA até então são:
BET MMDS: 381.0/5117/64QAM
BET Cabo: 699.0/5217/128QAM
BET Cabo: 483.0/5212/128QAM
Se mudou, qual mudou? E para o que?
inviteduser
12-10-2009, 11:27 PM
Também não entendi direito até agora...
Eu sempre usei o 699.0, funcionava 100%.
Depois do apagão, fiz um recovery do aparelho que tinha falecido e atualizei com o último firm.
Depois disso, dava NO TP FOUND no 699, e também nada no 483.
Aí fui no aparelho da n3t e abri a página de diagnóstico, segue a imagem em anexo. Achei bem estranho, mas tudo bem, botei os mesmo parâmetros no in3t 200 para o NIT Scan.
Freqüencia: 423.00
Symbol Rate: 5217
QAM Size: QAM 256
Tchãran, 21 TP Found and Saving... Floriu.
Não sei explicar...
segsat
12-10-2009, 11:33 PM
Pois é, na verdade qdo faço busca, entra vários CHprograma e o rBs e alguns bBo não estão entrando....e no meu deco aqui em casa um HD eslites...o bobo local ta no 489...
agora não sei mais nada!!!!
alguem da uma verificada, pros procedimentos de bsuca mais eficazes pra fazer!!!
abraços:D
etancampinas
06-11-2010, 05:01 PM
Ao fazer o scan de canais, consigo observar que meu fusca encontra alguns canais - P F C 5, P F C 6, L i v por exemplo - entretanto na lista de canais, após este scan, estes não aparecem! O que acontece? Alguém pode ajudar?
quisa007
06-11-2010, 05:25 PM
Ao fazer o scan de canais, consigo observar que meu fusca encontra alguns canais - P F C 5, P F C 6, L i v por exemplo - entretanto na lista de canais, após este scan, estes não aparecem! O que acontece? Alguém pode ajudar?
cara,vai ler as regras do forum na boa...
netspeed
06-12-2010, 02:18 AM
Como aqui é um fórum exclusivo do Lexus (F30 e não decos genéricos), achei uma alternativa para quem usa o F1 e SpeedNet, o que pode ajudar a despoluir este fórum:
http://migre.me/NWiC (http://migre.me/NWiC)
Algumas dúvidas podem ser sanadas lá, evitando perguntas desnecessárias que tenho visto neste fórum. Fica a dica!
affnato
08-04-2010, 09:56 AM
me ajudem preciso desse programa pra atualizar, abs
DDINAMICO,
Faz o seguinte,
2º passo:
3- Carregue o loader
5- click em start
8- faça reset de fábrica
9- buscas pelo nit
10- buscas pelo scan
11- esperar virar o AU
Abraços,
anbes
08-09-2010, 11:44 PM
Novamente, o mesmo tipo de postura... deletaram minha pergunta e sabe-se lá pq... estou no tópico sobre f1, sobre canais de f1.
Vou tentar de novo... caso esteja algo errado, por favor, por obséquio tenham a descencia de no mino avisar por mp ou aki o que cazzo eu fiz de errado..
Alguém sabe como resolver o problema dos canais que estao sem legenada? só por fw mesmo ou alguns tps diferentes?
valeu
SPEED99
08-10-2010, 09:48 AM
Novamente, o mesmo tipo de postura... deletaram minha pergunta e sabe-se lá pq... estou no tópico sobre f1, sobre canais de f1.
Vou tentar de novo... caso esteja algo errado, por favor, por obséquio tenham a descencia de no mino avisar por mp ou aki o que cazzo eu fiz de errado..
Alguém sabe como resolver o problema dos canais que estao sem legenada? só por fw mesmo ou alguns tps diferentes?
valeu
Olha, tópico de F1 tu vai encontrar no fórum do fabricante do F1, não aqui!!!
atualizator
08-10-2010, 07:47 PM
Speed, não encontrei no forum uma forma de fazer aparecer o EPG do F30, em alguns canais aparecem uma informação que outra, mas muito raramente isso acontece, tu saberia me dizer como fazer, se é que dá, é claro.
Obrigado
Tunan
09-18-2010, 01:03 PM
Apesar de várias tentativas com o f36, não consigo fazer a atualização que me permita acessar os canais telecine e pfc.Nem na pesquisa manual, usando a Nit do RJ isso é possível. Peço ajuda a quem dispuser da informação.
Obrigado.
gauchomak
05-18-2011, 11:26 PM
Caro speed, tenho o f30 e não consigo pegar o canal combate, aperece como codificado, sabe dizer se este problema tem solução?
danipoars
05-28-2011, 09:29 PM
speed, tenho o f30 e não consigo pegar o canal combate, aperece como codificado, o que faço..........
aprovado
06-04-2011, 09:44 PM
boa noite
não consigo achar o pee efee seis no efee 30
Como faço para achar, já fiz varias buscas mais esse não acha
Abraço
speed, tenho o f30 e não consigo pegar o canal combate, aperece como codificado, o que faço..........
esse canal não funciona mais em POA e região.
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14611
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.