Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC  

Go Back   Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC > Downloads Az-America & Lexuz Box > Advanced - Technnical Zone - Zona Tecnica - Avanzados

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 06-22-2010, 07:37 PM
Pacifico Pacifico is offline
Member

Se alguém souber de FIRMWAREs alternativos nos avise, caso contrário somente os usuários da versão 4 farão uso do QoS.
Já reclamei com o fabricante, vamos aguardar para ver se há alguma solução futura...
Reply With Quote
Old 07-20-2010, 06:38 AM
Pacifico Pacifico is offline
Member

Para quem tem o TL WR642G sem QoS, nele ha muitas protecoes, o usuario deve sempre ler o manual para se inteirar mais.
E possivel protege-lo de intrusos usando as funçoes de Security e tambem no Wireless.
Quem tiver duvidas me solicite.
Reply With Quote
Old 07-31-2010, 04:28 PM
giovanifariassa giovanifariassa is offline
Junior Member

Prezado Pacifico, tenho um tplink wr642g versão 4.0 estou apanhando um pouco, pois agora um cs embromatel e uso o pc para utorrent, gostaria de fazer a divisão, pois tenho um lentox de 600 k aqui em varginha/sul de minas gerais, e pelo que eu li, o importante não é a quantidade para o cs , e sim a qualidade. você pode me ajudar ? um grande abraço para você e para o OX (que manja muito) e sua contribuição é importante para o forum. Giovani
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules