View Full Version : Copa do Mundo BI$$
jayquest
05-17-2010, 01:36 AM
pessoal, a copa ta ai, e eu queria assistir em HD, ninguem sabe de algum canal pra que a gente possa investir pra quebrar a codificacao pra assistir a copa!
vamos nos organizar pra isso
ja ta ai a copa.
egenuino
05-17-2010, 07:37 AM
pessoal, a copa ta ai, e eu queria assistir em HD, ninguem sabe de algum canal pra que a gente possa investir pra quebrar a codificacao pra assistir a copa!
vamos nos organizar pra isso
ja ta ai a copa.
Se voçe está no centro de São Paulo, passa na santa, compra uma LED com conversor integrado, uma antena Sagna e pronto assiste pela BOBO em alta definição.
deis-br
05-17-2010, 06:30 PM
Se voçe está no centro de São Paulo, passa na santa, compra uma LED com conversor integrado, uma antena Sagna e pronto assiste pela BOBO em alta definição.
E se estiver em qualquer outro lugar do Brasil, compra uma antena parabólica telada de no mínimo 2,20m com lnb monoponto e aponta para o C2. Você verá toda a copa pela Bond em alta definição, sem precisar quebrar bi$$ ou qualquer outra criptografia, pois está em FTA.
De brinde ainda leva RodatvHD e BauHD para os domingos à tarde.
Supondo claro, que você tenha um s900HD.
oxbox
05-17-2010, 06:34 PM
E se estiver em qualquer outro lugar do Brasil, compra uma antena parabólica telada de no mínimo 2,20m com lnb monoponto e aponta para o C2. Você verá toda a copa pela Bond em alta definição, sem precisar quebrar bi$$ ou qualquer outra criptografia, pois está em FTA.
De brinde ainda leva RodatvHD e BauHD para os domingos à tarde.
Supondo claro, que você tenha um s900HD.
E com o S900 assim ainda levará de brinde o SBesTeira HD.
Pra tudo isso e mais um pouco basta usar o Search do forum e ler o tópico específico sobre os canais HD possíveis de pegar no Brasil.
ambrosio
05-19-2010, 11:53 PM
nao quero fazer terrorismo, mas existe a chance da Bond HD codificar durante a copa
oxbox
05-20-2010, 12:04 AM
nao quero fazer terrorismo, mas existe a chance da Bond HD codificar durante a copa
É...sempre tem essa chance.
Mas eu particularmente acho que não vai rolar. Eles e a R3deTV fizeram muita propaganda desde o início pra todo mundo comprar receptor digital HD. Nada a ver com Az....pros FTAs mesmo. Inclusive lembro de propagandas deles incentivando as pessoas a trocarem os receptores analógicos por digitais. Seria muito ruim mals pra empresa agora eles fecharem e deixarem essas pessoas que nem Bobo e SBeT tem ficarem sem a copa nos receptores digitais.
ambrosio
05-21-2010, 11:05 PM
se houver uma imposição contratual da FIFA a emissora é obrigada a codificar, ja aconteceu com a BoBo no sinal analogico e só foi revertido por ordens do Presidente
Ingaí
05-22-2010, 12:19 AM
information Bi$$ NO estrela1c2: conta nº agencia Mux Centro da America(coiaba,sino p....)= Nºconta agencia morena.Configuração manual s900.
pronunes
05-22-2010, 11:44 AM
Amigos, alguém consegue pegar a SIC portugal, satelite NSS 806, cod. BISS, não consigo com meu S900 Hd, alguém pode confirmar isso pra mim, qual o motivo, pois pego a teleamazonas 805 BISS, os canais do C2 e não consigo este
tem algum macete.
mferreiras
06-29-2010, 09:24 AM
information Bi$$ NO estrela1c2: conta nº agencia Mux Centro da America(coiaba,sino p....)= Nºconta agencia morena.Configuração manual s900.
Caraca!!! Tão obvio!!! Obrigado pela valiosa informação!!!
edvanps
06-30-2010, 03:06 PM
Alguem sabe dizer quais o ch bi$$ q o s900 funga .?postem mais por favor somente quem testou e viu fungando .
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.