![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Ola pesoal, ate o momento resolvi o meu problema com as travadas no meu s810b com xzlink, tenho uma conta de cs da ceu so que de 5 em 5 minutos ele travava ja estava sem paciencia. pensava que era minha internet e não é testei de tudo mais continuava a trava. mesmo depois de trocar meu roteador para um com Qos e deixei a banda da net toda para o decod. ate que ontem resolvi compra uma fonte externa para ligar o xzlink e atualizei para o ultimo frimw..... eeee pimbaaaa!!! problema resolvido aki. agora so da travadinhas rarasss... espero ter ajudado com minha esperiencia.
Boa sorte a todos. |
|
|
|||
|
|||
|
valeu pela dica
|
|
|
|||
|
|||
|
Bom dia amigo
qual foi a atualização que você usou, tenho um S810B com a atualização de 31/03 e estou tendo problema de travas, já uso a fonte externa. Tem outra atualização, me passe o link para que eu baixe. Muito obrigado. |
|
|
|||
|
|||
|
pessoal, deixei meu cs absolutamente liso simplesmente trocando o switch. Eu estava usando um de péssima qualidade que travava aleatóriamente, e há um tópico do Ox falando sobre isso mas acho que todo mundo fica pensando só no triângulo deco, xzlink e servidor e acaba esquecendo de tentar melhorar sua conexão com a internet.
|
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
|
|
|
||||
|
||||
|
Então vou te dar mais uma churumela: tem muito modem de merda no mercado, que operam tão firme quanto prego na areia. Mais ainda se não atualiza firmware. Coisa que a grande maioria não faz (pela sua postagem tô apostando que você é um desses). Idem para roteadores com fio ou sem fio (que sim, têm switch internamente).
"Alô Tereziiiiiiinha!!!!! Quem não se comunica, se estrumbica!" Já leu as REGRAS DO FORUM hoje? Já leu os ANNOUNCEMENTs hoje? Já leu os tópicos STICK hoje? Já leu o Kit de Sobrevivência hoje? Mandou mensagem pra ver se tem nova versão? Tem dúvida ainda...mas já usou o SEARCH do forum? |
|
|
|||
|
|||
|
Vocês devem ter muito azar, pois o meu xzlink roda quase perfeito, somente trava quando o problema é no servidor ou internet... Normalmente servidor...
|
|
|
|||
|
|||
|
É isso aí Bello, meu xzlink também esta sempre logado, porém trava direto.
Nos ultimos dias trava e não abre mais. Acho que o Server esgotou, principalmente em horários de pico e em dias de jogos Estou procuranco um server de fundamento. Não agüento mais travadas |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
9 Voltz 350 mA Positivo Interno quando o server ta fora nao tem o que fazer... mas fora isso resolvi todos errinhos apos comprar essa fonte que paguei 23,00 |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Pensei em tentar a sua sugestão da fonte, mas medi a tensão da saída 12V do deco e deu 12,45V cravado, com zero de oscilação. Peguei uma fonte vagabunda de camelô, daquelas que tem vários tipos de conector e seletor pra várias tensões e na medição o resultado dela foi um desastre, variando de 10 a 18V sem carga. Resultado: nem tentei usá-la com medo de queimar meu xzlink. Daí pergunto: no seu caso a tensão de saída do deco variava e por isso a fonte externa resolveu seu problema ? Pergunto isso porque estou achando minha saída 12v do deco estável demais para estar dando algum problema, e daí tenho receio de comprar uma fonte externa DECENTE à toa, o que acha ? |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|