PDA

View Full Version : CHAT e FÓRUM Alternativo na hora dos APAGÕES.

SPEED99
06-05-2010, 11:40 AM
A fim de não congestionar o fórum durante as horas que antecedem a liberação das atualizações nos dias de APAGÃO, sugiro que acessem o CHAT ALTERNATIVO que foi criado exatamente para esse fim.

FÓRUM com link direto ao CHAT:
http://www.lexuzboxbr.co.cc/forum/index.php

CHAT:
Para os que usam IRC, MIRC, SCRIPTS e etc (eu recomendo o script CEBOLINHA 9.4, é só baixar gratuitamente):
-SERVER: #irc.us.mibbit.net ou #irc.uk.mibbit.net
-Canal: /j LexuzboxBr (Atente-se nas letras maiúsculas e minúsculas)
CANAL SEMPRE ON!!
Se vc não usa nenhum script desses baixe gratuitamente nos sites de downloads, é bem leve e fácil de usar.

Aos que não usam e não querem instalar scripts podem acessar diretamente pela web no link a seguir, mas aviso de antemão que quando há superlotação o site também é derrubado e ficam somente os que usam scripts.
Link: Não esqueça de colocar seu NICK antes de entrar pois os não identificados(mib_***) não são bem vistos.Pela WEB temporariamente desativado.

Absss do PREFEITO.

steppen
06-05-2010, 12:32 PM
Mib_Mib_Mib_Mib_Mib_Mib_Mib_Mib_Mib_Mib_

:p

jebara
06-05-2010, 02:10 PM
Dps de mto "apanhar", consegui entrar...
A noite apareço por lá...

Abs.

merreca
06-05-2010, 06:52 PM
também apanhei pra caramba, mas o chat irc não me venceu.

baleu aos users que deram dicas.

Té Mais
Merreca

SPEED99
06-06-2010, 04:34 PM
Pedimos desculpas pela antecipação, estava previsto o apagão para ontem ás 20:00 mas talvez a tia tenha se atrasado algumas horas..

Sejam bem vindos ao chat.

potew
06-06-2010, 05:49 PM
Gostei desse chat. De agora em diante, vou acessar tudo dele, no último apagão esse forum ficou inacessível!

anarko
06-08-2010, 12:02 PM
E o bom que nao funciona so em dias de apagao! :D

Le_moreira
06-24-2010, 09:04 AM
Speed.

Ótima opção não só para dias de apagão mais também para tirar dúvidas.

Um forte abraço.

:cool:

Le_moreira
07-14-2010, 03:52 PM
E o bom que nao funciona so em dias de apagao! :D

Anarko.

Pois é podemos tirar várias dúvidas online é só se logar com nick válido (não sendo mib*) hehe.

Um forte abraço

leonardoafa
08-18-2010, 12:15 AM
como o prefeito sabia/suspeitava que as Ferraris iam parar de funfar hoje ?

SPEED99
08-18-2010, 12:33 AM
como o prefeito sabia/suspeitava que as Ferraris iam parar de funfar hoje ?

É que fui eu que sabotei, subi no poste e cortei o cabo!!!!:eek::eek::eek:

alexrc
08-18-2010, 12:38 AM
É que fui eu que sabotei, subi no poste e cortei o cabo!!!!:eek::eek::eek:

kkkkkkkkkkkkk. Sensacional a resposta!!!

tomorrow
08-18-2010, 12:49 AM
kkkkkkkkkkkkk. Sensacional a resposta!!!

Td bem, Prefeito... te dou um prazo até amanha, as 21:39min pra ajeitar a caca toda... quero ver meu vermelhinho jogar e não quero nem saber se o pato é macho(e não to falando do goleiro reserva)...

ai ai ai!

:mad:

cidao1234
10-09-2010, 03:29 PM
Ai fomos supreendidos novamente

Hj 09/10 caiu aqui em casa [SP], mas voltou em 30 mim.

[]s

eam_cps
10-09-2010, 04:48 PM
Vai ter apagao hoje? Pq este titulo do topico?

cidao1234
10-09-2010, 05:46 PM
Então man...

Caiu em SP hj, a primeira coisa q eu fiz foi entrar aqui, ai tinha esse topico... Mas voltou ao normal minutos depois...

Acho que esta tudo normal, somente o M**** não voltou... Até estranho pq quando caiu eu estava assindo a ele.

[]s

carlosvls
10-09-2010, 05:54 PM
Aqui na grande POA acabou de cair 16:50 hs o meu f36 mas pelo que eu estou vendo derrepente vai voltar sozinho. eu acho. :(

carlosvls
10-09-2010, 06:06 PM
OOOPA!Como eu havia postato que aqui em POA havia
codificado o meu f36 mas eu só desliguei e religuei na chave geral e o deco e voltou ao normal, pode... . :D

mtvserver
10-09-2010, 07:24 PM
blz galera, aqui esta tudo em cima até o momento

estou usando um F38 e 2 F36.....todos OK

karlosjr
10-09-2010, 10:04 PM
Alguem ae pode mi ajudar, moro em BH e hoj la pelas 13:00 paro d funcionar meu f36, todos canais tao sem sinal, :S

karlosjr
10-09-2010, 10:13 PM
problema resolvido, desliguei a chave geral e liguei e funcionou, ;)

Le_moreira
11-01-2010, 12:18 PM
problema resolvido, desliguei a chave geral e liguei e funcionou, ;)

Pois é meu amigo, um conselho antes de mais nada procure:

1º Desligar a chaver traseira espera +- 1min;
2º Verificar se não há manutenção em sua área;
3º Seu cabeamento;
4º Dar uma olhado no fórum e verificar se alguém está tendo problemas

Se após esses passos tem que esperar adubo :p

Um forte abraço

IgorFrSP
11-01-2010, 03:30 PM
Pois é meu amigo, um conselho antes de mais nada procure:

1º Desligar a chaver traseira espera +- 1min;
2º Verificar se não há manutenção em sua área;
3º Seu cabeamento;
4º Dar uma olhado no fórum e verificar se alguém está tendo problemas

Se após esses passos tem que esperar adubo :p

Um forte abraço

hehehehehehehehe

Ou então, Le, o cara entra no fórum e vê mais de 1.500 usuários visitando o mesmo tópico ao mesmo tempo. Aí sim é "bloqueio" hahaha

Abraço!

Le_moreira
12-01-2010, 08:42 AM
hehehehehehehehe

Ou então, Le, o cara entra no fórum e vê mais de 1.500 usuários visitando o mesmo tópico ao mesmo tempo. Aí sim é "bloqueio" hahaha

Abraço!

Grande Igor.

Isso mesmo ... mais em dias de blackout chega a muito mais ...

Um forte abraço.

kikorcr
03-19-2011, 07:04 PM
prefeito,

O link do chat, via web desse post, sem mirc, nao esta mais funcionando, o suporte na hora de apagao continua no chat tb ou só mesmo por aqui, pois no ultimo nem consegui entrar no forum por 2 dias com super-lotação.

abraços

SPEED99
03-19-2011, 09:39 PM
prefeito,

O link do chat, via web desse post, sem mirc, nao esta mais funcionando, o suporte na hora de apagao continua no chat tb ou só mesmo por aqui, pois no ultimo nem consegui entrar no forum por 2 dias com super-lotação.

abraços

Verdade, pela web foi desativado há poucos dias atrás mas pelos scripts está 100%. É só baixar o Cebolinha 9.4 e conectar no server indicado que todos ficam ON. Exatamente para evitar a superlotação aqui nos dias de apagão que o chat foi disponibilizado e tbm pq lá pode se jogar conversa fora sem poluir aqui o fórum.
Todos são bem vindos, o ideal é que já baixem e instalem o script de sua preferência para quando rolar os apagões o cara não ficar meio perdido.
Agradeçam ao TAKUMI por essa alternativa.

Abraços.

rafinhacobras
03-24-2011, 03:15 PM
ainda existe o chat? via mirc nao estou mas conseguindo entra

SPEED99
03-24-2011, 03:20 PM
ainda existe o chat? via mirc nao estou mas conseguindo entra

tá ON sim.. acho que tu tá rateando para configurar..
Server: irc.uk.mibbit.net
/j SPEEDCHAT ou também no j/ LexuzboxBr

Abss....

rafinhacobras
03-24-2011, 03:27 PM
Nao nao speed é pq sempre ta vazio ai pensei q o pessoal nao usava mais mas ja to la abraço amigo.

R0Y4L
04-13-2011, 05:33 PM
Meu .36 ta dando uns "tilt" do nada, mas parece que é sinal mesmo... será que teremos uma nova baixa? ... tango down! ... vou até regar meu jardim na varanda pra ver se fica mais florido!! hehehe ...

ps.: mente vazia é casa do capeta!

Abraços!

KurtRJ
04-16-2011, 08:22 PM
Sou do Rio

tenho um f90

A tia b3t arrancou as flores do meu jardim às 18:30

mas, vou aguardar um pouco.

COSMEBSB
04-16-2011, 09:03 PM
ola, aqui em bsb estou sem os pfc, alguem sabe de alguma queda?
tanks

KurtRJ
04-16-2011, 10:58 PM
é
não voltou, vamos aguardar ai o que vai acontecer ):

cefh
04-17-2011, 10:48 AM
Sou do Rio

tenho um f90

A tia b3t arrancou as flores do meu jardim às 18:30

mas, vou aguardar um pouco.

Sou do Rio também e aqui em casa parou tudo às 20:30...
Já fiz nova atualização com o firm dem 30/03 e após novo nit search nada foi encontrado...

Aconteceu com mais alguém?

quisa007
04-17-2011, 11:01 AM
Sou do Rio também e aqui em casa parou tudo às 20:30...
Já fiz nova atualização com o firm dem 30/03 e após novo nit search nada foi encontrado...

Aconteceu com mais alguém?

Liga pra algum amigo em outro bairro que seja assinante e tenha o oficial e veja como está?
Só dois reclamando desde ontem é provável defeito isolado.

KurtRJ
04-17-2011, 01:11 PM
Liga pra algum amigo em outro bairro que seja assinante e tenha o oficial e veja como está?
Só dois reclamando desde ontem é provável defeito isolado.

Pode ser, o Bairro onde moro é Flamengo e o teu cefh ?

Alias, eu ainda sou assinante da b3t, só tenho a ferrari em um aposento.

Os canais abertos estão OK o resto c0dific4d0.

KurtRJ
04-17-2011, 11:49 PM
Fiz tudo do zero,

Reinstalei o fw old do f90

Reinstalei meu dump

e

pronto

meu jardim floriu novamente

Biruta666
04-19-2011, 12:47 AM
Alguém tem a solução para os canais TCM Syfy MegaPix e Animax?

Aqui estes canais não estão funcionando.

Já voltei para as configurações de fábrica, intalei todos os arquivos.

Já troquei os NIT's (precisamente já fiz busca com todos).

Estou na Cidade Baixa, se alguém de outrá área tiver com esses canais funcionando, por favor avise.

Se alguém tiver a solução.....

alexschessof
04-20-2011, 11:53 PM
Alguém tem a solução para os canais TCM Syfy MegaPix e Animax?

Aqui estes canais não estão funcionando.

Já voltei para as configurações de fábrica, intalei todos os arquivos.

Já troquei os NIT's (precisamente já fiz busca com todos).

Estou na Cidade Baixa, se alguém de outrá área tiver com esses canais funcionando, por favor avise.

Se alguém tiver a solução.....

Vai na seção de Dumps e baixa o meu, estes canais estão Ok.

Emersonmoraes
05-24-2011, 08:16 PM
Pode ser, o Bairro onde moro é Flamengo e o teu cefh ?

Alias, eu ainda sou assinante da b3t, só tenho a ferrari em um aposento.

Os canais abertos estão OK o resto c0dific4d0.

Rio esta fora desde ontem a noite... Falei com mais 5 pessoas em diversos bairros. Botafogo e zona norte.

claudio uehara
05-24-2011, 09:54 PM
Rio esta fora desde ontem a noite... Falei com mais 5 pessoas em diversos bairros. Botafogo e zona norte.

Bom aqui na Tijuca esta tudo ok, somente o F90 que esta com as travadinhas e o F36 esta perfeito.

Abraços.

R0Y4L
05-28-2011, 12:06 AM
Atualizei meu FDU com a última lista de canais atualizada que achei no tópico relacionado a esse assunto, porém agora somente os canais abertos estão funcionando (estão na numeração correta... rede bobo 20, etc..) ... sou meio leigo no assunto, porém não preguiçoso... alguma dica??

Abraços!

ps.: FC: v1.18.32
FDU: v1.3

ps2.: Speed, agora estou usando a FDU antiga que eu usava.. uma que vc me passou a um tempão, funciona tranquilo mas os canais estão todos desorganizados... vou ver se consigo organizar e gerar uma FDU eu mesmo, nunca tentei... mas vamos ver!! abraço!

DMDSP
05-28-2011, 10:46 AM
Em SP capital alguns F36 murcharam os não abertos. Após uma hora, e depois de desligar a chave traseira por alguns segundos, tudo voltou ao normal...

zehca
05-28-2011, 12:22 PM
Bom dia povo, espero e não quero de maneira nenhuma vir a poluir o ambiente, mas gostaria de relatar o que acontece com meu sapato36; por exemplo coloco na TVE-RS(canal7 "pros" daqui) e ele aparece nit 459, e Sem Sinal, acontece que coloco no canal 186(descobri por acaso) ele entra normal com o nit 237. o mesmo acontece com o eféquis. Porém ao entrar no menu, procura por cabo e colocar o nit certo a barra do sinal eleva. mas é claro que só fazendo isso não altera o nit e o sinal volta a zero e o canal sem sinal. o que fazer? valeu.

SPEED99
06-04-2011, 09:13 PM
Colegas, eu e o Takumi estamos disponibilizando um novo fórum exatamente no intuito de termos uma alternativa de arquivos e updates nos momentos em que o nosso fórum oficial aqui estiver fora do ar. Infelizmente por problemas no hospedagem o fórum aqui ás vezes fica Off e ficamos todos a ver navios. Como abrimos ele hoje ainda está vazio mas durante os próximos dias iremos deixá-lo o mais completo possível.
Em poucos dias será disponibilizado lá o chat com suporte On Line para todos que precisarem.
São todos bem vindos. Por favor registrem-se e coloque também nos seus favoritos.

www.lexuzboxbr.co.cc/forum

Absss do PREFEITO

Mr. Macphisto
06-04-2011, 09:24 PM
Speed, está por dentro da correção nova não funcionar em hd?

brunojouglard
06-17-2011, 05:53 PM
Reiniciei às configurações de fábrica e baixei a atualização do dia 11/03 e funcionou!! VAMOO! :D

quisa007
06-17-2011, 06:01 PM
Cadastrem-se e acessem é de graça e quando um cair temos essa ótima opção a todos!

JuniorBH
06-17-2011, 07:31 PM
Reiniciei às configurações de fábrica e baixei a atualização do dia 11/03 e funcionou!! VAMOO! :D

Estou em Belo Horizonte e uso uma Ferrari 38, reiniciei às configurações de fábrica e nem mesmo instalei o CAS do dia 11/03 e adivinhem? Tá funcionando todos os canais normalmente... Não entendí nada...

A única coisa que fiz de madrugada quando caiu foi atualizar a IRD pra versão 1.19.04 e agora de tarde como havia dito, zerei as configs, não reinstalei o CAS e pronto, sinistro...

Bom, é o segundo caso que dá certo, testem aí, quem sabe...

Abraços.

Faixa
06-17-2011, 07:45 PM
Desliguei o meu da tomada e liguei de novo.... e funciono tudo aki.
Porto alegre aqui.

leocambra
06-17-2011, 07:47 PM
Boa noite, meu lexuzbox f36 esta com os canais codificdos, o que devo fazer?

kalleosvr
06-17-2011, 08:07 PM
Boa noite, meu lexuzbox f36 esta com os canais codificdos, o que devo fazer?
ooooo perda de teempo... eu também tava atucanado, nem tentei nada, vim direto pro site esperar a atualização... Fera só desliga o aparelho da tomada, dá um tempinho e liga de novo... 1 dia sem net de preguiça...ehuehue

Eduardo Campos
06-17-2011, 08:34 PM
Não leu o fórum, desligue àquela chavezinha que tem atras do aparelho no lado esquerdo,e ligue novamente em uns 6,7 minutos, e veja se funfou

leocambra
06-17-2011, 08:37 PM
Boa noite, obrigado pela ajuda..
1 eu li o forum
2 desligar da tomada não deu resultado e foi a primeia coisa que tentei
3 também não deu certo desligar a chave.

IgorFrSP
06-17-2011, 09:04 PM
Boa noite, obrigado pela ajuda..
1 eu li o forum
2 desligar da tomada não deu resultado e foi a primeia coisa que tentei
3 também não deu certo desligar a chave.

Amigo, faça um procedimento exatamente assim:

- salve a lisya de canais ou tenha uma atualizada à mão
- delete CA.S
- reinicie aparelho na chave
- restaure config. De fábrica (menu)
- reinstale lista de canais
- reeinstale o último FD.U

diga se funcionou.

Abraço!

mtvserve
06-17-2011, 09:28 PM
boa noite amigos, aqui em florianopolis nao precisei fazer nada, simplismente vouto sozinho...... abraço a todos :D

vivianborgert
06-17-2011, 09:38 PM
Estranho

Aqui em Curitiba, se eu dou uma busca NIT 555.0 5217 128QAM só pega 7 canais..... e todos floridos...... se eu puxar minha FDU antiga nenhum floriu, nem mesmo os q tavam floridos antes na busca.

Como o povo tá dizendo SINISTRO..........

Já fiz de tudo e nada, e tem gente reportando que voltou tudo ao normal aki, caramba....... fantasmagórico

Alguma sugestão pra mim?

jack.chater
06-17-2011, 09:48 PM
Cadastrem-se e acessem é de graça e quando um cair temos essa ótima opção a todos!

Estranho cedo nao conseguia entrar aqui, agora nao consigo entrar no outro.
Fato que desliguei da tomada agora a noite e liguei novamente td ON de novo, que bug foi esse ? Ou sera que codificou ate para operadora e eles voltaram ?? :confused: KKKKK

ivgurski
06-17-2011, 11:13 PM
Estranho

Aqui em Curitiba, se eu dou uma busca NIT 555.0 5217 128QAM só pega 7 canais..... e todos floridos...... se eu puxar minha FDU antiga nenhum floriu, nem mesmo os q tavam floridos antes na busca.

Como o povo tá dizendo SINISTRO..........

Já fiz de tudo e nada, e tem gente reportando que voltou tudo ao normal aki, caramba....... fantasmagórico

Alguma sugestão pra mim?

Provavelmente a Bet fez "atualizações" no sinal. Quando isso acontece comigo eu deleto os canais que estão off e faço uma busca geral, esses então vão para o final do "pelotão" ai é so recolocar no lugar anterior e ser feliz.

Mas isso tudo somente em casos extremos (após desligar da tomada e reinstalar o fdu/cas e o prob persistir).

vivianborgert
06-17-2011, 11:48 PM
Provavelmente a Bet fez "atualizações" no sinal. Quando isso acontece comigo eu deleto os canais que estão off e faço uma busca geral, esses então vão para o final do "pelotão" ai é so recolocar no lugar anterior e ser feliz.

Mas isso tudo somente em casos extremos (após desligar da tomada e reinstalar o fdu/cas e o prob persistir).

Fiz a atualização em cima do meu FDU e deu certo...... só arrumar um pokinho e tudo floridinho.

SPEED, alguma informação de pq foi só um eclipse, nada de apagão?

SPEED99
06-17-2011, 11:58 PM
O que aconteceu foi que a Tia fez uma M**** tão grande tentando fazer o apagão que acabou dando pau nos aparelhos dela tbm, isso ocasionou um Bum de assinantes reclamando em todo o país e ela teve que dar ré na bobagem que o estagiário incompetente fez ..:D:D

Deds
06-18-2011, 12:40 AM
blz galera, aqui esta tudo em cima até o momento

estou usando um F38 e 2 F36.....todos OK

Eu to em floripa e minha flores estão vivas heauehuaheauhea.

schneckita
06-18-2011, 12:54 AM
aqui zona leste POA desliguei da tomada e floriu tudo novamente, porém alguns canais sem o áudio; reinstalei o FDU e o CAS e tudo perfeito
:D

wesleymaxcred
06-18-2011, 02:36 PM
Aqui em bh todas as flores murcharam por volta 12:30. Alguém tem a solução ai?

gutte7
06-18-2011, 02:45 PM
Aqui em bh todas as flores murcharam por volta 12:30. Alguém tem a solução ai?

aqui em casa minha ferrari 90 está perfeita, com todos os canais, tenta ai novamente, boa sorte.

gutte7
06-18-2011, 02:52 PM
Bom aqui na Tijuca esta tudo ok, somente o F90 que esta com as travadinhas e o F36 esta perfeito.

Abraços.

no f90 tente desligar o handle emm na configuração - sistema de tv, assim para as travadinhas.

portescheller
06-30-2011, 01:02 PM
alguem sabe informar se eu tiver apenas v1rtu[at] ou f0n3 da BET consigo florir meu Ferrari90 ?
obrigado.

chuck_yeah
07-05-2011, 09:47 PM
aqui em casa não ta funcionando meu fusca 38, alguem pode me dizer se caiu?

marlonrsilva
07-06-2011, 11:48 AM
Ontem deu um apagão mais voltou ao desligar e ligar a ferrari 90 mais ppv de filmes ñ, hj tem jogão do zeirão tomara que ñ caia.

marcusnutricao
07-09-2011, 09:21 AM
BH apagou ou só foi aqui em casa?

Ontem à noite, todas as flores do meu jardim murcharam. Tenho 1 Fender 38 e estava tudo OK, mas ontem, por volta das 18hs, secou tudinho.

Aconteceu com mais alguem em BH ou sou "o premiado"?

rafacampinas
07-09-2011, 10:46 AM
Em Campinas, todas as flores mucharam ontem, dia 08/jul, por voltadas 13h30. Já desliguei aparelho, re-instalei Casmef, IRD, FDU, re-desliguei por 5 minutos e nada. Alguém mais está com estes problemas?

Abraços.

marcusnutricao
07-09-2011, 01:26 PM
BH apagou ou só foi aqui em casa?

Ontem à noite, todas as flores do meu jardim murcharam. Tenho 1 Fender 38 e estava tudo OK, mas ontem, por volta das 18hs, secou tudinho.

Aconteceu com mais alguem em BH ou sou "o premiado"?

Consegui resolver, em partes, reinstalando apenas o CAS.MEF. Voltou a florir, mas as flores "pêPêvê" não consegui sentir o cheiro. Algumas outras tb estão secas como Sonic e Deescouveree CeeVeeLeeSeition.

Apareceu tb um Sonic Spin Nº 90 que não pegava antes.

andersonpow
07-13-2011, 12:47 PM
Consegui resolver, em partes, reinstalando apenas o CAS.MEF. Voltou a florir, mas as flores "pêPêvê" não consegui sentir o cheiro. Algumas outras tb estão secas como Sonic e Deescouveree CeeVeeLeeSeition.

Apareceu tb um Sonic Spin Nº 90 que não pegava antes.

sua globoagade ta funfando? aqui parou, wagner channel e os pepeve tambem...

marcusnutricao
07-13-2011, 05:15 PM
sua globoagade ta funfando? aqui parou, wagner channel e os pepeve tambem...

Não. A rede bobo só ESSE-D, paguepravê nenhum, Wagner pega normal.
Não pega Sonic nem Descoberta Civilizeition.

De resto flores cheirosas.

rebrasi
07-14-2011, 09:48 AM
Pessoal ontem as 20 hr diadema parou de florir
nada funcionava

O PIRATA
07-14-2011, 09:53 AM
Pessoal ontem as 20 hr diadema parou de florir
nada funcionava

kra,pqp,que texto péssimo...ontem não funcionava e hj como esta?jah ligou o cabo direto na tv ?o que acontece qdo se faz isso?ligou pra um amigo assinante da sua cidade pra ver se ta normal a bet?

rebrasi
07-14-2011, 10:00 AM
Sim liguei na tv pegou alguns canais baixa frequencia.... no F90 nada sincronizava ... baixou alguns canais ch-001 ch134 ...etc mas ficou com tela preta e como "canal bloqueado"... alguns amigos fora do ABC tambem estao com mesmo problema.... Mandei localizar pelo NIT da região do ABCD e nem localizou nada.

SPEED99
07-22-2011, 02:34 PM
Fórum ON novamente:

Cadastre-se e seja bem vindo!!!

Rex_Darrell
07-26-2011, 12:02 AM
Caíram os meus P-P-W de filmes. (POA), mas alguém ficou sem tb?

Rex_Darrell
07-26-2011, 02:00 PM
Obrigado pela ajuda. Trabalho 14 horas por dia e nao tenho tempo de ficar procurando muito as coisas. Não é minha intenção ser repetitivo.

Abraço.

cristianebp
07-26-2011, 02:16 PM
A rede bobo está sem sinal em Porto Alegre, parece que é geral (F-36 e F-90), já fiz uma nova busca, sem resultado.

Alguma dica?

cucamaceira
07-26-2011, 03:55 PM
A rede bobo está sem sinal em Porto Alegre, parece que é geral (F-36 e F-90), já fiz uma nova busca, sem resultado.

Alguma dica?

Aqui no Centro de POA tambem caiu somente a Rede Bobo.. O resto segue como tava..

No cabo direto funciona a Rede Bobo... O que será ???

Francis
07-27-2011, 12:09 AM
Aqui na Santana tambem caiu a Rede Bobo

Será que reinstalando o caf volta?

powerrs
07-27-2011, 03:53 PM
Bom eu só consegui fazer voltra a RBobo depois de zerar, fazer uma nova busca e instalar ultimo cas. Não instale FDU antigo, só se tiver FDU novo.
Abs Enjoy

Rex_Darrell
07-28-2011, 12:58 PM
Caiu na minha 90 e no 36. Ambos sem a manipuladora do país. Minha ame quer ver novela poxa !

:P

jeanguimaraes
07-29-2011, 01:33 PM
dand, rediteve e mteve, em agade, estão fora em São Paulo!

Mmulero_STS
07-29-2011, 01:57 PM
Amigos,

A maioria dos canais abertos (Bobo, BANK, R3D3 TV), etc.... todos se encontra com sinal porem sem audio.

Alguem tem o FDU de SP capital ou algum procedimento para resolução deste problema????

Abraços.

dOwN_lOaD
08-10-2011, 12:30 PM
Galera bom dia !

Já faz duas semanas que estou observando que os c4n4is V3nu5 , plabTv m0vi3 & pr1v4t3 estão codificados , já coloquei as ultimas duas fdus e nada....

F38-BHz

Vlw.. :confused::confused::confused:

Marcelocampinas
08-10-2011, 03:28 PM
Galera bom dia !

Já faz duas semanas que estou observando que os c4n4is V3nu5 , plabTv m0vi3 & pr1v4t3 estão codificados , já coloquei as ultimas duas fdus e nada....

F38-BHz

Vlw.. :confused::confused::confused:

Se vc tivesse lido o Fórum não perderia 2 semanas e não faria atualização sem necessidade.

f38doidao
08-26-2011, 09:54 PM
Caro Prefeito! :D

Ganhei um box trezoitão (há 2 semanas só!) sem saber direito como funcionava e graças as dicas do fórum, aqui em POA floriu tudo uma beleza, go$tei muito do brinquedo!!! :)
Contudo, sou usuário "das antiga" de IRC (acho melhor do que tudo!) e ICQ muito antes dos http da vida, mas não consegui fazer conexão na rede e no canal mencionado por V.Sa. cfe. seu post.
O Sr. poderia repetir de forma mais clara o IRC server e o canal certinho pra mim não ser barrado por lá? Creio que o registro no IRC server se torna necessário pra fazer o login corretamente no canal sem impedimentos!

Grato! ;):)

pintasilgo25
08-28-2011, 04:35 PM
Apagão aqui em Porto Alegre (Lexuz F-36). Todos os canais codificados. Alguém na mesma situação?

Justo no Gre-nal.... :mad:

alima
08-28-2011, 04:58 PM
SP - Capital - ZS

Somente os canais abertos estão funcionando...

F38
F90

fuma
08-28-2011, 07:22 PM
Santo André só tem os canais abertos no F38

quisa007
09-01-2011, 11:51 AM
Santo André só tem os canais abertos no F38

Atualize o cas tá Aqui (http://az-world.net/forum/showthread.php?t=4319)

SPEED99
09-01-2011, 01:08 PM
Só quem se preveniu e se cadastrou no novo fórum alternativo sabe o galho que quebrou enquanto o az-world aqui estava off. O chat com suporte on line, o recebimento dos links automaticamente quando foram lançadas as atualizações no domingo a noitinha tiveram o seu valor ..

Abraços a todos.

jebara
09-03-2011, 12:28 AM
Rola um papo legal lá no chat. Pena que é só em dia apagão... Depois o povo some.

brmarciorio
09-03-2011, 08:55 AM
Só quem se preveniu e se cadastrou no novo fórum alternativo sabe o galho que quebrou enquanto o az-world aqui estava off. O chat com suporte on line, o recebimento dos links automaticamente quando foram lançadas as atualizações no domingo a noitinha tiveram o seu valor ..

Abraços a todos.
Tô tentando me registrar no chat mas a página não aceita as letras/numeros que apoarecem na imagem para completar o registro...tentei inclusive com outro navegador.. necas...
Alguma sugestão?

Alcenet
09-04-2011, 03:10 PM
Já entrei no chat, foi bem tranquilo. Pronto para o próximo apagão!

quisa007
09-04-2011, 04:31 PM

Cruis credo.....

pintasilgo25
09-04-2011, 10:44 PM

Barbaridade... :D

ramar
09-12-2011, 01:29 PM
aq no RJ cap caiu agora de manhã + já tá td florindo outra vez .será q vem outro ai hrin ? ? ?

pintasilgo25
09-13-2011, 02:14 PM
aq no RJ cap caiu agora de manhã + já tá td florindo outra vez .será q vem outro ai hrin ? ? ?

Isso não quer dizer nada amigo...

Claro que virão outros... daqui a 1h ou sei la quando... :D

ramar
09-13-2011, 11:03 PM
p;)obrigado pela lembrança simpatico amigo .

celsot
09-17-2011, 06:24 PM
Amigos,

A maioria dos canais abertos (Bobo, BANK, R3D3 TV), etc.... todos se encontra com sinal porem sem audio.

Alguem tem o FDU de SP capital ou algum procedimento para resolução deste problema????

Abraços.

Veja configuraçôes de audio em saida AV e coloque em português.
Abraço.

biocps
09-30-2011, 06:19 PM
os dois AGADÊS de C4MPIN4S que floriam... murchou!
:(

MShakur
11-09-2011, 04:15 PM
eu tenho um F38 e queria os HDs, ai parece que tem que assinar uma parada ne? oq seria isso? e como funciona a "ativaçao"? e aonde é o topico correto disso? abs

daltonrt
11-09-2011, 04:23 PM
eu tenho um F38 e queria os HDs, ai parece que tem que assinar uma parada ne? oq seria isso? e como funciona a "ativaçao"? e aonde é o topico correto disso? abs
No F38 sem chance,primeiro tem que ter um F90 e depois um servidor para a sua cidade.Por enquanto tem pra essas aqui (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=11307&page=76).
Depois que assinar a parada o cara te manda um login e senha para configurar no F90.

Debari
11-09-2011, 04:32 PM

1) F-38 não recebe canais em HD (resolução de 1080i). O aparelho F-38 possui uma saída HDMI apenas para melhorar a imagem SD (resolução de 576i).

2) O negócio para "parada" e "ativação" é o CS. Utilize o SEARCH (http://www.az-world.net/forum/search.php) do forum antes de sair perguntando.

f38doidao
11-16-2011, 03:54 PM
Barbaridade... :D

Abraços a todos.

É MUITA SACANAGEM! OLHA SÓ ISSO!!!
---------------------------------------------------
ESET Smart Security - Alert
Access denied !

Details:

Web page:

Description:
Access to the web page was blocked by ESET Smart Security.
The web page is on the list of websites with potentially dangerous content.
------------------------------------------------------

PIRIGÃO !!! UHHAUHAUHAHAHAHAHAHA:D:D

Deds
11-20-2011, 12:23 AM
Pessoal to com problema aqui em Florianopolis minhas flores murcharam qual é a solução alguem pode me ajudar ?? Att André.

tenorio
11-20-2011, 12:59 AM
É MUITA SACANAGEM! OLHA SÓ ISSO!!!
---------------------------------------------------
ESET Smart Security - Alert
Access denied !

Details:

Web page:

Description:
Access to the web page was blocked by ESET Smart Security.
The web page is on the list of websites with potentially dangerous content.
------------------------------------------------------

PIRIGÃO !!! UHHAUHAUHAHAHAHAHAHA:D:D

Meu filho, só porque o eset diz que é virus nao quer dizer que seja.
Ele dá esse alerta porque o dominio co.cc contem muitos sites maliciosos.
Se tu conhece de antivirus pra ter instalado um ESET, deveria saber que isso é comum e ja deveria ter colocado esse site na lista de exceçoes :cool:

f38doidao
01-11-2012, 01:14 AM
Pior...eu uso Linux, essa apareceu num laboratório com XP. Ainda não tinha visto. Estava na tela do micro. Capturei e joguei aqui. Alguém tentou e não deu. :cool:

fzonta
01-20-2012, 08:10 PM
o meu F38 codificou tudo, nao tenho certeza se foi so hoje, pois fazia uns 3 dias que eu nao ligava a TV, mas foi essa semana.
em curitiba

daltonrt
01-20-2012, 08:13 PM
o meu F38 codificou tudo, nao tenho certeza se foi so hoje, pois fazia uns 3 dias que eu nao ligava a TV, mas foi essa semana.
em curitiba
Instale o cas 28-08 e depois um arquivi K*YS aqui (http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=190323&postcount=825)

TBP
01-21-2012, 11:10 PM
Aqui em SP tudo codificado, alguém tem notícias???

daltonrt
01-22-2012, 08:05 AM
Aqui em SP tudo codificado, alguém tem notícias???
Não é só perguntar,e nem postar a mesma coisa em dois lugares,se ler um pouco acha a solução,as notícias estão aqui mesmo.

caobalhota
01-22-2012, 12:24 PM
Não é só perguntar,e nem postar a mesma coisa em dois lugares,se ler um pouco acha a solução,as notícias estão aqui mesmo.

Daltonrt: baixei o K**Ys do seu link e descarreguei no no meu F38 com ird 1.19.04 e FDu de Curitiba e nada de florir... sabe o que pode ser?

Abraço!

anarko
01-22-2012, 01:59 PM
Isso é verdade...

Está acontecendo SIM, alguns F38 (tenho 1 relato de um 36) de ficar com os canais codificados.

pode reinstalar mef e key que nao tem voltado,

amanha eu vejo isso com mais calma, e dou um retorno.

[]s

daltonrt
01-22-2012, 02:07 PM
Daltonrt: baixei o K**Ys do seu link e descarreguei no no meu F38 com ird 1.19.04 e FDu de Curitiba e nada de florir... sabe o que pode ser?
Abraço!
Ainda não peguei nenhum que cas e K**S não tenha resolvido.Tenta de novo,deleta o cas deslig/relig/config de fábrica/FDU ou busca manual com nit/cas/K**S
Senão der, cas de novo e K**S.
Quando descarrega cas e K**S ele tem que reiniciar sozinho.

ninopuglia
01-22-2012, 04:07 PM
Pessoal, a tia derrubou todos os canais PPV em MMDS em POA/RS. Qual arquivo fará a atualização para desbloqueio e onde eu o encontro no fórum? Obrigado.:confused:

leoportugal
01-22-2012, 04:54 PM
Boa tarde a todos, sou de ribeirao preto e tenho um F90 e F38 e ambos estão só com a programação aberta de TV.
Alguém poderia me ajudar para que voltem ao normal?

daltonrt
01-22-2012, 06:28 PM
Boa tarde a todos, sou de ribeirao preto e tenho um F90 e F38 e ambos estão só com a programação aberta de TV.
Alguém poderia me ajudar para que voltem ao normal?
No F90 reinstale a FW de 28-8 aqui (http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=15717) e faça nit search como nit da sua cidade
No 38 instale a Fw 28-8 mais o arquivo K**S aqui (http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=190442&postcount=831) e leia um pouco mais sobre quem tem problema parecido que as respostas estão por aí.

Claudiormb
01-23-2012, 11:36 AM
O pox lipe em mmds esta dando como codificado mas com audio( MMDS Viamão)
Alguem sabe o que pode estar acontencendo

kim-bh
02-03-2012, 07:23 PM
Olá a todos, atualizei o meu F90 aqui em BH com o último link postado pelo Flanaulta no tópico. Mas apenas bloqueou a maioria dos canais aqui em casa, nem a Globo esta pegando mais. Alguém tem algum outro link ai???
Como a Megaupload caiu, não posso fazer download dos links anteriores para BH.

Se alguém tiver, eu agradeço.

daltonrt
02-03-2012, 08:20 PM
Olá a todos, atualizei o meu F90 aqui em BH com o último link postado pelo Flanaulta no tópico. Mas apenas bloqueou a maioria dos canais aqui em casa, nem a B0B0 esta pegando mais. Alguém tem algum outro link ai???
Como a M3gaupl0ad caiu, não posso fazer download dos links anteriores para BH.
Se alguém tiver, eu agradeço.
Dump é mania ou preguiça.Faz nit search e coloca em ordem alfabética.