View Full Version : Estr. d Sul
Bandithe_Jr
03-12-2009, 05:00 PM
Boa tarde Pessoal, 8o
Acabei de instalar e configurar o meu S-810.... nunca vi flores tão lindas..... risos
Alguem pode me ajudar, queria inserir na lista de satel... o est. do sul... como faço....
Obrigado... e um grande abraço a todos.... :thumbsup:
Moster2
03-12-2009, 08:45 PM
Hola amigo no entiendo su pregunta, si ya esta mirando estrella do sul por que pregunta como ponerlo en la lista de satelite?
explique un poco mejor para ver si lo podemos alludar.
salu2 y suerte con su nuevo equipo
Moster2
knock1
03-12-2009, 08:57 PM
Boa tarde Pessoal, 8o
Acabei de instalar e configurar o meu S-810.... nunca vi flores tão lindas..... risos
Alguem pode me ajudar, queria inserir na lista de satel... o est. do sul... como faço....
Obrigado... e um grande abraço a todos.... :thumbsup:vá até adicionar sat e coloque os transponder do mesmo que estão disponíveis no brasil sat digital, e claro aponte para lé né, usando bi-apontamento se já estiver no amazon, mas não espere pega muita coisa boa pois lá os bom tão codificado em ireidireto e não tem as key disponível ainda publicamente pleo menos.
Bandithe_Jr
03-13-2009, 09:17 AM
Valew, pessoal.....
Ontem quando instalei meu s810 Fiz uma busca cega e ele encontrou 198 canais.
Abraços
Bandithe_Jr
03-16-2009, 10:24 AM
Bom dia pessoal, ^^
Vc's poderiam me ajudar.... tirando uma duvida, o que são as TP's??? Quando atualizo a lista de canais, tipo assim, essa lista que tem disponivel aqui de canais...... ela atualiza essas tp's?
Quando mando fazer uma busca cega aparem algumas tp's invalidas, alguem poderia me enviar uma lista das tps que são utilizadas no amz...
Valew.... sou muito grato pela ajuda... :D
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.