PDA

View Full Version : Novo Grupo Biss - Feed da F1

ricardovip35
05-09-2010, 07:38 PM
Amigos,

para quem se interessar:

http://groups.google.com.br/group/bissf1?hl=pt-BR

Reinaldoaf
05-11-2010, 06:43 PM
fiz a solicitação, aguardo resposta e instruções tenho um s810b e pc´s a disposição (2 quad, 1 dual), conhecimento em programação, desenvolvimento hardware, software e firmware...

oxbox
05-11-2010, 09:48 PM
Qual o satélite/TP? Pode ser que se passarmos o desejo pro Team ele abra.
A propósito, já tentaram ver se o S900 com a última firmware já não tá abrindo?

Ah! Tô com preguiça de google......;)
Se der alguém responde aí.

nirvana
05-12-2010, 12:18 PM
ok !
Vou responder pra vc !
Eu coloquei uma BISS do B4 (aquela) e o S900 não abriu!
Então se o camarada achar a chave o canal não vai abrir o S900 nem com o tal do BUG FIX BISS!
Mas a chave do B4 abre perfeitamente no PREMIUM e no DREAMBOX!

Continua BUGADO o S900!:)

oxbox
05-12-2010, 12:36 PM
ok !
Vou responder pra vc !
Eu coloquei uma BISS do B4 (aquela) e o S900 não abriu!
Então se o camarada achar a chave o canal não vai abrir o S900 nem com o tal do BUG FIX BISS!
Mas a chave do B4 abre perfeitamente no PREMIUM e no DREAMBOX!

Continua BUGADO o S900!:)

O que tem a ver o cx com as calças!!!??? Leia o título do tópico e ele inteiro!

A propósito, típica postagem de quem cai de paraquedas. Leia as regras do forum e as siga antes de postar.

o S900 NÃO TÁ bugado! Muito pelo contrário....ele tá abrindo PRA TODO MUNDO VÁRIOS CANAIS BI$$ por aí (exceto, por enquanto, uns 2 ou 3). E a pessoa nem precisa se matar pra arranjar chave ou participar de panelinhas. Basta espetar o S900 na antena e apontar. Já premiums e dreams.....

Vc não consegue por no S900 uma chave BI$$ que você pegou na sua panelinha pelo mesmo motivo que você não consegue copiar uma das várias chaves BI$$ que tem no S900 e levar pra sua panelinha. Olho por olho, dente por dente.

nirvana
05-12-2010, 12:41 PM
To dizendo que se ele achar a chave não vai abrir no S900..pois a colocação manual de chave ainda está BUGADA!
Os que vem encriptado pelo firmware funciona... JA PENSO SE NÂO FUNCIONASSE ?????

oxbox
05-12-2010, 12:44 PM
To dizendo que se ele achar a chave não vai abrir no S900..pois a colocação manual de chave ainda está BUGADA!
Os que vem encriptado pelo firmware funciona... JA PENSO SE NÂO FUNCIONASSE ?????

Ai ai ai ai.

Novamente: não tá bugado. Desenhando: FOI FEITO INTENCIONALMENTE desse jeito.
E novamente: leia as regras do forum e siga as sugestões.

josema9966
05-13-2010, 06:10 PM

Nao funciona as keys porque voce colocou asim como foi obtida a key no seu grupo. mais para os azamerica e a mesma chave mais no formato azcrypt. pelo amor de deus se informa um pouco mais, e depois posta aqui no forum oficial. OK.

e a ver se nao da pau no azamerica no forum dele propio, e o mesmo que eu entrar na sua casa e falar mal de vc para sua familia. ok

Filipecreis
06-13-2010, 10:15 PM
Olá a todos do forum, sou novo e queria saber em quais aparelhos temos a opção de configurar a encriptação BISS manualmente, pelo que li no forum, me parece que o S900HD tem essa opção. Há algum outro aparelho que os colegas saibam que também tenha essa função?