PDA

View Full Version : Problema azloader no win7

thiagomoraes
06-06-2010, 08:49 PM
Pessoal nao estou conseguindo botar o azloader pra se comunicar com o deco pela porta 232, o cabo esta funcionando ja fiz o teste em outro pc e funcionou e o azloder tbm , estou achando q é uma imcopatibilidade com o wim7 pois no outro pc q testei e funfou estava com o wimxp e aqi no win 7 nao funfa nem a pau, ja fiz todas as configuraçoes posiveis na com1 troquei pela com2 com3 e outras e nada.

alguem ai ja teve o mesmo problema ou tem alguem q usa o win7 e funciona normal.?

oxbox
06-06-2010, 09:02 PM
Veja a seção recovery do forum.

Faça primeiro o teste de loop. Só tente usar o loader depois do loop dar 100% ok.

thiagomoraes
06-06-2010, 09:38 PM
Veja a seção recovery do forum.

Faça primeiro o teste de loop. Só tente usar o loader depois do loop dar 100% ok.

ok vou fazer isto depois falo o q deu aqui.obrigado pela dica

elielschneider
06-06-2010, 10:50 PM
fiz o teste do loop, pela porta correta,deu fail

thiagomoraes
06-06-2010, 11:24 PM
fiz o teste e nao obtive sucesso parece q o problema esta na minha porta serial 232 deu fail, jampiei a porta taras do pc com esta no manual e nada,
tem como fazer um cabo para usar a porta de impressora a lpt. pergunto a vc oxbox, ou a minha melhor saida seria mesmo usar um adaptador usb?

oxbox
06-07-2010, 08:30 AM
fiz o teste e nao obtive sucesso parece q o problema esta na minha porta serial 232 deu fail, jampiei a porta taras do pc com esta no manual e nada,
tem como fazer um cabo para usar a porta de impressora a lpt. pergunto a vc oxbox, ou a minha melhor saida seria mesmo usar um adaptador usb?

Se vc já tem uma 232 no seu PC não complique.....veja antes o que tá errado:
- desligada/mal configurada na BIOS do PC
- mal configurada no Windows
- desligada fisicamente da placa mãe do PC
- queimada

Quando conseguir funcionar com o loop aí sim parta pro recovery.

Viu como importante seguir tutoriais!!??? Problema pode ser outro muito diferente do que imagina. ;)

thiagomoraes
06-07-2010, 09:13 PM
realmente ler os manuais vale a pena sim. oxbox obrigado pelas dicas e vou ver o que houve realmente com a minha porta 232, mas sei q na bios esta tudo certo e configurado deve ter dado pau mesmo. sei la