View Full Version : Dreambox DM 8000
dirsors
05-07-2010, 10:11 PM
Olá amigos. Bom, eu possuo um DM8000 (é OIT MIL, não oitocentos) e como sou novo no assunto gostaria de saber o que fazer para florir. É claro que tenho uma boa noção de como funcionam as coisas, tipo, tem que flashear o aparelho com um firmware 'alternativo' vamos dizer, depois instalar um emulador de cartão (vejo que o mais usado é o CCcam) Emfim. Na verdade o que preciso saber é onde baixar essa parafernalha toda, e de preferência algum lugar que ensine desde o início o que fazer pra florir.
paulocesarma
05-08-2010, 11:56 AM
Cara
Tenho a DM800 e estou com o mesmo problema. Vamos nos juntar neste forum para achar solucoes!!! Venham todos!!!
Tenho o tuner DVB-S/S2 e estou comprando o tuner DVB-C
Qualquer solucao para florir N3t ou bobofonica!!!
Valeu
DM800 HD DVB-S/S2
Azbox Premium HD DVB-S/S2/C
ltmonster
05-08-2010, 01:03 PM
Dirso
Sua DM8000 está com qual tuner? Ou está com os dois?
Sugiro que voce utilize o NABILO ou GEMINI. Se voce na achar me mande mp
dirsors
05-08-2010, 06:30 PM
Estou com dois tuners: pra cabo e satelite. Mas estou tentando fazer funcionar no cabo. Vou procurar e qualquer coisa aviso.
oxbox
05-08-2010, 07:52 PM
Ótimo deco. Possivelmente o melhor do mundo pra uso residencial. Mas péssimo suporte. Péssimo não, inexistente pro Brasil.
E a comunidade brasileira dele que poderia se organizar e se virar como rola na Europa, deixa muito a desejar.....
andrezaum
05-09-2010, 04:04 PM
Suporte ilusório né, sendo que nagravison 2 tá com os dias contados.
paulocesarma
05-09-2010, 04:21 PM
Andre
Pesquisando em outros foruns nao achei nada, mas ainda acho que pela b3t ainda tem uma luz no fim do tunel para esse receptores , bem diferente do dvb-S
andrezaum
05-09-2010, 09:59 PM
Bem no fim do tunel existe, talvez nao compense o esforço.
Abraços
André.
paulocesarma
05-27-2010, 01:23 PM
Galera
Esse microbox pode ser a salvacao
a azbox ja esta usando em teste entre os admins e moderadores!