Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC  

Go Back   Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC > Downloads Az-America & Lexuz Box > S800, S806, S807, S810 & S810B Firmware Upgrade Help Area

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 07-20-2010, 07:43 PM
brenorodrigueslima brenorodrigueslima is offline
Junior Member

Thumbs up Tavadas de no S801b com xzlink (Resolvido)

Ola pesoal, ate o momento resolvi o meu problema com as travadas no meu s810b com xzlink, tenho uma conta de cs da ceu so que de 5 em 5 minutos ele travava ja estava sem paciencia. pensava que era minha internet e não é testei de tudo mais continuava a trava. mesmo depois de trocar meu roteador para um com Qos e deixei a banda da net toda para o decod. ate que ontem resolvi compra uma fonte externa para ligar o xzlink e atualizei para o ultimo frimw..... eeee pimbaaaa!!! problema resolvido aki. agora so da travadinhas rarasss... espero ter ajudado com minha esperiencia.

Boa sorte a todos.
Reply With Quote
Old 07-20-2010, 11:31 PM
luisprainha luisprainha is offline
Junior Member

Smile

valeu pela dica
Reply With Quote
Old 07-29-2010, 12:58 PM
isairasevedo isairasevedo is offline
Junior Member

Bom dia amigo

qual foi a atualização que você usou, tenho um S810B com a atualização de 31/03 e estou tendo problema de travas, já uso a fonte externa.
Tem outra atualização, me passe o link para que eu baixe.

Muito obrigado.
Reply With Quote
Old 07-30-2010, 04:10 PM
duduangra duduangra is offline
Member

pessoal, deixei meu cs absolutamente liso simplesmente trocando o switch. Eu estava usando um de péssima qualidade que travava aleatóriamente, e há um tópico do Ox falando sobre isso mas acho que todo mundo fica pensando só no triângulo deco, xzlink e servidor e acaba esquecendo de tentar melhorar sua conexão com a internet.
Reply With Quote
Old 07-30-2010, 04:25 PM
fbrandalise fbrandalise is offline
Banned

Quote:
Originally Posted by duduangra View Post
pessoal, deixei meu cs absolutamente liso simplesmente trocando o switch. Eu estava usando um de péssima qualidade que travava aleatóriamente, e há um tópico do Ox falando sobre isso mas acho que todo mundo fica pensando só no triângulo deco, xzlink e servidor e acaba esquecendo de tentar melhorar sua conexão com a internet.
meu camarada, tem muita gente q nem usa switch , liga direto o zlink no modem e ainda assim continua travando.....não me venha com churumelas
Reply With Quote
Old 07-30-2010, 05:18 PM
oxbox's Avatar
oxbox oxbox is offline
EX moderador (=member)

Quote:
Originally Posted by fbrandalise View Post
meu camarada, tem muita gente q nem usa switch , liga direto o zlink no modem e ainda assim continua travando.....não me venha com churumelas
Então vou te dar mais uma churumela: tem muito modem de merda no mercado, que operam tão firme quanto prego na areia. Mais ainda se não atualiza firmware. Coisa que a grande maioria não faz (pela sua postagem tô apostando que você é um desses). Idem para roteadores com fio ou sem fio (que sim, têm switch internamente).
Já leu os tópicos STICK hoje?
Já leu o Kit de Sobrevivência hoje? Mandou mensagem pra ver se tem nova versão?
Tem dúvida ainda...mas já usou o SEARCH do forum?
Reply With Quote
Old 07-31-2010, 02:59 AM
martin.bello martin.bello is offline
Member

Vocês devem ter muito azar, pois o meu xzlink roda quase perfeito, somente trava quando o problema é no servidor ou internet... Normalmente servidor...
Reply With Quote
Old 07-31-2010, 11:40 AM
Maxitec Maxitec is offline
Junior Member

É isso aí Bello, meu xzlink também esta sempre logado, porém trava direto.
Nos ultimos dias trava e não abre mais. Acho que o Server esgotou, principalmente em horários de pico e em dias de jogos
Estou procuranco um server de fundamento. Não agüento mais travadas
Reply With Quote
Old 07-31-2010, 05:54 PM
andpro andpro is offline
Senior Member

Post Fonte Externa BOA

Quote:
Originally Posted by Maxitec View Post
É isso aí Bello, meu xzlink também esta sempre logado, porém trava direto.
Nos ultimos dias trava e não abre mais. Acho que o Server esgotou, principalmente em horários de pico e em dias de jogos
Estou procuranco um server de fundamento. Não agüento mais travadas
Solucionei as "travadas" e "erros no XZLINK" comprando uma fonte externa BOA, diretamente em uma eletronica

9 Voltz
350 mA
Positivo Interno

quando o server ta fora nao tem o que fazer... mas fora isso resolvi todos errinhos apos comprar essa fonte que paguei 23,00
Reply With Quote
Old 07-31-2010, 11:27 PM
duduangra duduangra is offline
Member

Quote:
Originally Posted by andpro View Post
Solucionei as "travadas" e "erros no XZLINK" comprando uma fonte externa BOA, diretamente em uma eletronica

9 Voltz
350 mA
Positivo Interno

quando o server ta fora nao tem o que fazer... mas fora isso resolvi todos errinhos apos comprar essa fonte que paguei 23,00
Amigo Andpro, eu fiquei interessado no q vc escreveu pq meu xz link antes aceitava configuração em DHCP e agora não aceita mais ( mesmo após várias tentativas de atualização do deco e do dongle), só em static e por causa disso de vez em quando eu tenho que alterar manualmente o endereço IP.

Pensei em tentar a sua sugestão da fonte, mas medi a tensão da saída 12V do deco e deu 12,45V cravado, com zero de oscilação. Peguei uma fonte vagabunda de camelô, daquelas que tem vários tipos de conector e seletor pra várias tensões e na medição o resultado dela foi um desastre, variando de 10 a 18V sem carga. Resultado: nem tentei usá-la com medo de queimar meu xzlink.
Daí pergunto: no seu caso a tensão de saída do deco variava e por isso a fonte externa resolveu seu problema ? Pergunto isso porque estou achando minha saída 12v do deco estável demais para estar dando algum problema, e daí tenho receio de comprar uma fonte externa DECENTE à toa, o que acha ?
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules