PDA

View Full Version : Outros Canais Cript0gr4f4d0s

rogermk
03-11-2009, 11:43 AM
Olá, tenho uma grande duvida sobre o o america.
1 - está possivel pegar os canais c0d1f1cad0s do hipasat como os TV*E ??
eo tramsponder que traz os jogos europeus, se nao me engano em vi4ce3ss que nos 4zb0x abrem.
ja que o aparelho esta sem o menu de c0dig0s.
2 - estao abrindo estes? quando q o s800 tera um menu para edicao de chaves?
3 - e outra questao interessante. ha alguns canais da rede BOBO codificados em 1rd3to e cript0w0rks
alem de outros em irdeto na banda C. seria possivel abri-los?
muito arduo consiguir as ch4ves aqui para isso? pergunto pois na europa essas encr1pt4coes abrem.
Obrigado.

joaozinho
03-11-2009, 03:22 PM
Olá, tenho uma grande duvida sobre o o america.
1 - está possivel pegar os canais c0d1f1cad0s do hipasat como os TV*E ??
eo tramsponder que traz os jogos europeus, se nao me engano em vi4ce3ss que nos 4zb0x abrem.
ja que o aparelho esta sem o menu de c0dig0s.
2 - estao abrindo estes? quando q o s800 tera um menu para edicao de chaves?
3 - e outra questao interessante. ha alguns canais da rede BOBO codificados em 1rd3to e cript0w0rks
alem de outros em irdeto na banda C. seria possivel abri-los?
muito arduo consiguir as ch4ves aqui para isso? pergunto pois na europa essas encr1pt4coes abrem.
Obrigado.

por eqto só canais da espanhola, parece que em breve haverá suporte pra teveé do hispasat e pra canais do i805

zeheno
03-11-2009, 03:42 PM
Os canais em Nagr[at]1 do Hispasat já estão ok, TV3-1, TV3-2, etc.
Quanto a esses feeds em viaccess não testei ainda então não posso dizer mas o receptor tem suporte para essa codificação.
Segundo o Teamember o menu para edição virá logo, juntamente com um programa editor de chaves, mensagem que está postada aqui no forum.
Quanto as outras codificações, suporte para isso o receptor tem porém depende de descobrir as ditas chaves. Na Europa o pessoal costuma fazer um grupo e buscar esse tipo de chave na força bruta, ou seja, muitas pessoas trabalhando com um programa e cada um testando um grupo de chaves até encontrar a correta. Quem sabe possamos fazer o mesmo por aqui?

Abraço a todos!

zeheno/jhw

Editado: Correção "Abralço" para "Abraço" - 11/03/09 - 18h43min

Moster2
03-11-2009, 07:37 PM
amigo mamute, usted sabe con certesa que los 4Zb0z , que son equipos totalmente distintos a nuestros AZAMERICA daran soporte para n[at]agra3 ?

por lo que he leido asta ahora n[at]gra3 no esta abierto aun.

Salu2 Moster

pd: para seguir debatiendo de estos temas tan interesantes seria importante que usted se registrara en el foro y pasara por la seccion de presentacion...

gpossani
03-11-2009, 10:26 PM
por hora temos q ter calma, sempre tem q se ter uma carta na manga, vai q se tem apagones demorados