![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
|
|
|
|||
|
|||
|
Olá mrbocão... bom te ver por aqui.
Penso que não houve mudança na criptografia e sim no tamanho do arquivo. A bin do az-america é compactada com a extensão "lzma" que o loader, quando manda ao receptor, se encarrega de descompactar, penso eu que seja assim. Da mesma forma, o programa Ali-Fixer pega parte da bin, o maincode, e descompacta para se tornar visível. Agora um programa que pega parte de uma bin para descompactar, sabe onde começa mas se o final for diferente do determinado, não consegue descompactar. Imagino que a compactação não tenha mudado já que o loader, que se encarrega de descompactar a bin inteira, e não parte para enviar ao receptor, continua o mesmo. Abraço! zeheno/jhw |
|
|
|||
|
|||
|
Tengo un S810 que se quedó con el código de muerto. ¿Que devo hacer para actualizarlo?
Gracias |
|
|
|||
|
|||
|
ALI SDK - Ferramenta para desenvolvimento de firmwares dos chipset ALI.
http://rapidshare.com/files/243599407/Ali.rar mas não adianta nada ter o programa e não ter o fonte, será a mesma coisa que reinventar a roda! alguem tem o fonte da firm? |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Cara, tenho um az america S800.Tbm programo, achei um fonte de um receptor chamado Logic[at]sat, no forum g-sat, vou add ele ae. é tudo em c a programacao dele, acho que nesse arquivo que voce disponibilizou pra download tem esse fonte, abre o projeto.Esta no seguinte caminho : ALI_patch_to_Metronic\prj\app\demo\shenzhou.apr. Abre ele pra ti ver.o Esquema seria conseguir os fontes do nosso S800. Mandar mensagem pro team, falar que queremos ajudar, soh isso. Entendemos do que vamos fazer.Soh queremos melhorar nosso receptor. fico no aguardo ... |
|
|
|||
|
|||
|
Pessoal, sou programador também e estou disposto a ajudar caso alguém disponibilize os fontes do firmware.
Porque se o team não está conseguindo nos atender, quem sabe a gente não pode ajudá-lo? |
|
|
|||
|
|||
|
Seria de grande utilidade a liberação do código fonte do firmware para estudo, existem muitos programadores dispostos a ajudar.
|
|
|
|||
|
|||
|
Hola a todos, estuve leyendo los post y estan intersantes, yo yo trate de abrir el firmware, con un programa llamado Ali Info cv 1.2 me permite abrir el firmware por lotes pero parece que el main code esta encriptado, alguien sabe que programas hay para desencriptarlo y asi poder estudiarlo,desde ya gracias
|
|
|
|||
|
|||
|
Olá,
Ao citarem um programa, coloquem o link para download. preferencialmente no 4shared ou rapishare. O outros usuários agradecem ![]() --------------------------------------------------------- Hola, Al indicar un programa, poner el enlace para descargarlo. preferiblemente en 4shared o rapishare. Los demás usuarios agradecen --------------------------------------------------------- Hello, While stating a program, put the link to download. preferably in 4shared or rapishare. The other users are grateful |
|
|
|||
|
|||
|
Caros Amigos
Estou querendo fazer unstestes com os FW's do AzAmerica Chipset 3329C (S800) e gostaria de saber como posso extrair o maicode para trabalhar nele com algum editor de hexa tipo alifixer, algum poderia me ajudar? Nem se fosse em um FW antigo mas q contenha AC9, seria legal o do S800. Se posivel quem puder me ajudar tb postar os programas e o FW. Obrigado, e vamos aos estudos. Korokovas |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|