PDA

View Full Version : DM500SV8 - quem está usando em CS hoje?

fabianoaspro
05-16-2010, 09:37 PM
Estive olhando no dealextreme e tem uma dreambox dm500sV8 lá com um preço MUIIIITO BOM! Na realidade já estou namorando este receptor a algum tempo...

Eu gostaria de saber se já tem alguém usando esta box em CS, especialmente esta do fórum,o da Via Embrrrattttteel! Pelo que vi o normal é usar o protocolo CCAM pelo mundo afora, e estes servidores que vejo todos usam NewcamD, estou certo?

Achei até bastante conteúdo sobre configuração do CCAM mas quase nada sobre newcamd.

Então aí eu pergunto: Alguém já está usando?? Acredito que a configuração seja mais complicada mas não deve ser o bixo pois sou programador de sistemas trabalho o dia todo com computadore etc.. Mas sempre é bom perguntar para não comprar gato por lebre...

E outra: Que imagem vocês estão utilizando?

Tb vejo que tem pouca gente usando este receptor ou eu que estou enganado?!?

marcopa87
06-04-2010, 03:31 AM
Chego?
Conseguiu configurara??
Que imagem?
Foi facil?
Utilizou algum manual??

Heheheh algumas duvidas

ismaeljr69
06-04-2010, 11:55 PM
Comprei o meu semana passada estou ansioso pela chegada, como sempre o gargalo é a alfândega/correio. Aproveitei o embalo e comprei tb um adaptador scart para video componente/s-video.

Quando chegar será só alegria.

:D

alex13
06-08-2010, 05:15 PM
Oi

Comprei a um mes e ja chegou o meu ..... o meu vem todo em chines ....

Estou com uma imagem PLi p/ colocar nele , pois as Gemini vem com clone bomb (cuidado com elas) .....

Amanha vou comprar um cabo null modem na sta. ifigenia e comecar a brincadeira ..... posto os resultados ......

Ja andei perguntando por ai se alguem ja tava usando no Xcode do E21, nao sei se tem o modulo de CAS com proto NewCamd (que é oq esta sendo usado no XCode server), nao sei se tem outro que seja compativel.

Vamos trocando ideias pois o preco deles ta barato pra caramba e ja vem com a rede e MAC´s diferentes p/ cada aparelho.

T+

A13xandre

marcopa87
06-10-2010, 04:18 PM
gente, comprei a minha na dela, e já esta a 4 dias com status Watting supplier...
É normal???
To numa ansiedade só e nada...rsss

Qntos dias o de vocês demorou para chegar???

Marco P.

lecoroma
06-10-2010, 08:45 PM
gente, comprei a minha na dela, e já esta a 4 dias com status Watting supplier...
É normal???

Marco P.

O meu demorou 20 dias, mais vale apena esperar, um excelente aparelho !!!

marcopa87
06-10-2010, 08:54 PM
O meu demorou 20 dias, mais vale apena esperar, um excelente aparelho !!!

Mas vc ficou consutando o site da deal??
Pois já estamos no quarto dia e nada do meu aparelho ser liberado...
Outra coisa vc colocou cm gift?
Pagou imposto??

Vlw...

E mais um dia se passa a ansiedade tá virando desespero...

Outra coisa...tá usando qual imagem?? PLi Jade?? Evolution...Gemini???

oxbox
06-10-2010, 09:02 PM
É normal???

Marco P.

Relaxa e esquece. Se não, pode visitar a farmácia.

Pode levar de 15 a 60 dias corridos. Ou até não chegar se der azar. Mas o mais comum é de 20 a 30.

Pode ser taxado ou não. A maioria das importações chegando esse ano não tão sendo. Mas a DX em particular anda chamando muito a atenção. Pior q pode acontecer é vc ter que provar qto pagou com seus recibos e aí morrer em R$90.

Relax.

marcopa87
06-10-2010, 11:53 PM
Relaxa e esquece. Se não, pode visitar a farmácia.

Pode levar de 15 a 60 dias corridos. Ou até não chegar se der azar. Mas o mais comum é de 20 a 30.

Pode ser taxado ou não. A maioria das importações chegando esse ano não tão sendo. Mas a DX em particular anda chamando muito a atenção. Pior q pode acontecer é vc ter que provar qto pagou com seus recibos e aí morrer em R$90.

Relax.

Cara, você é sem duvidas o mais engraçado....fala que talvez não chegue e que pode demorar até 60 dias, e termina a frase com relax...hahaha depois dessa vou pra farmacia!

lecoroma
06-11-2010, 03:55 PM
Cara, você é sem duvidas o mais engraçado....fala que talvez não chegue e que pode demorar até 60 dias, e termina a frase com relax...hahaha depois dessa vou pra farmacia!

É como o oxbox falou, relax, estou usando a imagem openpli, muito boa e com legendas !!!

marcopa87
06-11-2010, 07:19 PM
É como o oxbox falou, relax, estou usando a imagem openpli, muito boa e com legendas !!!

Então.... teria como me passar um link de onde baixou???
Foi dificil as configs???

FLWs obrigado....

alex13
06-14-2010, 01:20 AM
Alguem ta usando no CS do XCode (E21) ????

Eu consegui matar a minha, depois fiz um up pelo null modem e coloquei uma Gemini NoBOMB nele ja com MBOX 061 instalado e configurado ..... a duvida é se vai funcionar ..... os dados do meu Xcode tao na praia e so la tenho antena p/ colocar ele p/ funfar .....

Pelo menos ja me entendi com ela, o DCC ta funcionando a pampa, coloquei a ultima lista de satelites nela, editei o config do cam e vou ter que fazer um dump com os canais da 3mbromatel p/ ele pois so achei da teletonta e da ceu.....

Depois do fim de semana posto novidades .....

T+

A13xandre

oxbox
06-14-2010, 02:00 AM
Alguem ta usando no CS do XCode (E21) ????

Eu consegui matar a minha, depois fiz um up pelo null modem e coloquei uma Gemini NoBOMB nele ja com MBOX 061 instalado e configurado ..... a duvida é se vai funcionar ..... os dados do meu Xcode tao na praia e so la tenho antena p/ colocar ele p/ funfar .....

Pelo menos ja me entendi com ela, o DCC ta funcionando a pampa, coloquei a ultima lista de satelites nela, editei o config do cam e vou ter que fazer um dump com os canais da 3mbromatel p/ ele pois so achei da teletonta e da ceu.....

Depois do fim de semana posto novidades .....

T+

A13xandre

Dá uma lida no forum oficial do Xcode. Tem algumas coisas lá pra Dream. E se vc bolar tutorial, etc. posta no tópico fixo de Dicas lá.

michaeljordam
06-17-2010, 09:39 PM
Tutorial completo para instalação de imagem Pli-Jade na DM 5xx (clone ou original).

* MBOX funcionando 0.6 BETA build 0010 100%
* TPs V*i*a atualizados ate dia 17-06-2010
* Favoritos V*i*a
* DreamUP ou FlashWizard
* Depois de instalar a imagem, basta apenas inserir os dados do Xcode ativado (login, senha, porta...) no cwshare.cfg
* Web x TV

Tutorial aqui (http://www.4shared.com/document/Cjoitesa/Tutorial_DM5xx.html)

Programas aqui (http://www.4shared.com/file/YgKOVEAN/DreamBox_Tools_v30.html)

Imagem DreamUP aqui (http://www.4shared.com/file/avomBwtI/pli-Jade-dm5xx-embromatel-MBOX.html)

Imagem FlashWizard aqui (http://www.4shared.com/file/G10QtaBa/pli-Jade-dm5xx-embromatel-MBOX.html)

Sugestões são bem vindas

:cool:

fabiobock
07-03-2010, 04:23 PM
olá a todos

pra mim deu zebra.... eu tenho um X code tudo blzinha

porém o problema é que meu Dreambox 500S nao ta aceitando a imagem plijade q o amigo michaeljordam postou logo em cima

eu consigo passar ele pelo dreamup, faz tudo certinho... mais depois simplesmente nao aparece nada...fica em tela preta...

ja coloquei o firmware original dele de novo e recoloquei e nada nada...
tentei de novo 2 vezes e nada...

preciso de uma imagem pra funcionar com CS da embromatel!!!

Obrigado

alex13
07-04-2010, 12:55 AM
Eu to usando uma Gemini no-bomb que peguei no site mundo az ..... mas tive que fazer tudo do zero depois pois ela era p/ Ceu e eu to usando o Xcode da 3mbr0mat3L, mas foi mamao ..... instalei ela , apaguei tudo os canais e fiz a busca cega no C2, ficou show ...... Mbox 0.6 Build 0010 ....

T+

A13xandre

michaeljordam
07-05-2010, 12:29 PM
fabiobock, voce deve estar usando esta pelo cabo VIDEO COMPONENTE, por isso fica a tela preta, tenta instalar a imagem pelo Dreamup ou Flashwizard, depois com o cabo RCA voce vai em SETUP - Config. do Sistema - Audio e Video e Ajusta a resolução de acordo com sua TV (LCD 16:9), (CRT 4:3) NTSC. Ai voce pode usar a saida de VIDEO COMPONENTE.

Quando chegar em casa vou postar outra imagem que tem legendas no cine céu (pra quem usa).

abraço

:D

samuelprados
07-10-2010, 10:05 AM
o meu chegou ontem, levou exatos 39 dias pra chegar a contar da data da expedição, um bom tempo, levando em consideração que já teve encomenda minha que levou quase 3 meses pra chegar. o negócio é o seguinte, tô comprando DIRETO no dealextreme e até hj tudo chegou direto na minha casa, inclusive alguns itens mais caros como o receptor e um gps, chegou td numa boa, os objetos pequenos então nem se fala, tudo chega direto. na hora de fazer o checkout, tem uma opção "add drop shipping service" quem é altamente recomendável adicionar em todas as suas compras, especialmente de objetos mais volumosos ou mais caros. essa opção remove a logomarca do dealextreme da embalagem e o pedido vai vir necessariamente marcado como "gift", características que reduzem DRASTICAMENTE a chance de vc ser taxado na alfandega. fica aí a dica de um comprador experiente!
outra coisa, quando for comprar no dealextreme, faça igual eu, faça o checkout, pague e esqueça... não fica indo no site toda hora, isso só aumenta a ansiedade, hehehe! já teve pedido meu que ficou uns 15 dias em "waiting", o dreambox mesmo foi um. tenha em mente que uma hora chega, ok?!

rafaelbalzani
08-08-2010, 08:34 PM
Tutorial completo para instalação de imagem Pli-Jade na DM 5xx (clone ou original).

* MBOX funcionando 0.6 BETA build 0010 100%
* TPs V*i*a atualizados ate dia 17-06-2010
* Favoritos V*i*a
* DreamUP ou FlashWizard
* Depois de instalar a imagem, basta apenas inserir os dados do Xcode ativado (login, senha, porta...) no cwshare.cfg
* Web x TV

Tutorial aqui (http://www.4shared.com/document/Cjoitesa/Tutorial_DM5xx.html)

Programas aqui (http://www.4shared.com/file/YgKOVEAN/DreamBox_Tools_v30.html)

Imagem DreamUP aqui (http://www.4shared.com/file/avomBwtI/pli-Jade-dm5xx-embromatel-MBOX.html)

Imagem FlashWizard aqui (http://www.4shared.com/file/G10QtaBa/pli-Jade-dm5xx-embromatel-MBOX.html)

Sugestões são bem vindas

:cool:

tentei mais de 10 vezes essas firms e nada o aparelho nao da partida amigo, tenho um dm500 v8 "china"

Mosaico
08-13-2010, 01:32 PM
Prezado Oxbox, estou afastado a algum tempo das discuções do forum, portanto por fora das evoluções. Então me perdoa se estou dizendo bobagem. Existe cardsharing para Dream 500c? Se sim, onde encontro noticias? Abraço.

nnn1965tt
12-23-2010, 05:49 PM
Esse Dream é muito bom! e Barato!

É o melhor deco p/ CS.

Estou usando apontado p/ 70w, Imagem Openpli, Softcam Cccam 2.1.4.

É só alegria, não trava de jeito nenhum:)

marcopa87
05-09-2011, 02:04 PM
Voltando, e fazendo ressurgir um topico antigo!
Gente apaixonei pela DM500, pulei para a DM800HD.
E to feliz da vida com as duas a DM800HD no quarto funcionando HD da Embroma... e a 500 na churrasqueira para aquele joguinho de futebol de final de semana acompanhado daquele churrasco.

Mas as duvidas quero fazer backup completo da DM800Hd e não sei.
Acho que é só quero fazer backup pois estou com uma imagem funcionando 100% mas queria testar a boa e velha PLi e a minha esta com a Gemini.
Estou com medo de sair e não conseguir voltar. Ahhh uma dica a minha Gemini esta bem pesada. demora a mostrar os comandos dados no RC. Falowws