View Full Version : Compartilhamento Doméstico de CS
Escabora
06-06-2010, 10:05 AM
Prezados,
Quando adquirimos uma conta junto à um servidor de CS, a idéia é que os dados só funcionem em um decodificador.
Sei que os receptores da DreamBox, por exemplo, possuem configurações que permitem compartilhar uma mesma conta entre outros aparelhos da casa, ou seja, se eu possuo 2 ou mais decos em casa eu consigo florir todos eles com uma única conta de cliente do server de CS.
Alguém já conseguiu o mesmo com os decodificadores da linha Az-America? Poderiam compartilhar experiências semelhantes e informações sobre isso?
Desde já, agradeço.
Abraço!
:cool:
lgobbo
06-07-2010, 12:24 PM
Procura sobre Wsp 0.9.8...
oxbox
06-07-2010, 12:29 PM
E uma dica: NENHUM provedor de CS gosta dessa prática. Se você fizer sem negociar com ele antes corre o risco de ter seu CS cancelado de vez!
jprocha
06-07-2010, 06:30 PM
E uma dica: NENHUM provedor de CS gosta dessa prática. Se você fizer sem negociar com ele antes corre o risco de ter seu CS cancelado de vez!
NENHUM provedor de TV por assinatura gosta de CS. No entanto...... Temos que colocar os pingos nos i's, na minha opinião seria uma prática "legal".
pegasus01
06-07-2010, 06:40 PM
alguem tem um tutorial para fazer o esquema de um login pra mais decos ?
oxbox
06-07-2010, 06:58 PM
NENHUM provedor de TV por assinatura gosta de CS. No entanto...... Temos que colocar os pingos nos i's, na minha opinião seria uma prática "legal".
Justo....cada um assume seus riscos! E daí se dançar, não tem que reclamar.
lucianohse
06-07-2010, 07:19 PM
Será que alguem conhece um forum ou site que pirateia CS???,
Algum firmware que eu instale no deco pra ele recebe o CS sem pagar???
...isso ia vira uma guerra de piratas heinh???
Pacifico
06-07-2010, 08:53 PM
Será que alguem conhece um forum ou site que pirateia CS???,
Algum firmware que eu instale no deco pra ele recebe o CS sem pagar???
...isso ia vira uma guerra de piratas heinh???
Esta prática é que esculaxa tudo cara..........infantilidade..........se o cara não puder pagar R$ 30,00 pode se matar meu...... o cara deve ser um imprestável.........até tomando conta de carros na rua ou lavando a calçada dos outros é possível conseguir....
Pacifico
06-07-2010, 08:57 PM
OXBOX...... pelo amor de DEUS cara apaga este POST " Compartilhamento Doméstico de CS " é ridículo....grato....
Escabora
06-07-2010, 11:22 PM
Prezados,
Acho que não ficou claro qual é a minha dúvida...
Gostaria de saber se é possível compartilhar SEM USAR O PC, ou seja, diretamente via HUB/ROTEADOR e usando apenas uma conta de um server CS?
Resumindo: quero saber se existe uma forma de ter apenas uma conta em um server de CS e compartilhá-la em casa com outros decos sem precisar deixar o PC ligado o dia todo?
Quem puder ajudar, agradeço!
Obrigado.
:)
Escabora
06-07-2010, 11:25 PM
Neste caso seria preciso ter um PC ligado o tempo todo... e foge ao meu questionamento.
Alguma outra idéia?
:confused:
Eu sei que as Dreambox permitem tal configuração... agora no que diz respeito aos Az-America... ainda não consegui nada concreto!
Quem puder ajudar, agradeço.
Abs,
Escabora
06-07-2010, 11:30 PM
OXBOX...... pelo amor de DEUS cara apaga este POST " Compartilhamento Doméstico de CS " é ridículo....grato....
Prezado colega,
Se o questionamento é ridículo, podes me ajudar esclarecendo ele ao invés de criticá-lo?
Procurei pelo fórum e não localizei material que responda a esta pergunta...
:rolleyes::cool:
Escabora
06-07-2010, 11:33 PM
Como o server vai saber que estou utilizando em mais de um deco se todos estiverem sobre o mesmo IP (afinal a idéia não é fazer re-share pela Internet e sim utilizar a mesma conta nos outros decos do próprio user)?
jprocha
06-08-2010, 01:32 PM
Prezados,
Alguém já conseguiu o mesmo com os decodificadores da linha Az-America? Poderiam compartilhar experiências semelhantes e informações sobre isso?
:cool:
Olha Escabora, tem como. Porém, não sei se isso vai ser uma boa saída pra vc. Não adianta pesquisar aqui no forum, por que essa informação não está disponível. Se essa prática descamba, vai ter uma gente com redes paralelas penduradas no servidor CS e isso não vai ser bom pra ninguém. Se vc tem dois decos compra dois Xcode que a performance será melhor. Siga os passos do Oxbox que vc vai ter um CS rodando Lisinho.
fabricio.campinas
06-08-2010, 01:34 PM
Esta prática é que esculaxa tudo cara..........infantilidade..........se o cara não puder pagar R$ 30,00 pode se matar meu...... o cara deve ser um imprestável.........até tomando conta de carros na rua ou lavando a calçada dos outros é possível conseguir....
A questão é que a ideia de se ter a caixinha mágica é justamente não gastar! Eu no meu caso que tenho 4 caixas em casa, se fosse pagar CS para cada uma é preferível pagar pra tia bet um pacote HD, tendo em vista que eu duvido que todos assistam tudo q a tia oferece (eu particularmente não assito). Daí não teria que procurar atualização ou correr riscos.
Acho super válido o tópico.
lucianohse
06-08-2010, 01:50 PM
Mas se por acaso tivesse um jeito de conseguir de graça... aposto que ate vc aproveitaria!!!
Nao quis esculacha nada........ só comentei pra que outros reflitam sobre o entorno da questao???
Do mesmo jeito que as operadoras nao querem ningem asistindo TV de graça... os servidores nao querem ningem pegando codigos de graça!!!
oxbox
06-08-2010, 02:20 PM
A questão é que a ideia de se ter a caixinha mágica é justamente não gastar! Eu no meu caso que tenho 4 caixas em casa, se fosse pagar CS para cada uma é preferível pagar pra tia bet um pacote HD, tendo em vista que eu duvido que todos assistam tudo q a tia oferece (eu particularmente não assito). Daí não teria que procurar atualização ou correr riscos.
Acho super válido o tópico.
Cara se você consegue pacote completo (não precisa ser nem HD) e pra 4 pontos e usando receptores que têm saída HDMI e possibilidade de timeshift e gravação em USB por R$60 na oficial, vai fundo! Até se for pra pagar 60%, 70% a mais, tipo uns R$100 e ainda ficar na fidelidade de 1 ano, 1 ano e meio. Tá perdendo tempo com Az!
oxbox
06-08-2010, 02:24 PM
Como o server vai saber que estou utilizando em mais de um deco se todos estiverem sobre o mesmo IP (afinal a idéia não é fazer re-share pela Internet e sim utilizar a mesma conta nos outros decos do próprio user)?
Tem como saber.
fabricio.campinas
06-08-2010, 05:11 PM
Cara se você consegue pacote completo (não precisa ser nem HD) e pra 4 pontos e usando receptores que têm saída HDMI e possibilidade de timeshift e gravação em USB por R$60 na oficial, vai fundo! Até se for pra pagar 60%, 70% a mais, tipo uns R$100 e ainda ficar na fidelidade de 1 ano, 1 ano e meio. Tá perdendo tempo com Az!
Então oxbox, eu falei isso mas é porque creio que assim como eu, nem todos usam todas as funcionalidades das caixinhas (como gravação, por exemplo) e não assitem todos os canais disponíveis. Então nesse caso especificamente, se fosse pra EU pagar 4x o CS a $30 , eu prefiriria voltar ser afilhado da bet pois querendo ou não, esse lance do CS não é tão fácil assim (não até o presente momento). Mas quem assite tudo e usa tudo, com ctz valeria o CS. Há casos e casos, só achei o comentário do outro colega equivocado.
Eu to fazendo o servidor CS doméstico (via ssh) aqui em casa e na casa da minha tia, semana q vem vou na Riviera ver se acho o smargo e já posto os testes aqui.
Escabora
06-10-2010, 03:11 AM
Tem como saber.
Como??? Questiono isso porque o IP não seria o mesmo? Então, como poderiam identificar? :eek:
Escabora
06-10-2010, 03:41 AM
Então oxbox, eu falei isso mas é porque creio que assim como eu, nem todos usam todas as funcionalidades das caixinhas (como gravação, por exemplo) e não assitem todos os canais disponíveis. Então nesse caso especificamente, se fosse pra EU pagar 4x o CS a $30 , eu prefiriria voltar ser afilhado da bet pois querendo ou não, esse lance do CS não é tão fácil assim (não até o presente momento). Mas quem assite tudo e usa tudo, com ctz valeria o CS. Há casos e casos, só achei o comentário do outro colega equivocado.
Eu to fazendo o servidor CS doméstico (via ssh) aqui em casa e na casa da minha tia, semana q vem vou na Riviera ver se acho o smargo e já posto os testes aqui.
Como funciona esse compartilhamento via SSH? Poderia dar mais detalhes?
Abraço!
Escabora
06-10-2010, 03:51 AM
Olha Escabora, tem como. Porém, não sei se isso vai ser uma boa saída pra vc. Não adianta pesquisar aqui no forum, por que essa informação não está disponível. Se essa prática descamba, vai ter uma gente com redes paralelas penduradas no servidor CS e isso não vai ser bom pra ninguém. Se vc tem dois decos compra dois Xcode que a performance será melhor. Siga os passos do Oxbox que vc vai ter um CS rodando Lisinho.
Se tem como... não poderia me orientar?
Acho que o foco aqui é a informação... a forma como cada um vai utilizá-la é de responsabilidade única de cada usuário.
Particulamente, acredito que a solução está em configurar serviços como o dyndns e no-ip no roteador e no receptor, mas gostaria de contar com a colaboração daqueles que já tem alguma experiência sobre isso.
Reforçando a idéia, gostaria de florir todos os decos de uma residência com uma única conta de server CS... Ou seja, compartilhar esse login para todos os decos da casa (sobre um mesmo IP), fazendo uma "extensão" do plano... à exemplo do que já fazemos para linhas telefônicas...
Toda ajuda é mais que bem-vinda e agradeço aqueles que até o momento contribuiram para o enriquecimento deste tópico, mesmo acreditando que muito ainda precisa ser garimpado...
Abraço!
:D
lucianopontenova
06-11-2010, 03:38 PM
Como??? Questiono isso porque o IP não seria o mesmo? Então, como poderiam identificar? :eek:
Amigo, o server poderia visualizar isso checando a quantidade de pacotes requisitados pelo seu IP, já que existe um número "normal" de pacotes a cada tantos segundos, podendo variar apenas um pouco para mais, caso vc fique trocando de canal.
Um abraço!
Escabora
06-15-2010, 01:02 AM
Ninguém sabe fazer isso em nenhum modelo de receptor?
Gostaria de florir todos os decos de uma residência com uma única conta de server CS... Ou seja, compartilhar esse login para todos os decos da casa (sobre um mesmo IP)...
Ninguém pode comentar nada a respeito disso? Mesmo sabendo os riscos que existem, acho interessante discutir sobre esse tipo de solução...
Aguardo!
martin.bello
06-15-2010, 02:44 AM
Entra em algum fórum de CS e conversa com algum admin e vê a possibilidade dele te liberar mais de uma conexão com apenas 1 login. É possível fazer isso que você quer, mas como já falaram ai é possível saber se você está usando mais de um aparelho, e caso o adminstrador do CS queira pode cancelar seu acesso.
jezaga
06-27-2010, 01:29 AM
Se o servidor do CS cancelar seu acesso, é só acionar na justiça, enquadra como relação de consumo. Você tem a conta e o IP do server.
(hehehe, é brincadeira)
Mas falando sério, quando o forte era a quebra do N2, a desculpa era que o sinal estava ali, e quem deveria impedir a quebra da criptografia era a responsável pelo sinal (bobofonica). Usando a mesma lógica, o sinal tá ali e você ainda tá pagando por ele. Se os servers de CS que cobram esses R$ 30 por mês (chutando, com uns 50 users, mas deve ser mais) apenas para cobrir os custos (pacote full +- por R$ 300 e internet 8Mb -+ por R$ 150) é só fazer as contas por cima, então os servers que se preocupem em barrar algo que eles não queiram, mas não impedindo o assunto aqui no fórum!
Esta é apenas minha opinião!
natonatonato
07-04-2010, 09:07 PM
Mas dai o compartilhamento tem que ser por serial certo? Ou ele cria um servidorzinho newcamd no seu ip local?
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.