PDA

View Full Version : DM500SV8 - quem está usando em CS hoje?

fabianoaspro
05-16-2010, 09:37 PM
Estive olhando no dealextreme e tem uma dreambox dm500sV8 lá com um preço MUIIIITO BOM! Na realidade já estou namorando este receptor a algum tempo...

Eu gostaria de saber se já tem alguém usando esta box em CS, especialmente esta do fórum,o da Via Embrrrattttteel! Pelo que vi o normal é usar o protocolo CCAM pelo mundo afora, e estes servidores que vejo todos usam NewcamD, estou certo?

Achei até bastante conteúdo sobre configuração do CCAM mas quase nada sobre newcamd.

Então aí eu pergunto: Alguém já está usando?? Acredito que a configuração seja mais complicada mas não deve ser o bixo pois sou programador de sistemas trabalho o dia todo com computadore etc.. Mas sempre é bom perguntar para não comprar gato por lebre...

E outra: Que imagem vocês estão utilizando?

Tb vejo que tem pouca gente usando este receptor ou eu que estou enganado?!?

marcopa87
06-04-2010, 03:31 AM
Chego?
Conseguiu configurara??
Que imagem?
Foi facil?
Utilizou algum manual??

Heheheh algumas duvidas

ismaeljr69
06-04-2010, 11:55 PM
Comprei o meu semana passada estou ansioso pela chegada, como sempre o gargalo é a alfândega/correio. Aproveitei o embalo e comprei tb um adaptador scart para video componente/s-video.

Quando chegar será só alegria.

:D

alex13
06-08-2010, 05:15 PM
Oi

Comprei a um mes e ja chegou o meu ..... o meu vem todo em chines ....

Estou com uma imagem PLi p/ colocar nele , pois as Gemini vem com clone bomb (cuidado com elas) .....

Amanha vou comprar um cabo null modem na sta. ifigenia e comecar a brincadeira ..... posto os resultados ......

Ja andei perguntando por ai se alguem ja tava usando no Xcode do E21, nao sei se tem o modulo de CAS com proto NewCamd (que é oq esta sendo usado no XCode server), nao sei se tem outro que seja compativel.

Vamos trocando ideias pois o preco deles ta barato pra caramba e ja vem com a rede e MAC´s diferentes p/ cada aparelho.

T+